Como se tornar um Illuminati

por apocalink

Quem pode aderir aos Illuminati?


 Qualquer pessoa pode participar do Illuminati.

Mas, algumas têm uma chance muito maior do que as outras. Não é um campo aberto. Assista:

Como você se pode juntar-se aos Illuminati?

três maneiras de você participar do Illuminati:


Nascido para isso: O método mais fácil de unir-se aos todo-poderosos, de longe, está em nascer em uma família rica quesão são as forças vivas e fomentadores dos assuntos mundiais .

Sirva: Se você não é rico de nascimento, ainda é possível  que você possa juntar-se aos Illuminati, tornando-se parte de seu maquinário para o controle mundial .

Aproprie-se: Se você se não quer ser subserviente a ninguém, então só há uma maneira de você entrar, você deve agarrá-los!


3 maneiras que você pode juntar-se aos Illuminati

No.1 nasceu para isso:

Assista:

 Se você está incluído aqui, é mais provável que seja conhecido.

A maior parte de sua renda vem sob a forma de juros sobre títulos, aluguéis de imóveis ou de dividendos sobre ações. Você pode trabalhar, mas você não precisa.Você estava preparado para a sua posição desde tenra idade. Você possui ou controla uma série de meios de comunicação e sua influência e poder se estende a partir de Wall Street ao Rodoanel. Seu avô também era rico. Você é “herdeiro” destas fortunas hereditárias.

Mesmo sendo nascido para isso, você ainda precisa ser relativamente inteligente, freqüentar as escolas certas e fazer as devidas conexões. Você deve cultivar filantropia para manter a imagem de um grande benfeitor. Você deve parecem ser um homem ou uma mulher do povo. No entanto, você deve se certificar de que suas obras filantrópicas promovem seus objetivos de engenharia social. Você deve continuar a financiar as preferências da elite e outros grupos de formulação de políticas.

Proteja-se contra os seus familiares próximos e sogros pois eles são mais propensos a serem a sua concorrência mais feroz para o trono.

Um exame da lista Forbes ‘revelou que mais de 40% das pessoas mais ricas do mundo já nasceram com riqueza suficiente para fazerem parte da lista.

Exemplos:

David Rockefeller (New York City, 12 de junho de 1915) é um banqueiroestadunidense, patriarca da conhecida família Rockefeller. É o único filho vivo de John D. Rockefeller, Jr. e neto do multimilionário magnata petrolifero John D. Rockefeller(magnata do petróleo e a pessoa mais rica na história registrada ), o fundador da Standard Oil. Seus quatro irmãos, já falecidos, foram Abby, John D. Terceiro, Nelson, Laurance e Winthrop. No seu auge, a Standard Oil e seus conglomerados controlavam mais de 90% de todo o petróleo vendido nos Estados Unidos.

https://bloghistoriadelmon.files.wordpress.com/2011/11/20110924standardoil.jpg?w=606

David Rockefeller nasceu em meio a extrema riqueza e era suficientemente brilhante para assumir comando da fortuna da família e tornar-se um jogador importante na globalização e da expansão da influência corporativa anglo-americana em todo o mundo. Ele escolheu o setor privado e assumiu o comando do Chase Manhattan Bank em que ele era o maior acionista individual. Fundação Rockefeller financia o Grupo Bilderberg e o Conselho de Relações Exteriores. O próprio Rockefeller é um dos fundadores da Comissão Trilateral, outro importante objeto elitista de decisão política.


William Vanderbilt, Ele expandiu o império ferroviário da família, acrescentando milhões à gigantesca fortuna da família Vanderbilt.

“Billy” era filho de Railroad Tycoon e o homem mais rico dos Estados Unidos, Cornelius Vanderbilt. William Vanderbilt herdou uma propriedade no valor de cerca de US $ 100 milhões (~ 2.500 bilhões dólares hoje) e foi capaz de quase dobrar sua fortuna no momento de sua própria morte menos de uma década mais tarde. Seu ancestral viria a construir as famosas quintas senhoriais e uma série de mansões ao longo da prestígiada 5th Avenue, em Nova York.


No.2 Sirva-os.


