Milhares de Documentos da “Sociedade Secreta” Skull and Bones Serão Liberados nos Próximos Meses

 

Por Blog A Nova Ordem Mundial
Como informa o site norte-americano Político, uma das sociedades secretas mais prestigiadas e famosas dos EUA, a célebre Skull and Bones da Universidade de Yale, será menos secreta se os arquivos da biblioteca presidencial de George W. Bush vierem à tona.

Mais de 1000 páginas de cartas, memorandos, rascunho de discurso e outros materiais relacionados coma Skull and Bones, serão publicados em julho, a menos que Bush e o presidente barack Obama decidam bloquear sua divulgação, de acordo com os Arquivos Nacionais dos EUA.

Estão inclusos a correspondência de indivíduos, organizações e filhos do presidente George W. Bush, Laura Bush, Andrew Card, e karl Rove; memorando de rotina a respeito de prêmios e promoções governamentais; e a correspondência da Casa Branca com material de fundo“, disse o Arquivo Nacional em um comunicado enviado aos advogados de Bush e Obama.

“Os registros nacionais incluem materiais de investigação de antecedentes, emails relacionados com eventos programados, mensagens telefônicas, uma coletiva de imprensa na Turquia, um registro dos papéis de Frederick Law Olmsted da Biblioteca do Congresso, solicitações dos comentários da imprensa, e uma solicitação do vice-presidente Richard B. Cheney para assistir ao funeral de William F. Buckley“, indica o aviso.

Simbolo da Skull and Bones

A notificação dos Arquivos Nacionais, a qual supervisiona os registros da Casa Branca armazenados na biblioteca de Bush, afirma que a publicação destes registros procede de uma petição realizada sob a Lei de Liberdade de Informação. (A Lei de Liberdade de Informação, ou FOIA, é uma lei que outorga a todos os membros dos EUA o direito de acesso à informação federal do governo).

O aviso não especifica quem pediu a liberação dos arquivos, mas outros registros consultados pela revista Politico, indicam que o solicitante é Robert Gaylon Ross, autor de vários livros centrados em conspirações das elites dos Estados Unidos e do mundo todo, entre os quais estão inclusos livros centrados na participação de tais elites em assassinatos como o de John Fitzgerald Kennedy e Martin Luther King.

Uma das obras de Ross, “Quem é quem da elite”, é um diretório atualizado, que identifica os supostos membros dos grupos que habitualmente estão no centro das teorias da conspiração, entre os quais incluem os Bilderberg, o Conselho das Relações Exteriores (CFR), a Comissão Trilateral e a Skull and Bones.

Fundada em 1832, a sociedade secreta foi uma porta de acesso da elite e conta entre seus membros com três presidentes dos EUA, além de outros membros da sociedade que ocuparam um papel destacado nos governos estatais e federais, a comunidade de inteligência, o mundo acadêmico, a indústria e as finanças.

Em 2004, por exemplo, tanto o candidato democrata à presidência como o republicano John F. Kerry e George W. Bush, eram membros da Fraternidade de Yale. O pai de George W. Bush, George H. W. Bush,e seu avô, Prescott Bush, também foram membros da Skull and Bones.

Parece que a “Tumba”, um prédio sem janelas situada no extremo sudeste da escola, seja a sede do grupo e está decorado com caveiras e cheio de locais, onde se especula que os membros executem rituais macabros e cerimônias de iniciação, um dos quais podem incluir a recitação de experiência sexuais passadas, segundo o jornalista Ron Rosebaum.

O clube também foi processado em fevereiro de 2009 pelos descendentes do herói Apache Gerônimo, que alegaram em um processo federal que o grupo estava em poder do crânio de seu antepassado e com o qual os membros do grupo haviam fotografado décadas atrás, como mostra a foto seguinte.

