Sobre os fósseis, datação e coluna geológica

O evolucionista usa uma forma de discurso circular para “provar” que ele está certo na questão dos registros fósseis. Ele desenterra fósseis em várias partes do globo e os arranja na ordem em que ele quer que estejam. Por último ele volta em torno do círculo e fala: “Vejam, o fóssil mostra que estou correto”. Isto é ilógico.

Melhor explicando: Você não pode datar os fósseis baseados nas camadas de rochas sedimentares na qual eles são encontrados; e depois se voltar e arrumar as camadas baseadas de acordo com os fósseis que são encontrados nelas. Assim essas afirmações não passam de crenças evolucionistas.

A verdade é que não existe nenhuma localização da Terra onde possamos escavar o local e encontrar uma camada de rocha na “perfeita ordem evolucionária” que os evolucionistas afirmam que existe. A coluna geológica existe apenas nos livros e nas mentes daqueles que escolhem acreditar nisso.

O que encontramos no mundo real é que as camadas rochosas estão fora de ordem, de cabeça para baixo, misturadas e até mesmo faltando, normalmente são encontradas camadas velhas, por cima das camadas novas.

Fósseis são encontrados somente em rochas sedimentares. O sedimento vem basicamente de material carregado pela água, e em pequena quantidade pelo vento. De setenta a oitenta por cento da superfície da Terra é coberta com camadas de lama seca contento trilhões de plantas e animais mortos e secos. A evidência fóssil é melhor compreendida como trilhões de plantas e animais mortos que se afogaram em uma enchente recente. Apenas um cataclisma como o dilúvio de Noé poderia produzir camadas rochosas que encontramos cobrindo atualmente a Terra.

Os evolucionistas afirmam que o universo e todo seu conteúdo são muito velhos. Mas não existe uma tecnologia radiométrica para assinalar datas confiáveis: O carbono 14, argão-potássio, rubídio-estrôncio, etc não funcionam. Este métodos são totalmente duvidosos.

Referência

Criação x Evolução: Onde está a verdade científica. Dr. Grady S. McMurtry

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre os fósseis, datação e coluna geológica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s