ABOMINAÇÃO TUPINIQUIM: Bahia terá o primeiro “Forró Nu” do Nordeste

COMENTÁRIOS POR APCNEWS

É para isso que os “artistas” querem o Ministério da Cultura de volta? Para aplicarem a lei “roubanet”, ops, lei rouanet e promoverem sacanagem com o dinheiro público? Bom…

Não entendo mais o ser humano, o que fizeram com o respeito, o pudor… Depois querem reclamar por nosso país só ser reconhecido lá fora como país do futebol, samba, mulheres nuas e prostituição. Parabéns Brasil, o Juízo do Eterno Deus sobre essa nação está cada vez mais próximo e não há quem escapará das mão do Todo Poderoso.
_______

 

Um evento marcado para 11 de junho de 2016 está dando o que falar nas redes sociais. A praia de Massarandupió, na Bahia, será palco do primeiro “Forró Nu” do Nordeste. Se você está achando que tem coisa “errada” aí, calma que eu explico.

A praia em questão é única oficial destinada a prática de naturismo na Bahia. Logo, o evento era destinado aos casais que já frequentam o local normalmente. O problema é que o cartaz de divulgação acabou caindo em um grupo no WhatsApp(por que eu não estou surpreso?) e começou a viralizar. “Já tem três dias, que recebo ligações de todo o país. Até mesmo de gente de fora… (risos). Todo mundo quer vir para cá”, disse o organizador da festa, que preferiu não se identificar, em entrevista aosite da TV Aratu.

forro_nu

O cartaz da festa caiu no WhatsApp. Eu apaguei o telefone para você não se empolgar, viu!
O cartaz da festa caiu no WhatsApp. Eu apaguei o telefone para você não se empolgar, viu!

A festa havia sido pensada para um grupo pequeno de pessoas. Ficar pelado não é obrigatório na festa. “Quem quiser ficar, pode ficar. Na praia é obrigatório ficar nu. Mas, no forró, não. Lá pode ficar com roupa, de biquíni…Não forçamos ninguém a nada, tampouco queremos associar a imagem do nosso evento à orgia, por exemplo.”

Abaixo a Trilha Sonora do fatídico Evento:

https://www.youtube-nocookie.com/embed/Q1hopKpcN-wFONTE: UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s