Ao tentar abusar de mulheres na Rússia, dezenas de refugiados vão para o hospital

Na Rússia o negócio é diferente!

Discurso de Putin ao Parlamento em 04/02/2013:

Na Rússia, vivem russos. Qualquer minoria, de qualquer lugar, se quiser viver na Rússia, trabalhar e comer na Rússia, deverá falar russo e respeitar as leis russas. Se preferem a Sharia, então aviso que devem ir para aqueles estados onde essa é a lei. A Rússia não precisa de minorias. Minorias precisam da Rússia e nós não vamos garantir a eles privilégios especiais ou tentar mudar nossas leis para atender seus desejos, não importa quão alto gritem “discriminação”. Nos devemos aprender com os suicidas da América, Inglaterra, Holanda e França, se queremos sobreviver como nação. Os costumes e tradições russos não são compatíveis com a falta de cultura ou os modos primitivos de muitas minorias.

taharrush

O estupro de quase 1.000 mulheres em Colônia, Alemanha, ainda não foi suficientemente revidado por um povo acostumado à frouxidão política. Resta saber o que será necessário para acordá-los desse torpor.

Enquanto isso, na Rússia, parece que ainda presenciamos um tanto de honra e dignidade, pois um grupo de 51 refugiados invadiu um clube noturno em Murmansk e bolinaram várias mulheres. Só que na saída, foram surrados por um multidão de nativos. Resultado: vários refugiados islâmicos terminaram no hospital.

Antes que qualquer ultra-esquerdista venha choramingar já aviso que este site não defende a violência. Mas ao mesmo tempo defende o direito de alguém se proteger de violência sexual, ou seja, legítima defesa, ou mesmo de proteger sua mulher de ser vítima da mesma violência. Ou será que as feministas vão querer demonstrar histeria com o fato de mulheres terem sido protegidas? Fico no aguardo do chorume hipócrita.

Como detalhe…

Ver o post original 128 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s