O Novo Testamento Satânico do Illuminati Rothschild e o Marxismo Cultural!

No testamento de Rothschild é encontrado instruções para a administração dos negócios da família no futuro. De acordo com o escritor Jan Van Helsing, Meyer A. Rothschild reuniu-se em 1773, secretamente em Frankfurt, com doze judeus influentes, para traçar um plano de controle global da riqueza do planeta. Para alguns historiadores esse documento se transformaria depois nos polêmicos “protocolos dos sábios de Sião”. Esse documento é considerado falso pela maioria dos estudiosos, mas o certo é que o documento que foi revelado em 1901, mostra uma situação muito parecida à que vivemos atualmente, o documento Illuminati indicava:

  • Controlar a opinião pública por intermédio de estratégias de confusão dirigidas à população;
  • Promover maus costumes entre as pessoas até que estas não se entendam umas com as outras;
  • Estimular a inveja, o ódio, as disputas e as guerras, com a ajuda da privação, da fome e das epidemias, até que se submetam às leis dos illuminati;
  • Favorecer o hedonismo e a procura incessante do prazer;
  • Semear por todo os lados, a discórdia, os conflitos e a hostilidade para ameaçar os países e neutralizar a sua resistência.
  • Os presidentes dos países serão eleitos entre os servos dos illuminati e todos terão um passado duvidoso, para que sejam executores fiéis das diretrizes impostas;
  • Provocar crises econômicas mediante a retirada repentina de divisas dos mercados e causando a ruina das nações não controladas pelos illuminati.

Esse texto ficou conhecido como “ O Novo Testamento de Satanás” a conclusão dele diz que todas essas medidas obrigarão as nações a entregar o controle mundial à sociedade dos Illuminati. Assista também:

Já sabemos que o próprio Comunismo foi projetado pelos illuminatis para servir de oposição ao capitalismo e fomentar o caos, o que se enquadra na dialética hegeliana de Tese, Antítese e síntese, por isso na mesma linha de destruição da sociedade cristã-judaica, temos também o Plano de Gramsci, que prega:

A primeira fase para alcançar a “hegemonia cultural” sobre uma nação é o enfraquecimento de todos os elementos da cultura tradicional. Igrejas são, assim, transformado em clubes políticos orientada por ideologia, com o estresse sobre “justiça social” e igualitarismo, com adoração reduzida para entretenimento banalizado, e com os ensinamentos doutrinários e morais seculares “modernizado” ou diminuiu a ponto de irrelevância. Educação Genuína é substituído por “emburrecida” e currículos “politicamente corretas”, e as normas são reduzidos drasticamente. Os meios de comunicação de massa são formados em instrumentos de manipulação de massa e para assediar e desacreditar as instituições tradicionais e seus porta-vozes. Moralidade, decência e antigas virtudes são ridicularizados sem trégua. Clérigos são retratados como os hipócritas e os homens virtuosos e mulheres como pudica, abafado, e pouco esclarecida.

Casamento e família, o alicerce da construção da nossa sociedade, são perpetuamente atacado e subvertido. Casamento é retratado como um complô de homens para perpetuar um sistema perverso de dominação sobre as mulheres e as crianças. A família é descrita como uma instituição perigosa sintetizado pela violência e exploração. Famílias orientadas patriarcalmente são, de acordo com os gramscianas, os precursores do fascismo, o nazismo, e todas as formas organizadas de perseguição racial.

No final, o embate é sempre o mesmo: As forças do Mal  X Jesus Cristo. Mas as portas do Inferno nunca prevalecerão:  “E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.” Mateus 28:18

Mais aqui:

https://exateus.com/2015/04/02/a-guerra-entre-a-maconaria-inglesa-e-a-maconaria-francesa/

https://exateus.com/2015/06/06/a-besta-autofagica-de-7-cabecas-do-marxismo-cultural/

https://exateus.com/2015/03/25/gramsci-subvertendo-a-fe-crista/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s