Segundo os relatos, o crânio foi roubado da tumba do guerreiro no Fort Sill por membros da Skull and Bones que estavam localizados na base, e inclusive algumas pessoas afirmam que Prescott Bush exerceu papel crucial no roubo. O processo, no entanto, foi indeferido no ano seguinte.

Prescott Bush

Rosebaum e uma equipe conseguiram filmar no ano de 2001, alguns dos rituais que são realizados no pátio interior da Tumba, “onde os membros simularam realizar um ritual de assassinato”, segundo o jornalista.

No entanto, o assunto dos rituais de iniciação da Skull and Bones, que tanto chama a atenção em alguns círculos e que tanto serve para distrair a atenção, não deixa de ser um piada sem a menor importância.

O realmente importante da Sociedade Secreta, são os símbolos e as relações de poder e influência que são desenvolvidas entre os membros da Skull and Bones após a graduação e que se estendem a áreas de poder real na sociedade, levando a alguns de seus membros a ocupar a cadeira presidencial ou altos cargos governamentais.

Possivelmente começarão a falar do assunto nos próximos dias ou semanas, inclusive nos meios de comunicação em massa.

Na verdade, não é de se descartar que após a liberação de toda esta informação, que tem a pinta de ser a mais inócua, se esconda a verdadeira sociedade secreta. Qual melhor opção tem as sociedades discretas como esta, do que simular que foi revelado informação secreta delas? E mais, quando tais informações provavelmente se baseiam em mentiras?

Leve em consideração que a Skull and Bones, não é uma sociedade secreta real, como tampouco é a maçonaria; elas não são secretas porque sabemos que existem e quem são seus membros. São apenas Sociedades Discretas, cuja verdadeira função é ajudar a gerar vínculos de ajuda mútua entre seus membros e afirmar bases para estabelecer firmes grupos de poder cuja influência se estenda no tempo e cujas intenções e projetos continuem ocultos aos não membros.

Mas parece que muitas destas sociedades discretas possuem uma nova função no mundo atual da Internet e do intercâmbio constante da informação; distrair os que as buscam.

A jogada é simples: todos aqueles que buscam informação para tentar solucionar quais são os grupos secretos elitistas que controlam o mundo, obtêm respostas rápidas e uma identificação fácil de tais grupos, em forma de “sociedades discretas” que o mundo todo acaba falando.

E, enquanto todos os “buscadores da verdade” se distraem “desvendando” os trapos sujos destas sociedades e agrupamentos de segundo nível, as autênticassociedades secretas, continuam atuando com facilidade sem que ninguém se aproxime delas.

Assim, as sociedades como a Skull and Bones, na atualidade são utilizadas como uma isca para distrair a todos.

Quando começarem a falar desta notícia em cada vez mais meios de comunicação, já poderemos imaginar que começará o que acostuma acontecer sempre nestes casos: será perdido grande quantidade de tempo com mentiras estúpidas relacionadas com rituais, símbolos secretos e todo tipo de distrações teatrais que perderão o foco do que realmente é importante: que as sociedades secretas existem e que a cada dia realizam sacrifícios humanos em prol de seus interesses.

Mas não é preciso vasculhar os sótãos escuros para encontrar os vestígios de seus sacrifícios: os sacrificados somos nós mesmos, que cada dia de nossas vidas, somos submetidos a uma vida miserável de obediência muito distante do que corresponderia a uma dignidade humana verdadeira…

Fontes:
Periodismo Alternativo: Miles de documentos de la “sociedad secreta” Skull and Bones serán liberados en los próximos meses
El Robot Pescador: Miles de documentos de la “sociedad secreta” Skull and Bones serán liberados en los próximos meses
Político: George W. Bush White House’s ‘Skull and Bones’ files due out
– Infowars: HUNDREDS OF SKULL AND BONES SECRET SOCIETY DOCS SET TO BE RELEASED
National Archives: (PDF)

Anúncios

Um comentário sobre “Milhares de Documentos da “Sociedade Secreta” Skull and Bones Serão Liberados nos Próximos Meses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s