Jacob Rothschild diz: ”Putin, você é um traidor da Nova Ordem Mundial”

 

Por APCNEWS

Será verdade mesmo? ou é apenas mais uma encenação? Alguns acreditam mesmo que Putin está agindo contra os globalistas outros acham que é apenas mais uma artimanha dos que trabalham pro Maligno, sinceramente ainda não tirei as minhas conclusões! Porque Deus também sabe inverter as situações, o exemplo é que quando a Igreja é mais perseguida é que  ela mais cresce, Deus pode tirar um do meio deles e confundi-los, segue a notícia:

A recusa de Putin para com os avanços dos projetos da Nova Ordem Mundial fez Jacob Rothschild ficar extremamente nervoso, ele precisa da Rússia do seu lado, a fim de cumprir a agenda illuminati.

Conspiracy relata:

”Obama está realmente ficando com os nervos a flor da pele com as atitudes recente de Putin, os recentes ataques aos terroristas extremistas do Estado islâmico fez com que Obama tomasse uma nova posição, isso o colocou diante a parede, Obama realmente ficou encurralado.”

Não sei se mais alguém pensa da mesma forma que eu sobre Putin, mas posso deduzir algumas coisas que pode fazer sentido:

Primeiro, Ele não teria chegado tão alto como hoje em dia e inclusive ter sido eleito como o homem mais poderoso do mundo se ele não tivesse sido um deles e ou trabalhado ao lado deles.

Ele nunca teria sido chefe da inteligência da KGB se ele não fosse um deles, e ele nunca teria feito isso para o Presidente.

Isso significa que ele não podia virar o jogo e trai-los? Apenas significa que hoje Putin está em um outro patamar, hoje em dia seria muito suspeito se viesse a acontecer algum atentado contra a sua vida.

Mais aqui:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s