 Se você não nasceu de berço para os Illuminati, você tem a opção de se juntar a eles, tornando-se útil ou, com sorte, até mesmo indispensável para eles. Você pode para isso cumprir uma de suas muitas necessidades. Novamente, você deve assistir às escolas certas e ser altamente inteligente. As escolas certas incluem Oxford e Cambridge, no Reino Unido e Princeton, Yale e Harvard, nos Estados Unidos. (Veja mais sobre  David Rothkopf e as Superclasses )

Seu objetivo é distinguir-se e tornar-se o melhor em um campo no qual os membros da elite tenham interesse. Então você vai ser convidado para se juntar a alguns dos seus grupos, ou as sociedades, como a Comissão Trilateral, o Conselho de Relações Exteriores ou o Grupo Bilderberg. Será convidado , ou se exigirá te você seja membro de uma das top sociedades secretas  (maçonaria e seus derivados)

Se você não puder  fazê-lo, ainda pode participar de um grupo financeiro da elite ter uma vida muito confortável ganhando uma porcentagem(Um número crescente de americanos suspeitam que o sistema econômico americano é manipulado em favor dos ricos e apenas afluente. Esse número crescente de americanos está certo.). Você pode juntar-se o setor privado ou no setor de governo.

Para aqueles que são especialmente brilhantes, é mais fácil de ganhar poder e influência no setor público colocados em posições estratégicas de topo no setor privado, que são reservados para primos e sobrinhos da classe dominante.

Esteja ciente de que você poderá ser útil para um curto período de tempo e ser jogado aos lobos quando você deixa de ser útil. (Michael Milken, Manuel Noriega, Saddam Hussein, ,Bin Laden, Michael Jackson, Whitney Hilston, etc.)

Esperar para cair em sua própria espada, se as coisas  se complicarem. (Oliver North, Richard Nixon, Kenneth Lay)

Exemplos:

  Henry Kissinger, Harvard, Bilderberg, CFR, Trilateral Concil

 

                                            Zbigniew Brzezinski, Harvard, Bilderberg, CFR, Trilateral Concil (co-fundador).Zbigniew Kazimierz Brzezinski é um cientista político, geopolítico e estadista estadunidense, de origem polonesa. Brzezinski serviu como Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos durante a presidência de Jimmy Carter, entre 1977 e 1981.


No.3 Aproprie-se.


 Se você não nasceu um bilionário e você se recusa a ser subserviente aos atuais membros dos Illuminati, você é única opção é Apropriar-se. Ou seja, você mesmo deve se tornar um bilionário e usar os seus meios financeiros para ganhar influência e poder.

Quem é John Galt*? Se você não sabe, descobra. Você se sentir mal sobre demitir milhares de pessoas, arruinar os sindicatos, ou poluir o abastecimento de água a fim de aumentar seus lucros. Isso vai ajudar.

John Galt é um personagem do romance A Revolta de Atlas (1957) da escritora russo-americana Ayn Rand. Ele não é identificado até o terceiro volume do romance, sendo objeto de uma pergunta feita diversas vezes ao longo do livro “Quem é John Galt?”.

Galt é conhecido por ser um filósofo e inventor que acredita no poder e na glória da mente humana e no direito do indivíduo usá-la a seu favor. Ele é mais que um mero personagem: é um ideal. Os valores que permeiam John Galt levam a um incentivo do trabalho que cada indivíduo pode desempenhar, com suas próprias forças, para melhorar tanto a sua vida quanto a do que os rodeiam, ainda que indiretamente. John Galt prega o poder de superação, ante os obstáculos que a vida muitas vezes oferece.

Assim, o ideal John Galt não se identifica com um único indivíduo, mas sim com todos aqueles que trilham o seu caminho na procura da realização de seus mais profundos sonhos, buscando, sempre, ultrapassar as barreiras porventura surgidas a fim de que não sejam impedidas de continuar sua caminhada.

Sendo o cabeça de um monopólio por si só não é o suficiente, apelo menos que é uma necessidade básica, como óleo ou água. Mesmo que você seja o rei dos salões de beleza, que pode dar-lhe um padrão de vida muito decente, mas isso não vai ajudá-lo a ganhar a entrada para a classe dominante. Ser um ”novo rico” por si só não é suficiente.

Marie-Helene-e-o-barao-Guy

Comprar meios de comunicação e outras indústrias influentes são apostas seguras que por si só poderão dar-lhe um lugar no círculo íntimo dos Illuminati. Se você tem uma visão sobre o futuro, você pode ser capaz de ganhar uma posição em uma indústria chave e forçar o seu caminho para o seu círculo interno – como um ataque de “força bruta”.

