Resumindo a obra de Papa Francisco até agora:

Por APCNEWS

Donald Trump: Petrus Romanus irá me pedir desculpas ao me chamar de anticristão quando o ISIS cumprir seu papel no Apocalipse Mahdi / Visões de Fátima / Profecia dos papas

pope-vatican-fatima

O papa Francisco disse na terça-feira que Donald Trump “não é cristão”, pois o candidato republicano à presidência planeja construir um muro ao longo da fronteira dos EUA com o México.

Trump respondeu quase que imediatamente contra-atacando os comentários do Papa como “infelizes” e disse que o Papa irá pensar diferente sobre ele depois que o Vaticano for atacado pelo Estado Islâmico.

“Se e quando o Vaticano for atacado pelo ISIS, e todos nós sabemos que esse é o prêmio final do EI, prometo a vocês que o Papa desejaria muito e teria orado muito para que Donald Trump tivesse sido presidente”, começou assim a resposta de Trump.

Trump continuou: “Não permitirei que o Critianismo seja consistentemente atacado e enfraquecido, que é o que está acontecendo agora, com nosso atual presidente. Nenhum líder, especialmente um líder religioso, deveria ter o direito de questionar a religião ou a fé de outro homem”.

As citações de Francisco sobre o Cristianismo de Trump vieram durante sua viagem à fronteira México-EUA, onde ele salientou a crise humanitária dos migrantes que tentam ir para a América.

Perguntado por um repórter na quinta-feira se um “bom Católico” deveria votar em Trump, o papa criticou a proposta de Trump em fazer um muro ao longo da fronteira, mas também disse que não iria se intrometer nas eleições.

“Uma pessoa que só pensa em construir muros, seja onde for, e não pontes, não é um Cristão. Esse não é o Evangelho”, disse Francisco, de acordo com a ABC News.

Ele ainda disse: “Por mais que eu dissesse em quem votar ou não, não me envolverei nisso. Só digo que esse homem não é cristão se ele diz coisas como. Temos que ver as coisas que ele diz e nisso eu me manifestarei sobre os benefícios e as dúvidas”.

Engraçado que esse falso profeta e cristão, papa Francisco, quer falar quem é ou não é cristão depois de ir diametralmente contra o próprio Evangelho em diversas vezes como resumido abaixo:

-Adão e Eva não existiram
-A teoria da Evolução é perfeitamente compatível com o Evangelho
-Jesus fracassou na cruz
-Os ateus vão para o céu, pois o que importa são as boas intenções nos corações dos homens e Jesus já fez tudo por todos na cruz (e declarou isso por DUAS vezes), estendendo essa filosofia para os homossexuais.
-Manifestou seu apoio ao presidente do Irã
-Mantém seus Jesuítas coordenando os trabalhos astronômicos no VATT usando o aparelho infravermelho L.U.C.I.F.E.R para acompanhar e apoiar a chegada dos anjos caídos disfarçados de ETs.
-Apoia a releitura do Evangelho QUANDO os “ETs” chegarem. (Já nem digo SE chegarem, mas QUANDO)
-Estimula uma economia global, um líder político global e uma religião global através de um comunismo global conhecido como Agenda 2030.
-O que ele sabe que não estamos sabendo quando disse que esse ano de 2016 pode passar sem Natal? Terceira Guerra mundial?

A lista acima é autoexplicativa para aqueles que estão ligados nos acontecimentos escatológicos. O Senhor Jesus Cristo está chegando. E você? Já tomou a decisão mais importante de sua vida?

Não se esqueçam que dia 25 de fevereiro estreia Gênesis 6 deturpado por Hollywood no cinema com o nome de filme “Deuses do Egito”. Deturpado porque o herói precisa de um tal de olho-que-tudo-vê.

E só para finalizar, vejam o vídeo abaixo postado pelo leitor Rossano sobre: Ministro Saudita se recusa a responder se a Arábia adquiriu bomba nuclear do Paquistão

*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.

https://www.youtube-nocookie.com/embed/Gc46l_7H4SI

  • “As tendas de Edom, e dos ismaelitas, de Moabe, e dos agarenos, De Gebal, e de Amom, e de Amaleque, a Filístia, com os moradores de Tiro; Também a Assíria se ajuntou com eles; foram ajudar aos filhos de Ló. (Selá.) Faze-lhes como aos midianitas; como a Sísera, como a Jabim na ribeira de Quisom; Os quais pereceram em Endor; tornaram-se como estrume para a terra. Faze aos seus nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna, Que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão. Deus meu, faze-os como um tufão, como a aresta diante do vento. Como o fogo que queima um bosque, e como a chama que incendeia as brenhas, Assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho. Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor. Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam, Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra.” Salmos 83:6-18

FONTE: EFÉSIOS 612

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s