Barbárie: Ghiraldelli defende pedofilia

Esse é o mesmo dito filósofo de esquerda (o qual muitos da própria esquerda o rejeita por vergonha de suas sandices), que pediu um estupro para a jornalista Rachel Sheherazade e depois “pipocou” dizendo que invadiram sua conta e fizeram o tal comentário em uma rede social!

xGKQ

Tente se colocar ao menos por um momento na mente de um psicopata querendo praticar coisas como mutilação, tortura e assassinatos em série. Se você quisesse fazer isso publicamente, como procederia? Uma forma rortyana seria inventar novos significados para os atos abjetos e torná-los elásticos para dizer que coisas como “mutilação, tortura e assassinatos em série” não deveriam ser tabus, mas algo que “todos fazem”.

Se você quiser visualizar como um monstro moral de extrema-esquerda executa truques deste tipo, basta ler o texto “Pedofilia saudável e recomendável. Jesus era pedófilo”, do auto-intitulado filósofo Paulo Ghiraldelli. Veja a escrotidão:

A palavra é grega e indica quem gosta de criança. Philia indica filiação, amor de amigo ou sócio ou parceiro. Eu me filio a tal clube ou partido, eu venho de tal filiação paterna, sou filiado a tais e tais ideias etc. Não é amor eros ou agape, ou seja…

Ver o post original 319 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s