Você será convidado para o Conselho de Relações Exteriores em primeiro lugar e, em seguida, a Comissão Trilateral e, gradualmente, faár o seu caminho em grupos de elite mais exclusivos e poderosos. Você será solicitado a participar de algumas reuniões do Grupo Bilderberg e, eventualmente, será convidado a juntar-se a base permanente.

Os Rothschilds – Banqueiros


  

Nathan Mayer, Freiherr von Rothschild (16 de setembro de 1777 – 28 de julho de 1836), conhecido como Nathan Mayer Rothschild, era baseada em LondresAshkenazi judeu banqueiro e financista e um dos cinco filhos da segunda geração doRothschild bancário dinastia. Ele nasceu em Frankfurt am Main , o quarto filho deMayer Amschel Rothschild (1744-1812) e Gutle Schnapper (1753-1849)

O terceiro Filho mais velho Mayer, Nathan Rothschild foi fundamental no crescimento da fortuna da família. Perto da virada do século 19, Nathan deixou a casa da família para expandir o interesse da família na Inglaterra. Segundo as próprias palavras de Nathan, ele chegou a Manchester com £ 20.000 que lhe foi confiada por seu pai, a fim de começar no negócio de importação de têxteis.(Historiador Niall Ferguson observou que a história é improvável uma vez que este montante teria sido mais do que o dobro de todo o patrimônio líquido Rothschilds para o ano anterior – ”A Casa de Rothschild: Volume 1” , p 49).

Vejam mais sobre O clã , aqui: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/dinastia-rothschild/

http://images.nypl.org/index.php?id=2012739&t=r

Pilar dos Rothschild

Nathan logo se mudou para Londres e começou a negociação de câmbio, títulos do governo e lingotes de ouro. Na época de sua morte, ele era o homem mais rico do mundo e seu patrimônio líquido constituído por 0,62% da economia da Grã-Bretanha!(Ainda um feito a ser ultrapassado por ninguém até o momento). Cada um dos irmãos também fizeram fortunas em seus próprios territórios. Quando você combina os ativos de cada membro individual, a família é considerada a família mais rica na história recente superando até mesmo o da família real saudita, rico em petróleo. (Ferguson, p. 483).

Andrew Carnegie, Aço


 Carnegie nasceu a grande pobreza, mas graças à sua inteligência e excelente memória, ele era capaz de fazer conexões estratégicas importantes com os corretores de energia e através de uma série de esquemas de insider trading(Insider trading é a negociação de valores mobiliários baseada no conhecimento de informações relevantes que ainda não são de conhecimento público, com o objetivo de auferir lucroou vantagem no mercado.), eventualmente, tornar-se um dos homem mais rico da história . (0,60% da economia norte-americana inteira)

Começou como telegrafista humilde que ele estava capacitado para trabalhar o seu caminho até o setor ferroviário e aprender as práticas de negócios corruptos necessários para construir seu império com sucesso. Ou seja, sempre dando a seus superiores hierárquicos um corte generoso dos rendimentos.

Carnegie foi um dos primeiros produtores de aço para tirar partido das novas tecnologias e foi capaz de fazer lucros extremamente rápidos, que lhe permitam comprar os seus concorrentes.

Em 1901, Carnegie vendeu sua Carnegie Steel Company a JP Morgan para 492 milhões dólares. Este foi tanto dinheiro que eles tiveram que construir um cofre especial, a fim de mantê-lo no JP Morgan, combinado assim empresa de Carnegie com outro fabricante de aço para formar a US Steel, a maior empresa do mundo no momento.


BONUS! 3 maneiras de não aderir ao Illuminati

1. Não fazendo Sacrifícios de sangue

“Investigador” Illuminati Professor Griff do grupo de hip hop Public Enemy, acredita que Jay Z, Nicki Minaj e outras celebridades todos tiveram que sacrificar alguém próximo a eles, a fim de serem qulificdos a se juntarem à Illuminati. Kanye West escolheu fama ao invés de sua própria mãe, enquanto lenda do basquete Michael Jordan teve que desistir de seu pai. 1x1.trans How to Join the Illuminati Vinte e sete anos de idade aspirante a artista Wafeeq Sabir El-Amin tentou fazer o sacrifício para, aparentemente,  colher os frutos financeiros ou obter contratos de gravação.

