O outro lado da moeda:CARTA DE ALERTA A POPULAÇÃO BRASILEIRA: “TOMANDO O PODER NO BRASIL NA INFAME PRIMAVERA TUPINIQUIM”

APCNEWS

por Luiz Carlos Fernandes

E, proclamando-se a si mesmos como sábios, perderam completamente o bom senso… (Romanos 1:22)

53º Hangout: “Tomando o Poder no Brasil na Infame Primavera Tupiniquim” (assista na próxima terça, dia 23 de Março de 2016)

O problema NÃO É O PROPRIAMENTE O GRAMPO… Na verdade nem mesmo a GRAVAÇÃO e sim a EXPOSIÇÃO da mesma que teve a clara intenção de INCENDIAR O POVO BRASILEIRO e de forma PERVERSA ACENTUAR O CAOS CONTRA TODA A NAÇÃO! 

 

CARTA DE ALERTA A POPULAÇÃO BRASILEIRA
(se ama o Brasil, a você mesmo e a sua família, compartilhe!)

O Brasil está debaixo de ataque e violações em uma infame “Primavera Tupiniquim”.

Não se trata de acusar ou defender partido A ou B, trata-se de defender o Estado Democrático de Direito e do que deveria ser a: “Inviolável Soberania Nacional”.

Fico a imaginar se o que está acontecendo aqui fosse na América, invadindo-se a Casa Branca como invade-se o Planalto do Planalto, ou grampeando-se Obama… Com certeza pessoas seriam levadas a Guantánamo e a chave jogada no abismo…

Nossa população composta por uma grande massa de pessoas desinformadas e memória curta, manipulável por um grande veículo de informação escuso que no passado foi decisivo para interferir no rumo de nosso país em várias oportunidades, estão sendo incitadas a violência e agir pela justiça com suas próprias mãos enquanto isso, nosso país ruma aceleradamente ao caos completo, literalmente:
“Do jeito que o Diabo gosta”!

Não é de hoje que prevenimos sobre esses acontecimentos, em várias oportunidades passadas alertamos sobre os acontecimentos fatídicos que estão diante de nós e a grande maioria das pessoas não tem a menor noção dos desdobramentos a que isso nos levará.

Creio que sobre todos nós brasileiros está uma Justiça Superior que nos observa e lamenta pelo que está porvir, se por um lado não tenho em minhas mãos um veículo de massa para dar essa alerta, não posso me furtar a dar a VOCÊ que nos acompanha.

No próximo dia 23 de março de 2016, interromperei uma série de mensagens que tenho dado e farei um Hangout Especial (TODOS PODERÂO ACOMPANHAR DENTRO DESSA MATÉRIA OU DIRETAMENTE NO YOUTUBE) sobre os desdobramentos dessa crise e quero convidá-lo a estar conosco.

Convide seus amigos, familiares e todos que conhece, acredito sinceramente que Deus falará as nossas mentes e corações. Deus o abençoe e até lá! -por Luiz Fernandes

Programado para 23 de março de 2016 –

HANGOUTMinistério Irmãos do Rei – A Batalha Final

Assista: 53º Hangout: “Tomando o Poder no Brasil na Infame Primavera Tupiniquim” (assista na próxima terça, dia 23 de Março) -por Luiz Fernandes

https://www.youtube-nocookie.com/embed/YyBF_ZqI3X8Dia 23 de Março de 2016 às 20h, assista a transmissão ao VIVO direto no YouTube também, acesse AQUI!

Assista na íntegra! ACESSE: https://youtu.be/YyBF_ZqI3X8

OU
https://www.youtube.com/watch?v=YyBF_ZqI3X8

 

