Kelly Slater Filosofa sobre Monsanto, o 11 de Setembro e Política

 

Por Blog A Nova Ordem Mundial
Kelly Slater é um grande consumidor de informações.  E, qualquer pessoa que tenha viajado o mundo tão consistente e exaustivamente como tem feito há tanto tempo, tem visto e ouvido o suficiente para formar algumas opiniões fortes. Enquanto Kelly normalmente mantém-las para si mesmo, aqui ele fala sobre seus pontos de vista, em uma entrevista para o WeAreChange sobre temas como a presença daMonsanto no Havai, as inconsistências dos fatos oficiais sobre os atentados de 11 de setembro e sua guerra resultante, quem ele está apoiando nas eleições (ninguém!) e muito mais. É sempre interessante ouvir o mais importante surfista do mundo falando sobre um monte de coisas que não tem nada a ver com o surf.

Da entrevista de 15 minutos de duração, e como a capacidade de atenção é curta nos dias de hoje, então aqui estão os destaques da entrevista do Sr. Slater:

Monsanto: 

Há muitas terras agrícolas aqui, é o marco zero para testar novas sementes transgênicas, plantas e qualquer outra coisa. Se as coisas derem errado, em uma espécie de pensamento de fim dos dias, você quer isso em seu quintal?

Eu tenho muitos amigos que me chamam porque sua esposa ou amigos têm câncer. Eu também tenho um monte de amigos que riem de mim porque eu gosto de alimentos saudáveis ​​e 
orgânicos, mas quando eles ficam doentes, eles me chamam.

Política e 11 de setembro: 

Ao longo dos anos eu identifique-me muito com Ron Paul e Ralph Nader. As pessoas que falam a verdade e estão constantemente falando abertamente o que é popular são as pessoas que você pode confiar “.

Quando você olha para todas estas coisas que estão acontecendo ao redor do mundo com oISIS e do terrorismo aqui e ali, muita dessa perspectiva é de onde você vem. Você perdeu membros da família em uma guerra que não tinha nada a ver com você, sem nenhuma razão? Seus filhos foram enviados a uma guerra que eles nem sequer sabem pelo que estão lutando? No final do dia, como pessoas que precisamos que cuidam de nós mesmos e de nossa família, colocam para fora coisas boas e positivas e nos ouvem profundamente“.

Eu comecei a ficar longe da mídia e por dentro dos meios alternativos após o 11 de setembro. Há muitas coisas que são suspeitas a respeito disso para mim, há muitas perguntas sem respostas. Nunca houve uma investigação independente. Eu não fui afetado de uma maneira onde eu perdi amigos ou membros da família, mas nosso futuro foi afetado, nós estivemos em várias guerras desde então. E, nós vilanizamos milhões de pessoas no mundo, as quais nós, como cidadãos normais não percebemos. É uma espécie daquela coisa do Vietnã novamente. Há um monte de caras que vão lá sem saber pelo que eles estão lutando contra“.

É o que Muhammed Ali passou quando ele disse que eu não vou lutar contra essas pessoas que não fizeram nada para mim. Eu não vou mexer com o ninho de vespas e causar um problema. Metaforicamente, é isso que temos feito nos Estados Unidos.”

Você é ensinado desde criança a não bater nas pessoas, mas ensinar-lhes uma lição. A diplomacia, de alguma forma, desapareceu na escala-política internacional.”

Pessoal:

Eu descobri várias vezes em minha vida quando eu me senti mais forte sobre algo, é porque eu estou errado sobre algo e acho que estou certo. Então eu percebo, acerto, eu tenho que pedir desculpas pela forma como agi. Quando você pede desculpas, você se humilha e você se abre para conhecer algo ou alguém melhor.”

Anúncios

2 comentários sobre “Kelly Slater Filosofa sobre Monsanto, o 11 de Setembro e Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s