Regra de ouro: Sacrifício Humano = pacto

Autores como Fritz Springmeier e David Icke ambos incluem grandes quantidades de sacrifícios de sangue em suas afirmações, mas ao contrário de Professor Griff e a versão aberta de John Todd(ex-illuminati) acerca dos Illuminati, onde qualquer pessoa é capaz de juntar-se, desde que seja primeiro chegar a um acordo com o diabo, Icke e Springmeier descrevem um clube mais exclusivista.

Em suas versões, os Illuminati são governados por 13 famílias proeminentes na qual você deve nascer dentro ou casar com um deles com o fim de se juntar aos Illuminati.Você pode ser capaz de se juntar às fileiras dos Illuminati de graus mais baixos e ajudar no cumprimento de sua meta ou agenda, mas a menos que você seja de uma dessas famílias, você nunca vai chegar a pedra angular no topo da pirâmide.

Fritz Springmeier escreveu que as 13 satânicas linhagens de sangue Illuminati governam o mundo. De acordo com Fritz, as famílias Illuminati são: 1. Astor 2. Bundy3. Collins 4. DuPont 5. Freeman 6. Kennedy 7. Li 8. Onassis 9. Rockefeller 10.Rothschild 11. Russell 12. Van Duyn 13. merovíngia com as famílias de Reynolds, da Disney, Krupp e McDonald casaram em as treze linhagens sanguíneas dos Illuminati .

Fritz falou sobre a importância do sacrifício de sangue para os Illuminati:

Quando um membro de uma linhagem Illuminati atinge a idade de 3, ele ou ela é levado para conhecer uma Grande Mãe Illuminati, uma sacerdotisa Satânica de alto nível. Essas reuniões são realizadas duas vezes por ano e atendem todas as famílias Illuminati e suas mães das Trevas. A Grande Mãe examina e avalia sete filhos Illuminati. Se a criança é digna de entrada nos Illuminati, ele ou ela é atribuída a um dos linhagem Illuminati.Para cada criança aprovada, outra é sacrificado e seu sangue é usado para escrever o nome da criança Illuminati recém-aprovado.[Em um grande livro branco]

~  13 Illuminati Bloodlines

Mas o buraco do coelho vai mais longe do que isso … muito, muito mais do que isso … Todo o caminho ate os ets,  no sistema de Draco nos confins do espaço sideral, na verdade. Abaixo,  uma teoria da conspiração das mais malucas que o Apocalink já ouviu, e que engana muita gente.

David Icke afirma que as 13 linhagens Illuminati são reptilianas dominam coletivamente o mundo. A principal diferença é que suas linhagens são descendentes de alienígenas 1x1.trans How to Join the Illuminati !. Assim, a menos que você tenha sangue reptiliano(“sangue azul”, isso é sério ??) fluindo em suas veias, você é descartado de ser um deles!  Que falta de sorte a sua… Além disso, ele ele atualizou a lista de Springmeier para torná-la mais atraente para um público moderno. (convenhamos, Icke é um ótimo propagandista. Quero dizer, vamos lá, Fritz, reaja, WTF são os maçons?)

13 famílias Illuminati de David Icke são: 1. Rothschild (Bauer ou Bower) família.Outras famílias Illuminati incluem: 2. Bruce; 3. Cavendish (Kennedy); 4. De Medici;5. Hanover; 6. Habsburgo; 7. Krupp; 8. Plantagenet; 9. Rockefeller; . 10 Romanov;11. Sinclair (St. Clair); 12. Warburg (del Banco); e, claro, 13. Windsor (Saxeo-Coburgo-Gota).

2. Não compre um DVD e / ou participe de seminários de supostos illuminati


Você quer mais dinheiro? Você quer pagar todas as suas dívidas?

Você quer viajar e conhecer pessoas interessantes?

Você quer viver para sempre?

Você quer mais poder e mais influência?

Você quer ser famoso?

Conseguir qualquer mulhere / homen que você queira?

Para cumprir todos os seus sonhos e desejos?

Se você respondeu sim a qualquer destas perguntas, então os Illuminati são para VOCÊ !!!

Os Illuminati é a sociedade secreta mais poderosa no mundo. A ordem ocupa o topo da pirâmide de poder e governa sobre outras sociedades secretas, como os maçons, a Comissão Trilateral, crânio e ossos, o Conselho de Relações Exteriores, o Grupo Bilderberg, e o Bohemian Grove.

