Tecnologia faz cristãos chineses terem acesso à Bíblia

 

Por Leiliane Roberta Lopes / GospelPrime

A Bíblia on-line tem mudado a forma como os cristãos chineses estão se relacionando com a Palavra de Deus. Por muito tempo a disponibilidade de Bíblias no país era escassa e quem fosse pego com um exemplar correria sérios riscos.

Um cristão chinês indígena, conhecido como Yuki, chegou a escrever que os exemplares do livro sagrado só eram adquiridos em algumas igrejas ou nas poucas livrarias cristãs que há no país.

Porém com a tecnologia se tornou mais fácil ter acesso à Bíblia. Com o desenvolvimento da tecnologia de rede, o crescente número de usuários de internet na China gerou uma grande base de compras online, explica ele.

“Hoje em dia, é muito comum para os cristãos comprar ou acessar uma Bíblia pela internet e outros materiais relacionados à nossa fé. Existem programas de leitura, vários softwares disponíveis, diferentes versões, além das livrarias virtuais”, comemora Yuki.

O chinês ainda destaca os aplicativos para dispositivos móveis que permitem a leitura da Bíblia em smartphones e tablets.

“Como vocês podem ver, temos várias maneiras de obter materiais cristãos aqui na China. Espero que estas minhas informações ajude os cristãos ao redor do mundo a terem uma perspectiva mais atualizada sobre o cristianismo por aqui. Aqueles velhos tempos em que um cristão mal podia ler a Palavra de Deus se foram para sempre. Novos tempos chegaram por aqui, glórias a Deus por isso e saibam que somos muito gratos por todas as orações”, finaliza Yuki. Com informações Portas Abertas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s