A construção do Templo Judaico e os Maçons!

Em dezembro de 1995, em meio ao processo de paz no Oriente médio, estabeleceu-se a Loja Maçonica de Jerusalém junto ao Monte do Templo, para traçar as obras necessárias para a reconstrução do Templo de Salomão. A loja tem íntima ligação com os fundamentalistas judeus e cristãos.

O criador da Loja de Jerusalém é o grão-mestre da maçonaria italiana, Giuliano de Bernardo, homem de confiança de lorde Northampton no projeto do monte do Templo. Giuliano de Bernardo publicou a versão italiana do seu livro Rebuilding the Temple, que foi publicada em inglês pela Loja Quatuor Coronati, cujo o líder é o primo da Rainha da Inglaterra o duque de Kent.

De acordo com Lorde Northampton, a tradição da Cabala é muito grande na Inglaterra, porque uma das tribos perdidas de Israel veio para este país.

Outro personagem – chave deste plano é o arquiteto Leen Ritmeyer, cujo o projeto é financiado pelo lorde Jacob Rothschild. Dr. Lambert Dolphin, médico do Instituto de Investigação de Standford, na Califórnia, e membro dos Fiéis do Monte do Templo, afirma que o projeto de reconstrução do Terceiro Templo está de acordo com as profecias bíblicas, e implica na destruição da mesquita Al-Aqsa e da Cúpula da Rocha, com a conseqüência de uma batalha entre árabes e judeus que pode desencadear até mesmo uma Terceira Guerra Mundial

Os fiéis do Monte do Templo interpretam a situação atual como uma preliminar da guerra entre Gog e Magog, profetizada por Ezequiel e Zacarias, essa guerra é a batalha em que várias nações da Terra lutarão contra Israel.

O profeta Zacarias vaticina que as armas nucleares, químicas e bacteriológicas afetarão os próprios inimigos de Israel: “E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca. Naquele dia também acontecerá que haverá da parte do Senhor uma grande perturbação entre eles; porque cada um pegará na mão do seu próximo, e cada um levantará a mão contra o seu próximo.” Zacarias 14:12,13.

Infelizmente, os governantes e a Elite de Israel, preparam a vinda de um falso Messias e de uma Nova Ordem Mundial, com o qual reinará uma falsa paz. “Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” 1 Tessalonicenses 5:3

Referência 

A grande conspiração. Robert Goodman

Anúncios

11 comentários sobre “A construção do Templo Judaico e os Maçons!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s