Tudo isso e muito mais, aderindo à Illuminati! Os operadores estão a postos.

Quando  isso soar como bom demais para ser verdade, é porque geralmente é.

1x1.trans How to Join the Illuminati Cuidado com vários golpes quando lhe pedem para enviar dinheiro para a adesão ao Illuminati.

Se você alguma vez chegar a um ponto em que você é poderoso ou influente o suficiente, os Bilderbergers vão pedir para você assistir a uma das suas reuniões.

Você será solicitado a participar de grupos influentes, como a Comissão Trilateral ou do Conselho de Relações Exteriores.

Para os não-americanos, a rainha da Inglaterra concede-lhe o título de cavaleiro também pode ser um sinal de que você foi aceito pelo estabelecimento.

Você nunca receberá um “convite” para enviar R$ 2.000,00 para participar de um seminário dos ricos e famosos.

1x1.trans How to Join the Illuminati

Um tal golpe é Kevin Trudeau ‘s do site “Meet Illuminati members”  e a sua global Information Network. Soa muito parecido com o que descrevi acima. Kevin afirma ter sido ensinado nas leis da atração pelos “irmãos de sangue” com a idade de 15 anos. Isso lhe permitiu usar freqüências cerebrais para atrair o que ele quisesse, isso fez dele um milionário desde os 18 anos.

Apesar de ter jurado segredo pela Irmandade, Trudeau , o seu conhecimento sobre os Illuminati, ele promete riqueza e entrada para os todo-poderosos Illuminati. Tudo começa com a compra de um conjunto de CDs por 197 dólares a partir de seu site, que lhe garante um “convite pessoal para participar de um grupo  PRIVADO de milionários e celebridades”.

Se você não comprar um bilhete para um de seus seminários (onde ele irá reprogramar seu cérebro para a frequência que o levou a riqueza) agora, você vai“ser eternamente um perdedor!” Não se preocupe, em 90 dias terá seu dinheiro de volta garantido ! Assim, mesmo os perdedores têm nada a perder!

Pense no lado positivo, os métodos de Kevin não necessitam de qualquer sacrifício de sangue! Você pode acabar quebrado, sem nenhum di din no bolso, mas pelo menos você não vai parar na cadeia!

Muito disso pode soar muito como um infomercial para alguns de vocês. Isso porque Trudeau é o rei do infomercial que vende de tudo, desde curas para AIDS e Câncer de curas de perda de peso. E agora, vende a adesão aos Illuminati.

Trudeau usa as exatas mesmas 13 linhagens Illuminati como de Fritz Springmeier, bem como as quatro famílias casadas listadas por Fritz para obter um total dedezessete linhagens Illuminati. Hmm … São eles: 1. Astor 2. Bundy 3. Collins 4. DuPont 5. Freeman 6. 7. Li Kennedy Onassis 8. 9. 10. Rockefeller Rothschild 11. Russell 12. Van Duyn 13. merovíngia 14. Reynolds 15. a Disney 16. Krupp 17. McDonald.

O pesquisador sobre os Illuminati Mark Dice impiedosamente expõe Kevin Trudeau , bem como inúmeros aproveitadores da fama dos Illuminati na web.


3. NÃO me Enviem websites relacionados ao Illuminati suas informações de contato, nem aqui ,nem em minha fanpage e nem em meu perfil pessoal. Eu recebo um monte de Destes TODO SANTO DIA. Desculpe, não posso te ajudar.

Na verdade, é por isso que eu escrevi este artigo. 1x1.trans How to Join the Illuminati

CONCLUSÃO

A maior parte dos famosos realmente são illuminati , na verdade, uma grande parte deles estão apenas sendo usados como fantoches e brinquedos pelos Illuminati. Acho que a maioria das estrelas são fantoches nas mãos deles. Eu li em algum lugar que a questão não é quem é Illuminati , é quem não é . Mas para responder a sua pergunta, eu realmente não sei com certeza. Pessoalmente eu só olho para os sinais para ver se alguma celebridade está sendo usada como um fantoche, e eu realmente não consigo pensar em ninguém que não tenha usado ainda os sinais ou símbolos.MAS ATÉ O MOMENTO CHEGO A CONCLUSÃO, AO QUE ME PARECE QUE VOCÊ , NEM NINGUéM NÃO PODERÁ CHEGAR A SER FAMOSO SEM TER QUE ”PAGAR O PREÇO”.

