O verdadeiro Israel, a sinagoga do Anticristo que a mídia Ocidental oculta!

O Ministério das Relações Exteriores de Israel, sob o primeiro-ministro direitista Benjamin Netanyahu diz ter orgulho de que Israel é a capital homossexual do Oriente Médio e faz propaganda internacional da festança homossexual em Israel.

bandeira de Israel 2

Jerusalém, Israel — A data de 1º de maior é um dia importante em Israel. Há passeatas em todo o centro de Tel Aviv e Jerusalém celebrando o 1º de Maio e a solidariedade da classe trabalhadora internacional.

A fundação do moderno Estado de Israel está intimamente ligada ao Socialismo. Aliás, sem o Socialismo, o moderno Israel não existiria. A realidade é que Israel é hoje o único país do Oriente Médio com aborto legal, grupos homossexuais e paradas gays. É um país onde as moças são obrigadas a servir no exército quando completam 18 anos — esse é o sonho de todo regime socialista. É um país em que imperam leis socialistas que proíbem totalmente os país de aplicar a disciplina física nos filhos, embora o Livro de Provérbios, que faz parte do Judaísmo, ou deveria, instrua, por orientação do Eterno Deus, os pais judeus a aplicar essa disciplina. Interessante que há um vídeo em português do governo de Israel que “conscientiza” o público brasileiro de que se você for a favor da igualdade de gênero (isso inclui a ideologia de gênero), você tem de ser a favor de Israel, pois em Israel essa ideologia está bem implantada. Mas, o vídeo dá a entender, se você for contra a igualdade de gênero e de grupos homossexuais, você está contra Israel e do lado do terrorismo repressivo. Isso é socialismo puro.

Muitos socialistas pró-aborto e pró-homossexualidade no mundo todo que se opõem à Israel ignoram o fato de que o Socialismo é bem-vindo em Israel, que tem uma das leis de aborto mais liberais do mundo. Além disso, Israel é o único país do Oriente Médio que tem paradas e privilégios homossexuais. Por que será hein? O mundo, seja cristão ou não, está envolto a um grande engano e apoiando na verdade um falso Israel, um Israel sendo preparado para ser entregue ao seu deus Satanás na figura de seu Anticristo. Como diz às Escrituras: “Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento da Palavra. Porquanto fostes negligentes no ensino, Eu também vos rejeitarei, a fim de que não mais sejais sacerdotes diante de mim; visto que vos esquecestes daTorá, Lei, do teu Elohim, Deus, eis que Eu também ignorarei vossos filhos.” – (Oseias 4:6)

 informações de Julio Severo.
Anúncios

3 comentários sobre “O verdadeiro Israel, a sinagoga do Anticristo que a mídia Ocidental oculta!

  1. Israel transformou-se em uma prostituta pior do que as demais nações, pois quem viveu a glória de Deus e vai após outros deuses é pior do que aqueles que nunca O conheceram.
    1Reis 14-24- Israel cometiam todas as abominações, que os antigos moradores de Canaã cometiam (cap.25)
    1Reis 21-26- Israel cometeu grandes abominações (cap.25), seguindo ídolos (cap.8) das nações, que o Senhor tinham destruídos da terra de Canaã
    2Reis 16-3- Israel fazia passar pelo fogo, os seus filhos primogênitos, seguindo os estrangeiros (cap.6)
    2Reis 21-9- Israel fez pior do que as nações que o Senhor tinha destruído (após entrar em Canaã, comer e se fartar)
    2Reis 21-11- Manasses, rei de Judá, fez pior (cap.25) do que as nações estrangeiras (cap.6)
    2Crô. 33-2- Israel fez mal (cap.25) aos olhos do Senhor, conforme as abominações dos estrangeiros (cap.6)
    2Crô. 33-9- Judá e Jerusalém, fizeram piores (cap.25) do que as nações que o Senhor tinha destruído da terra
    2Crô. 36-14- Israel aumentou as transgressões (cap.25), seguindo todas as abominações dos estrangeiros (cap.6)
    Esd. 9-1- Israel seguia as abominações (cap.25), dos antigos moradores da terra de Canaã

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s