O Saudoso Dr. Enéas era ateu? Vejam o que ele respondeu:

Anúncios

3 comentários sobre “O Saudoso Dr. Enéas era ateu? Vejam o que ele respondeu:

  1. Assisti quase todos os vídeos em que o saudoso Dr. Enéas participou, principalmente aqueles em que ele foi entrevistado por diversos jornalistas, alguns dos quais apresentavam clara intenção de ridicularizá-lo. Todavia, mediante tudo que está acontecendo no Brasil atualmente, até agora não vi nenhum desses jornalistas virem a publico para admitir que o Dr. Enéas estava certo EM TUDO QUE DIZIA.
    Entre outras coisas, o Dr Enéas, nas entrevistas, falou sobre a total falência do sistema político brasileiro, falou sobre a falência moral da nossa nação, falou sobre a completa falência do sistema educacional em voga, falou do roubo descarado das nossas riquezas minerais (principalmente do NIÓBIO), etc. Disse também as consequências de toda essa sujeira para a nossa nação, as quais, nos dias de hoje, fazem parte dos noticiários, provando que ele tinha absoluta razão naquilo que dizia.
    Eu gostaria de ouvir esses pulhas que o entrevistaram, os quais, via de regra, defendiam pessoas imundas como o sapo barbudo e outros políticos ateus, completamente desprovidos de amor ao próximo e mais preocupados com o próprio nariz.
    Com isso, esses jornalistas, a meu ver, acabaram se igualando às pessoas que defendiam nas entrevistas, e, se estivéssemos em um pais sério, eles teriam perdido todo o respeito do público, pois, com suas preferencias, tiveram participação direta no processo falido, tendo influenciado diversas mentes inconstantes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s