Sobre os marionetes Illuminati indo para o inferno , eu sinceramente pensei muito sobre isso mesmo e também pra minha própria vida. Eu apenas tento ir pela Bíblia, e digo que qualquer um que tenha conhecido Deus, é responsável. Mas também digo que aqueles que não têm qualquer conhecimento de Deus serão julgados de acordo:
“ De fato, quando os gentios, que não têm a lei, praticam naturalmente o que ela ordena, tornam-se lei para si mesmos, embora não possuam a lei;
pois mostram que as exigências da lei estão gravadas em seus corações. Disso dão testemunho também a consciência e os pensamentos deles, ora acusando-os, ora defendendo-os.
Isso acontecerá no dia em que Deus julgar os segredos dos homens, mediante Jesus Cristo, conforme o declara o meu evangelho.
Romanos 2:14-16.”

Fonte: http://apocalink.org/2014/12/como-juntar-se-illuminati

Anúncios

62 comentários sobre “Como se tornar um Illuminati

  1. quero me tornar um iluminati so de familia pobre mas quero me tornar um bilhionario conhecido mundial um astro da musica pois tenho a musica no meu DNA

    Curtir

  2. Só vejo comentários com vista a se tornarem membros de uma sociedade secreta. Oferecendo seus serviços e aptidões. Alguns estão simplesmente no gozos mas outros todavia não! ” Vendem-se ” para ter dinheiro, fama e mulheres/homens. Querem tornar-se escravos por vontade própria para adquirirem esses bens (que estou quase certo que não os recebem). ESCRAVIZAÇÃO GRATUITA!
    Onde é que isto chegou.
    Parabéns pelo artigo está muito bem explicado mas na minha opinião, não é bem assim que se entra nos illuminati ou outro tipo de sociedades estranhas.

    Curtir

    • Na verdade este artigo é uma “trolada”, se servisse como teste, a grande maioria das pessoas que comentam nele, já estaria fora por desatenção e preguiça de ler!

      Uma das vertentes deste blog é justamente pregar contra a ideologia Illuminati, que suponhamos ser uma vontade dos grandes donos do dinheiro e do poder a nível mundial em implantar uma Nova Ordem Mundial com uma população reduzida e uma cultura anti-cristã! Onde as principais determinações para este intento partem do contato com forças diabólicas através do ocultismo desses membros de sociedades secretas inclusive a Maçonaria !

      Curtir

  3. VOCÊS SÃO FALSOS PROFETAS!!JESUS AVISOU QUE CHEGARIAM PARA ENGANAR SEU POVO. EU PERTENÇO A JESUS E A DEUS O CRIADOR DE TODO O UNIVERSO!!! NÃO SEJAM ILLUMINATI!!! ELES QUWEREM SUA ALMA, VOCÊ SERÁ MAIS UM ESCRAVO E VÃO FAZER-LHE UMA LAVAGEM DE CÉREBRO!! NÃO FAÇA ISSO! PESQUISE SOBRE ELES! O DINHEIRO NÃO É TUDO MAS SIM JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Quero ser um illuminati como eu faço para entra quero saber quero fazer parte deste núcleo de pessoas poderosas não quero mais enviável quero ser visto e reconhecido aonde eu estiver ser vocês realmente são real mim responde como eu faço então mim dar esta protunidade para que eu vou prova o meu valor pra vocês

      Curtir

  4. Aos meus Senhores, com muita devoção e sentimento subserviente venho através deste manuscrito na tentativa de ser agraciado por vossa senhoria me tornando a principio como um humilde colaborador,por tando se me honrarem me aceitando como tal estou certo que provarei minha coragem e devoção assim como mucio provou colocando sua mão no fogo.
    desculpe-me por parecer pretencioso sei que ainda não sou nada para os senhores pois sou de origem pobre,infelizmente,mas se derem uma chance poderei mostrar meu valor(fidelidade até a morte)
    Preciso ser uma pequena parte desta engrenagem,por favor meus Senhores me deem uma chance!!!!

    Curtir

  5. “Meus irmãos o maior tesouro de um homem,não são suas riquezas,quem pensa na riqueza não é digno de estar entre nós,mas a maior riqueza de um homem são seus conhecimentos e sabedoria.”Ernani Qu
    irino.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s