CONTEXTUALIZAÇÃO DO TEMA DO HANGOUT ACIMA

Comentário: E a república explode de vez, me preocupa muito esse monopólio da Globo e suas “revistas”, no qual existe uma obscura seletividade de informação, e nesse contexto, o público fica refém das “verdades” impostas pela emissora, a situação se agravou tanto que hoje a emissora dos Marinhos antecipa operações da PF e ações do judiciário, antes mesmo das Instituições do Ordenamento Jurídico Brasileiro se pronunciar a respeito, seria um quarto poder disfarçado de emissora? Fica a reflexão aos amigos. Notavelmente, para descobrir de fato a verdade neste país, o cidadão deve pesquisar a fundo os fatos, deixar de assistir JN e ler revista Veja e comparar informações baseado e fundamentado na legislação do Brasil em todos os ramos do Direito. Pois quem é capaz de perceber que a emissora manipula um reality show como o BBB, é capaz de descobrir o que está por trás da Rede Globo.
______
Que fique bem claro que somos apartidários. Aliás, nosso Partido é o Senhor Jesus Cristo e nada além. Quem acompanha as notícias sobre Política no site sabe muito bem que colocamos os dois lados sempre e que o povo tire as devidas conclusões.

“Há tempos venho discordando de Lula, de sua forma de fazer alianças políticas e de muitas imprudências que tem cometido. Numa república e, especialmente, numa democracia, ninguém está acima da Lei e todos devemos satisfação de nossos atos às autoridades e ao Estado de Direito Democrático. Isto digo para registrar minha completa estranheza à forma com que o ex-presidente foi levado às primeiras horas da manhã, à força, pela policia federal por ordem de um juiz singular. Isto está errado! a condução coercitiva ( à força ) só cabe quando o cidadão recusa-se a atender convocação legítima de autoridade legalmente correta. Definitivamente não é o caso! Minha consciência não me permite me omitir diante desta violência contra o direito e a cidadania. O ódio que está se agigantando no Brasil não nos deve retirar o compromisso com a democracia, seus valores e seus ritos.” -Ciro Gomes, Deputado Estadual-PDT pelo Ceará.

MORO, FHC E GILMAR NÃO QUEREM APENAS UM GOLPE, MAS UMA GUERRA CIVIL.

POR KIKO NOGUEIRA

moro-2-600x360

Na tarde de quarta, 16, houve um quiproquó em frente ao Palácio do Planalto, em que deputados, seus assessores, movimentos de extrema direita e penetras como Fernando Gabeira bateram panela e gritaram “Fora Lula” e outros slogans da Avenida Paulista.

A confusão cresceu e, até o momento em que escrevo este texto, há oito mil pessoas em torno de um grito de Ocupa Brasília.

Fernando Henrique Cardoso, Gilmar Mendes e Sergio Moro não estavam presentes pessoalmente, mas em espírito — e um espírito público que se apequena mais e mais, em busca de atirar o Brasil no caos.

Moro vazou para o G1 e a GloboNews o conteúdo de grampos de conversas entre Lula, Dilma e ministros do STF. Justamente no dia em que o ex-presidente assumia a Casa Civil. As gravações trazem um diálogo sobre o convite. No trecho que está sendo usado como prova de obstrução de Justiça, Dilma fala que está mandando o termo de posse.

— Use em caso de necessidade, tá?

Moro encaminhou o despacho para o STF. No próprio documento, ressalta que “não há nenhum indício nas conversas, ou fora delas”, de que as pessoas citadas tentaram, de fato, agir “de forma inapropriada”.

Então por que vazou?

Para se vingar. Porque foi contrariado. Para incendiar um país.

Ele está em boa companhia. Citado na delação de Delcídio, que mencionou os esquemas na Petrobras quando presidiu a empresa, entre 1999 e 2001, FHC tirou os punhos de renda e declarou para uma plateia de corretores de seguros que “conhecimento é fundamental. Você não pode dirigir esse país sendo analfabeto. Não dá”.

Lula no ministério é escandaloso e “um erro do ponto de vista da organização do governo”. A sociedade precisa “reagir energicamente” ao fato de “uma pessoa ser ministro no momento em que pode se tornar réu em um processo”. No governo dele, “no tempo de Jesus Cristo, houve alguém que fez alguma coisa errada. Sempre ocorreu.”

A catilinária de FHC perdeu em baixo nível apenas para a de Gilmar Mendes, que insiste em confundir as funções de juiz com as de político em campanha.

Na sessão que derrubou os recursos de Eduardo Cunha para o rito do impeachment, Gilmar, sempre estrebuchando, enfurecido, o lábio pendente, lembrou que “o quadro se agrava”.

