A mentira do buraco na Camada de Ozônio

Não existe um buraco na camada de Ozônio na Antártida, o que existe é uma pequena diminuição, o qual acontece a cada primavera na Antártida e é preenchida novamente depois de seis ou dez semanas.  O Ozônio é produzido pela luz do sol que dá energia para a combinação de três moléculas de oxigênios normais (3xO2) em duas moléculas de ozônios (2×03). Essa produção acontece 24 horas por dia em todo o mundo.

A perda da quantidade de Ozônio na primavera da Antártida é causada pela concentração de CFC que se forma durante a noite gelada da Antártida e isso acontece há milhares de anos.

Pesquisas recentes mostram que o nível dos raios UV no mundo diminuíram e não aumentaram nas últimas décadas. Surpreendentemente, esta queda tem sido causada pela “camada protetora” dos lixos industriais na atmosfera, na forma de aerossol de dióxido de sulfato e outros.

Esses lixos industriais levaram a luz do sol a jogar a parte de cima da camada de volta para a parte externa do espaço e levou a terra de baixo a se esfriar.

Além disso, o freon e outros CFCs também são produzidos na natureza pelas macro-algas e pelos vulcões. Certa de 80% desses gases são produzidos pelos vulcões.  Justamente perto do “buraco do ozônio” na parte sul do Chile é que está a maior parte de produção de CFCs através de um vulcão. Não dá pra Legislar contra um Vulcão!

Está estimado um gasto de trilhões de dólares para prevenir diminuição do ozônio. Todo esse gasto por nada, exceto para aplacar a consciência dos subversivos do meio ambiente, que querem um desculpa para a diminuição da população mundial! Não vale  a pena gastar um trilhão de dólares para prevenir somente 20% de toda produção mundial dos gases que diminuem a camada de ozônio!

Referência

Criação x Evolução: Onde está verdade científica? Dr. Grady S. MacMurtry

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s