Ou pelo AEDES transgênico ou por Vacinas o Bill Gates e os Illuminatis Eugenistas estão no caso da Microcefalia

ffs754

Por APCNEWS

“O recente surto de vírus Zika no Brasil está agora a ser ligado aos mosquitos transgênicos desenvolvidos pela empresa de biotecnologia britânica Oxitec, que é financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates.

A empresa Oxitec tem lançado os mosquitos Aedes geneticamente modificados no meio selvagem no Brasil desde 2011 para combater a dengue. A empresa produz até dois milhões de mosquitos geneticamente modificados por semana em sua fábrica em Campinas, Brasil.

O mosquito Aedes é a variedade mais dominante do mundo do mosquito, e os dois únicos países das Américas que não têm esse mosquito são Chile e Canadá. O vírus Zika, que foi detectado em 18 dos 26 estados do Brasil, é transmitido pelo mosquito Aedes.

Mais de 4.000 bebês já nasceram no Brasil com cérebros encolhidos desde 1 de Novembro de 2015. Brasil normalmente recebe cerca de 150 casos deste tipo de defeito de nascença em cada ano; o que significa que, nascimentos anormais deste tipo têm aumentado em cerca de 13 mil por cento.

Enquanto o governo brasileiro corre para culpar o vírus Zika para este enorme aumento dos defeitos congênitos anormais, os fatos permanecem claros. Apenas um pequeno número de bebês com defeitos congênitos, que morreu, tinha o vírus em seu cérebro. Isso significa que um grande número de bebês que morreram não tinham vírus Zika em seu cérebro.

Difícil culpar o Zika: que existe desde antes de 1948 e nunca foi conhecido por causar defeitos de nascimento. Na verdade, Zika faz apenas uma em cada cinco pessoas ficar “levemente” doente com sintomas de gripe, com sintomas de todo em 4 dos 5 pessoas.

Então, por que eles são rápidos em culpar um vírus geralmente benigno, Zika?

sdg43

No final de 2014, o ministro brasileiro da Saúde anunciou que um novo tiro dTpa seria obrigatória para todas as gestantes a partir de 2015. Registros agora mostram que todas as mães com bebês defeituosos de nascença receberam esta vacina recentemente formulada durante a gravidez.

Atual aplicação da vacina dTpa e do aumento de defeitos congênitos é muita coincidência. As consequências desta vacina testada é o que está sendo varrida para debaixo do tapete. O que nos traz mais uma vez para Bill Gates, o Rei da eugenia e Vacinas.

Em 2015 o Programa de Pesquisa de Vacinas Vanderbilt, recebeu uma doação de $ 307.000 da Fundação Bill & Melinda Gates para estudar as respostas imunes de mulheres grávidas que recebem os dTpa (-doses vacinas contra coqueluche acelular reduzida combinados com tétano e difteria toxóides) vacina. Não se pode encontrar os resultados brutos.

Em 2011, o Centro de Controle de Doenças (CDC) emitiu uma recomendação de que as mulheres grávidas recebem o tiro dTpa em 20 semanas de gestação. DTpa combina o tétano, difteria e coqueluche (tosse convulsa) vacinas em uma única vacina.

A vacina dTpa nunca foi aprovado e seguro para uso durante a gravidez. Na verdade, dTpa é classificado pela FDA como droga de Classe C, indicando que não é uma escolha segura durante a gravidez.

No final de 2014, o ministro brasileiro da Saúde anunciou que a vacina dTpa seria obrigatória para gestantes. Registros agora mostram que todas as mães com bebês defeituosos de nascença receberam esta vacina recentemente formuladas durante a gravidez. A vacina dTpa e este aumento de defeitos congênitos é mais do que apenas um pouco de coincidência.

As consequências desta vacina testada é o que está sendo varrida para debaixo do tapete. O que nos traz mais uma vez para Bill Gates, o Rei da eugenia e Vacinas.

asaaass55

FATO: As empresas farmacêuticas não testarem a segurança e a eficácia de dar a gripe ou a vacina dTpa para mulheres grávidas antes de as vacinas serem licenciadas nos EUA e quase não há dados sobre as respostas biológicas inflamatórias ou outras com estas vacinas que poderiam afetar a gravidez e nascimento, ou outros resultados.