Lula assume o posto, segundo ele, “na condição de ser um supertutor da presidente da República. É preciso muita desfaçatez para obrar desta forma das instituições. É preciso ter perdido aquele limite que distingue civilização de barbárie.”

A conversa de civilização contra barbárie foi usada por muita gente boa, como Hitler, que queria uma “raça pura, única, civilizada”.

Ambos têm uma ficha corrida de dar gosto. A de FHC, particularmente, ganhou contornos mais coloridos e inescapáveis desde a delação contrariada de sua ex-namorada, a jornalista Mirian Dutra. De onde veio isso, tem mais.

A inversão moral é uma ferramenta perigosa. Lula é acusado por essa gente que espuma de ser incitador do “ódio de classes”. Ora, acusar alguém de analfabeto é o quê? O que vem depois? Nordestino safado?

É um caso de estudo. A demagogia não incentiva apenas revoltados on line que escrevem em caixa alta, mas provoca uma reação instintiva que foge a qualquer controle. Ela cria um ciclo de raiva, medo, ódio e violência que empurra moderados para o extremo.

É o que eles querem? Sim. O golpe está nas ruas.

Comentário: É triste dizer isso, triste saber que poucos acreditam, mais triste ainda será o desfecho que esse “borra botas” muito bem pago, treinado, controlado pela CIA, servente fiel aos interesses americanos e suas gigantes petrolíferas (em apuros), está plantando, cultivando, colhendo e distribuindo ódio que impregna em mentes previamente “feitas”, alimentando-se mais e mais desse sentimento que, a qualquer momento, pode começar a espalhar “corpos no asfalto”.

É de impressionar a forma dedicada e eficaz com que ele (moro-deus, deus-moro) cumpre os objetivos traçados para que, a qualquer custo, mesmo que seja de vidas humanas, as nossas riquezas passe a ter o controle total por parte das multinacionais petrolíferas americanas!

QUE NÃO FIQUE DÚVIDAS, seria OU SERÁ, a primeira vez que os americanos, seus petrodólares e aliados teriam que enfrentar e se SUBMETER A REGRAS DE MERCADO, pois eis que surgirá, a curto e/ou médio prazo, um CONCORRENTE A ALTURA OU ATÉ MAIS PODEROSO, UMA OUTRA VOZ A SER OUVIDA DENTRO DE UM MERCADO QUE APENAS (UM) ESTÁ NO COMANDO, FAZENDO O QUE BEM ENTENDER COM UMA RIQUEZA NATURAL PERTENCENTE A HUMANIDADE, UMA ENERGIA SUJA, PORÉM QUE AINDA MOVE O PLANETA.

Da até impressão que ele passou um tempo com os idealizadores e executores da operação MK ULTRA, de tão serviçal que esse boçal se mostra o tempo todo, com palavras, atitudes, decisões e imposições!

É CERTO, MORO nitidamente trabalha para defender os interesses, diria até, além dos norte-americanos, mas também daqueles que trabalham na “surdina” na “calada” das trevas, os donos do mundo!

Só quero fazer pensar, quem sabe um banho de sangue poderemos evitar!

Gratidão
Ed

OU A DEMOCRACIA ACABA COM MORO OU MORO ACABA COM A DEMOCRACIA.

POR PAULO NOGUEIRA

Com Doria: perdeu o pudor.

Ou a democracia acaba com Moro ou Moro acaba com a democracia.

Ao grampear Dilma e Lula ele ultrapassou todos os limites da decência que pudessem existir. Ao passar os grampos para a Globo, avançou ainda mais na vergonha.

É como se estivéssemos em 1964. A Globo mais uma vez mergulha num golpe. Em vez de tanques do Exército, ela se apoia num juiz desequilibrado, parcial, deslumbrado com os holofotes – e potencialmente letal para a jovem democracia brasileira.

Moro parece desesperado, mais que tudo.

Ele vai vendo se esvair sua popularidade. A princípio aplaudida e respeitada por uma ampla maioria, a sua Lava Jato passou a ser cada vez mais criticada nos últimos tempos, assim como ele próprio.

A coerção de que foi vítima Lula foi um marco nessa mudança de opinião sobre Moro. Juristas e colunistas insuspeitos de petismo começaram a duvidar da isenção de Moro como juiz.

