A mídia tem feito apologia à homossexualidade em nosso país; denuncia o Pr. Joide Miranda

Por APCNEWS

A MÍDIA tem feito apologia à homossexualidade em nosso país, convencendo muitos pais a acreditarem que as crianças nascem gays e aceitarem a IDEOLOGIA DE GÊNERO.

ESSES PAIS PRECISAM DE INSTRUÇÃO EM COMO PREVENIR SEUS FILHOS DE VIVENCIAREM ESSE ESTADO, e também como tratar dessas crianças que vivem essa condição patológica.

Claudemiro Ferreira – Autor do livro: HOMOSSEXUALIDADE: Escolha ou destino? está para concluir uma pesquisa que ajudará muitas famílias brasileiras a Prevenir, Tratar e CURAR essa condição patológica que aflige seres tão vulneráveis à perversão ideológica de um Movimento Gayzista. CLAUDEMIRO está aguardando um patrocínio para a CONCLUSÃO DESTA PESQUISA.

NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL, SOU PROVA DESTA VERDADE

Pr. Joide Miranda fala sobre a criança “transexual” de Mato Grosso

https://www.youtube-nocookie.com/embed/Qdp-pH70wOI 

gay2Pr. Joide Miranda é a prova viva que ninguém nasce homossexual. Vivenciou o estado da homossexualidade por 20 anos de sua vida, desde criança achava que tinha nascido num corpo errado, queria ser uma menina, até que na adolescência conseguiu sair de casa e foi viver uma vida de travesti pelo Brasil e Europa. Aos 26 anos de idade teve um encontro real com o Senhor Jesus que transformou sua vida, e restaurou por completo sua identidade sexual, ele entendeu que DEUS NÃO ERROU QUANDO O CRIOU, Em sua busca constante por Deus, sua heterossexualidade foi restaurada. Hoje é pastor/Palestrante e Conselheiro – ajuda pessoas que voluntariamente desejam deixar o estado da homossexualidade e direcionam pais que não entendem porque seus filhos ainda crianças tem trejeitos opostos ao seu gênero. –

Anúncios

Um comentário sobre “A mídia tem feito apologia à homossexualidade em nosso país; denuncia o Pr. Joide Miranda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s