Doutrinação homossexual no mundo: Escola na Bélgica simula casamento gay entre 2 meninos

1ceb9316-2433-11e6-9ec9-279f7051110foriginal-610x476

MADRI, 08 Jun. 16 / 06:00 pm (ACI/Actuall).- Tito Meeus e Otto De Greve têm sete anos e serviram para realizar um “experimento social”, o qual consistiu em simular um casamento civil entre ambos os menores no espaço dedicado aos casamentos na Prefeitura de Gante (Bélgica).

A pantomima se repete a cada ano com a participação de professores, alunos e pais do colégio Freinetschool de Boomgaardsuele. Entretanto, neste ano foram além, ao propor aos meninos celebrar uma tentativa de casamento gay entre os dois menores.

A esta paródia se somou até uma funcionária do Consistório belga e um numeroso grupo de meios de comunicação, que difundiram o momento em que Tito e Otto trocaram uns braceletes “da amizade”.

Os organizadores são tão conscientes do efeito que esta parafernália pode produzir na psicologia dos menores, que se sentiram na obrigação de atenuar o casamento gay, rebaixando-o a uma promessa de amizade.

Titus-Otto-intercambian-pulseras-amistad_129748286_5911206_1706x960-1024x576-696x392

Apesar de que esta iniciativa possa brincar com a inocência das crianças, é surpreendente que os próprios pais promovam esta iniciativa. Para a mãe de um dos meninos, Otto, trata-se de “uma experiência divertida” que os meninos “recordarão quando forem maiores e decidirem se casar, com um homem ou uma mulher”, conforme assinalou ao jornal Het Nieuwsblad.

Por sua parte, a professora das crianças, Lies Van Maldergem, assegurou que a simulação de união legal entre dois menores do mesmo sexo “não tem nada a ver com a homossexualidade” (sic). Entretanto, conforme recolhe Het Nieuwsblad, a escola reconhece a intenção de doutrinar a fim de que “os menores aprendam os usos sociais e a construção da sociedade”.

Fotos: Actuall / Nieuwsblad.be.

Publicado originalmente em Actuall.

Anúncios

Um comentário sobre “Doutrinação homossexual no mundo: Escola na Bélgica simula casamento gay entre 2 meninos

  1. Pobres almas, futuramente serão centenas e mais centenas de afeminados e sodomitas que cometerão terríveis abominações diante de Deus.

    Isso parece trazer uma luz sobre o motivo de Deus ter determinado, aos israelitas, em determinadas ocasiões, para extirparem mulheres, crianças, velhos e até mesmo os animais quando entrassem em determinadas cidades:
    “Porém, das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida. Antes destruí-las-ás totalmente: aos heteus, e aos amorreus, e aos cananeus, e aos perizeus, e aos heveus, e aos jebuseus, como te ordenou o Senhor teu Deus. PARA QUE NÃO VOS ENSINEM A FAZER CONFORME A TODAS AS SUAS ABOMINAÇÕES, que fizeram a seus deuses, e pequeis contra o Senhor vosso Deus” (Deuteronômio 20:16-18).

    Tenho por mim que vivemos a época da manifestação da operação do erro, profetizada por Paulo na carta aos tessalonicenses:
    “Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a OPERAÇÃO DO ERRO, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade” (2 Tessalonicenses 2:7-12).

    Que Deus tenha misericórdias das nossas crianças e nos livre da ira que está pra ser revelada contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça humana (Rm 1:18).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s