Até um colunista da Folha, um jornal sempre tão favorável a Moro, disse que Moro tinha que pelo menos manter as aparências. Bernardo Mello Franco, o moderado colunista de que falo, se referia à participação de Moro num encontro promovido por um líder do PSDB.

Elio Gaspari, outro colunista simpático a Moro, escreveu, depois do caso Lula, que estava faltando “modéstia” à Lava Jato.

O fato é que Moro foi abusando progressivamente do partidarismo. Tirou proveito da covardia daqueles que há muito tempo perceberam suas reais intenções: acabar não com a corrupção e sim com Lula e o PT.

Moro cresceu no vácuo dos medrosos, um dos quais, o ex-ministro José Eduardo Cardoso, desempenhou um papel fabuloso na sua escalada.

Ele terminou por se tornar uma evidente ameaça à democracia, como se viu hoje.

Quer, claramente, dar um golpe. Mas vai conseguir?

Vai depender da reação dos que defendem não Lula, não Dilma, não o PT – mas a democracia.

Um STF que zele pelas instituições, como disse hoje o ministro Barroso ao criticar o comportamento de militante político do colega Gilmar, tem que enquadrar rapidamente Moro.

Ele tem que ser exonerado imediatamente.

As pessoas que forem às ruas no dia 18 devem incluir entre suas manifestações o fim de Moro. É essencial que todos os que defendem a democracia, independentemente de partidos, saiam às ruas.

Moro arriscou tudo neste grampo urdido em conluio com a Globo. Os adversários podem fazer tudo, exceto se intimidar com seu blefe.

Moro e seu golpismo só serão derrotados com uma reação enérgica dos que não querem ver o Brasil retroceder aos horrores de 1954 e 1964.

Ele está achando que pode voar. Cabe aos democratas mostrar-lhe que não.

Sérgio Moro, um juiz a serviço da TV Globo e do PSDB.

Os principais interessados na Operação Lava Jato são o PSDB e as multinacionais do petróleo. Ambos clientes da esposa de Sérgio Moro.

POR EMANUEL CANCELLA

1919265_802734739856349_7842823869673702899_nMoro

A esposa do juiz Sérgio Moro, que está à frente da Operação Lava Jato, advoga para o PSDB do Paraná e para multinacionais de petróleo. A denúncia foi publicada no Wikleaks.

O fato já seria suficiente para inviabilizar a participação do juiz Moro no processo que apura a corrupção na Petrobrás (Operação Lava Jato). O Código de Processo Civil, em seu artigo 134, manda arguir o impedimento e a suspeição do juiz: “ IV- Quando nele estiver como advogado da parte o seu cônjuge ou qualquer parente seu, consanguínio ou afim, em linha reta: ou na linha colateral até o segundo grau”.

Mais claro impossível. Ora, quem são os principais interessados na Operação Lava Jato, que afeta diretamente a Petrobrás? O PSDB e as multinacionais do petróleo, clientes da mulher de Moro! São eles os grandes beneficiados com essa Operação.

Na véspera da eleição presidencial, a Revista Veja estampou uma foto da então candidata Dilma, afirmando: “Dilma e Lula sabiam da corrupção na Petrobras”. A TV Globo repercutiu no Jornal Nacional.

A capa da Veja – um panfleto pró-Aécio – e o noticiário da emissora de maior audiência (ainda que decadente) manipularam até o final e certamente conseguiram arrancar alguns milhões de votos da presidenta, embora não o suficiente para derrotá-la.

Depois do estrago causado, a farsa montada pela Veja e pela Globo foi desmentida. O próprio advogado do doleiro Alberto Youssef (suposto delator) assegurou que “o seu cliente não fez declaração alguma envolvendo os nomes de Lula e Dilma”.  Quem provavelmente “sabia” da manipulação montada, era o juiz Sérgio Moro.

Parcialidade e blindagens se revelam como um novo escândalo
A sociedade não deve nenhum respeito a um juiz que extrapola suas funções e, sem nenhuma base jurídica, destrata a autoridade máxima do país. É o que aconteceu no segundo turno das eleições presidenciais, quando foram veiculadas as acusações – depois desmentidas. Por esse fato, o juiz Sérgio Moro deveria se desculpar publicamente.