Existem ingredientes em gripe e tosse convulsa contendo vacinas dTpa que não foram totalmente avaliados para os efeitos adversos potenciais genotóxicos ou outros sobre o feto humano em desenvolvimento no útero que podem afetar negativamente a saúde após o nascimento, incluindo agentes de alumínio, que contêm mercúrio (Thimerosal) conservantes e muitos mais ingredientes bioativos e potencialmente tóxicos.

É de se admirar houve uma corrida para colocar a epidemia culpa é defeito de nascença em outro lugar?

O fato de o Brasil submeter suas mulheres grávidas para uma vacina testada como obrigatório é genocida, e agora eles sabem disso. Eles compraram, sem fazer a pesquisa de precaução. Ou talvez eles receberam dinheiro suficiente para não olhar.

Os Estados Unidos são agora empurrados em desenvolver uma vacina para o vírus Zika. Não temos sido por este caminho antes com Ebola sustos grande mídia e a corrida previsível para capitalizar sobre uma vacina lucrativa para todos os que temiam por sua vida (que já tinha à espera nos bastidores)?

Para piorar a situação, o Brasil diz que vai mobilizar 220.000 soldados para lutar contra o vírus Zika. Soldados estão sendo orientados a ir de porta-a-porta para pulverizar inseticidas nos bairros para ajudar a matar mosquitos. Inseticidas tóxicos pulverização em torno de mulheres grávidas e crianças? Eles são loucos? Para agravar ainda mais a insanidade …

O governo diz que vai distribuir repelentes para cerca de 400.000 mulheres grávidas de baixa renda.

Autoridades de El Salvador, Colômbia e Brasil também sugeriram mulheres pararem de engravidar até que a crise passe. Agora, há uma vitória definitiva para a agenda de controle populacional de Bill Gates. Apenas assustar as pessoas a evitar o sexo e ficar grávidas. De fato, recentemente sugeriram que o vírus Zika “pode ​​ser” uma doença sexualmente transmissível, só porque ele foi encontrado no sêmen de um homem que tinha o vírus Zika. Eles podem tentar plantar as sementes do medo mortal mais uma vez; é absurdo.

A pressão está aumentando sobre a Organização Mundial de Saúde a declarar uma emergência Zika de preocupação internacional. De acordo com as Normas Internacionais de Saúde, Director Geral Dr. Margaret Chan pode estabelecer um comitê de emergência, que pode eliminar as campanhas de vacinação globais com vacinas experimentais. Você está compreendendo?

ffs754

Há muito mais para esta história … Agora, os cientistas estão estudando no Brasil sequências genéticas de mosquitos Bill-Gates-vacina alegadamente transmitir o vírus Zika e outras doenças para ver se ocorreram mudanças que poderiam ter gerado mosquitos mutantes. O mosquito lançado era susceptível de ser um sonho a longo prazo que ele tinha para controle de natalidade, através da vacinação forçada, o que ele tem trabalhado desde 2003.

No cenário de vacinação forçada, os mosquitos são geneticamente programados para produzir a “vacina” permanentemente uma vez libertados no ambiente, de modo que não teriam de lançar novos mosquitos NUNCA novamente. Seus efeitos se tornariam, simplesmente parte da natureza.

Isto significa que, em algum momento da sua vida você e todo mundo é obrigado a ser picado por um mosquito criado por Bill Gates. Deus nos ajude!

Por Dr. Kathy Forti. ”

FONTE: http://www.trinfinity8.com/zika-virus-mosquitos/ (Neste link tem acesso ao texto em inglês e possui diversos outros links no próprio texto c/acesso aos artigos p/estudo).

Anúncios

Um comentário sobre “Ou pelo AEDES transgênico ou por Vacinas o Bill Gates e os Illuminatis Eugenistas estão no caso da Microcefalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s