Os Cananeus !

O que respondi a um Ateu que disse que Deus era assassino ao mandar exterminar as nações Cananeias!

Jesus vive

Iniciando, você mesmo só existe porque aquelas nações cananeias foram exterminadas, pois se elas existissem, os judeus tinham sido exterminados, consequentemente Jesus não teria nascido, O Império Romano não teria sido enfraquecido quando libertava os seus escravos baseados na doutrina cristã! Os reis germanos não teriam se convertido ao Cristianismo, Os Estados nacionais modernos não existiriam, a Civilização Ocidental não teria inventado a ciência conseqüentemente a Tecnologia, o computador que tu digitas não teria sido inventado, tu mesmo não existiria porque  Portugal não existiria e o Brasil conseqüentemente não teria sido dominado pelo mesmos! Você só existe pela a atitude acertada de Deus( que é o autor da vida e ele pode tirá-la quando quiser, vai ser assim com a tua também), de eliminar aquelas nações ao redor de Israel que praticavam publicamente a Zoofilia, a Pedofilia, o Homossexualismo, o Incesto e ainda sacrificavam seus filhos no fogo ao Deus Moloc! ou seja quando há uma grenguena em alguma parte do corpo ela precisa ser amputada pro corpo todo não morrer! Além do mais Deus esperou por 400 anos o arrependimento destes povos: E tu irás a teus pais em paz; em boa velhice serás sepultado. E a quarta geração tornará para cá; porque a medida da injustiça dos amorreus não está ainda cheia. Gênesis 15:15-16.

Anúncios

6 comentários sobre “Os Cananeus !

    • Vou responder com o post sobre Caim:

      Caim casou-se com uma irmã (ou talvez uma sobrinha). A Bíblia relata que “Adão teve filhos e filhas” (Gn 5.4). Como Adão viveu 930 anos, ele gerou muitos filhos e filhas! Caim deve ter casado com uma de suas irmãs, ou até mesmo com uma sobrinha, obviamente, quando se casou, suas irmãs já eram crescidas, ou suas sobrinhas.

      Então Caim cometeu incesto?

      A objeção que se faz ao casamento de Caim com uma parente próxima, é que geraria filhos geneticamente defeituosos.

      Resposta: Não existiam imperfeições genéticas no começo da vida humana. Deus criou o homem (Adão) geneticamente perfeito (Gn 1.27). Os defeitos genéticos começaram com a queda e somente se evidenciaram muitas gerações depois.

      Na época de Caim, não havia mandamento de Deus proibindo o casamento de parentes próximos. Esse mandamento foi posto milhares de anos depois, na época de Moisés (1500 A.C).

      Referência

      Manual de dificuldades bíblicas. Norman Geisler & Thomas Howe

      aqui:

      https://exateus.com/2015/12/28/apontamentos-sobre-o-casamento-de-caim/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s