Por mais que os brasileiros queiram ver na cadeia corruptos e corruptores –  também me incluo entre os indignados – não é possível aceitar que a Justiça tenha dois pesos e duas medidas. O juiz Sérgio Moro mantém preso o tesoureiro do PT, mas não mandou prender os tesoureiros dos demais partidos citados em delação premiada, dentro da mesma operação, dentre os quais havia políticos do PSDB, PMDB, PP e outros. O tesoureiro do PSDB, Marcio Fortes, que foi tesoureiro de campanha de FHC e de José Serra, além do envolvido com o PSDB na Lava Jato é titular de conta para lavagem de dinheiro no HSBC da Suíça. Mas continua solto.

A parcialidade de muitos juízes se revela como um novo escândalo, tão grande quanto aqueles que apuram. Pior é a blindagem de personagens, como o atual presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha. Será ele refém ou artífice de um projeto conservador em andamento que pratica uma verdadeira devassa, derrubando conquistas históricas da sociedade civil e dos trabalhadores?

Por que não são investigados e punidos os empresários de comunicação que falam e escrevem o que bem entendem, contra tudo e contra todos, sem nenhuma regulamentação?

Por que esses escândalos não têm a mesma repercussão na mídia? O que se diz é que órgãos de comunicação também estariam envolvidos, em escândalos bilionários, como o Swisslaikes, Zelotes e Trensalão.

A lei determina que todos os envolvidos em corrupção, corruptos e corruptores, depois da ampla defesa e, se condenados, sejam presos e os bens adquiridos por meio da corrupção sejam ressarcidos. Mas a regra deveria valer para todos os partidos!

A TV Globo deu ao juiz Sérgio Moro o título de personalidade do ano. A TV Globo apoiou e cresceu à sombra da ditadura, foi contra as eleições diretas e, no governo de FHC, na década de 1990, fez campanha pela privatização da Petrobrás, comparando a estatal a um paquiderme e chamando os petroleiros de marajás.

A Globo e o PSDB sempre defenderam a privatização da Petrobrás. O seu projeto de país tem sido derrotado nas urnas. Mas, por vias transversas, está sendo retomado. É o que aponta o projeto do senador do José Serra que retira a Petrobrás como operadora única do pré-sal e acaba com o regime de partilha, retornando ao pior modelo, que é o de concessão, instituído em 1997 pelo entreguista FHC.

Como funcionário da Petrobrás e brasileiro não posso aceitar calado essa tramoia contra a empresa que é o maior patrimônio da nação e a única que pode pagar a dívida social que temos com nosso povo. A sociedade não pode permitir que a Globo e o PSDB destruam a Petrobrás.
___________
Emanuel Cancella
é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

 

Luiz Carlos Fernandes

Luiz Carlos Fernandes, casado, tem dois filhos, carioca, administrador, pesquisador cristão, com especialização em economia de mercados e Co-fundador e Colunista do site Apocalipse News. É fundador do Ministério Fernandes Spiritual Group, Ministério Irmãos do Rei – A Batalha Final e especialista no livro do Apocalipse e Daniel (sites: http://www.oamanhahoje.com /http://www.tempofinal.com /http://www.apocalipsenews.com). Ele atua há mais de 15 anos pela internet. Seu Ministério desde o ano 2000 tem realizado palestras em todo o Brasil no sentido de alertar as pessoas à respeito de grandes e rápidas mudanças que tem degenerado toda a nossa sociedade a começar pelas famílias. Para conhecer a sua história, assista aos vídeos: Conheça a Nossa História e o vídeo: Quem Somos e o que Fazemos …

CONTATOS:
FACEBOOK> https://www.facebook.com/luiz.fernandes.94
FACEBOOK> https://www.facebook.com/espiritualgroup
FACEBOOK>https://www.facebook.com/groups/ministerio.irmaos.do.rei

CURTA a PÁGINA!! COMPARTILHE!!https://www.facebook.com/apocalipsenewsoficial
✔️✔️ACESSE: http://www.apocalipsenews.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s