Papa Francisco diz que Lúcifer é Pai de Cristo e criador do mundo. Revelação bombástica!

Papa Francisco diz que Lúcifer é Pai de Cristo e Criador do Mundo (Copy)

Por APCNEWS

Segundo o papa Francisco e a Igreja Católica Apostólica Romana, Lúcifer é o criador do mundo e o pai de Cristo.

O anúncio foi feito ao mundo durante uma cerimônia no Vaticano. “Não é por acaso que o primeiro papa jesuíta faz tal declaração. Ele tem vindo a modificar o Vaticano desde que chegou. Este mesmo papa disse que o Senhor Jesus é apenas um homem que reza ao Pai e que é co-mediador com Maria, entre Deus e os homens”.

Assista: Papa Francisco diz que Lúcifer é Pai de Cristo e Criador do Mundo.

https://www.youtube-nocookie.com/embed/c95UWKmEyyo

 

Assista: Papa Francisco afirma que Jesus ”Fracassou” na cruz.

https://www.youtube-nocookie.com/embed/r4PjTQvkatA

Anúncios

13 comentários sobre “Papa Francisco diz que Lúcifer é Pai de Cristo e criador do mundo. Revelação bombástica!

  1. Irmãos Católicos e Irmãos Separados, com muito respeito peço que se atenham a verdade, pois Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.
    Portanto, a Verdade (e não calúnias, falsas informações e desavenças) deve prevalecer.
    Se você quer estudar o caso de forma séria e serena, recomendo visitar os dois sites abaixo:
    http://ocatequista.com.br/archives/12251
    https://padrepauloricardo.org/blog/lucifer-no-vaticano-e-a-exploracao-da-ignorancia
    A Paz de Cristo!

    Curtir

    • Dei uma olhada nesse primeiro link do catequista! Primeiro que ele não é respeitoso com o protestantismo!

      Vou colocar o que já respondi na minha página do facebook sobre o assunto: Se houver mais insistência posso discorrer à luz da bíblia sobre a palavra Lúcifer começando por Jó quando as duas estrelas dálvas cantavam juntas!

      A Teologia católica pode ter uma visão diferente da palavra Lucifer que significa portador da luz ou estrela da manhã, já que Jesus também é conhecido por esse título, mas ainda sim, Deus nunca foi conhecido por esse título já que Deus é a própria Luz não o portador dela. Portanto, mesmo usando o argumento de Jesus como Lúcifer ainda sim teologicamente usar Deus o pai de Jesus com esse título está errado!

      Um comentário que também achei interessante sobre o assunto na minha página:
      Isla Nascimento Tudo isso construído sobre os termos análogos para diferentes contextos “leão”, “estrela da manhã”, etc… O papa autodenominado “cristão” e as elites globalistas não aprenderam a ler funcionalmente…. “criador do mundo”, se ele (Satan) fosse infinito originalmente… Mas não o é… Os covardes satanistas não desafiam a Adonay porque no dia em fizerem…terei pena deles. Triste!
      Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · 15 h · Editado

      Curtir

      • Agora vejamos quem verdadeiramente adora Lúcifer: Qualquer semelhança com a infiltração maçonica no Vaticano não será mera coincidência:

        https://exateus.com/2015/10/02/o-segredo-da-maconaria-e-os-illuminati/

        ….Nos ensinamentos maçônicos têm-se Lúcifer como o portador de Luz, os maçons de alto grau, reconhecem que a Luz que buscam, vem de Lúcifer, também conhecido como Diabo e Satanás.

        Outro símbolo para Lúcifer da Maçonaria é o da Estrela do Oriente representada em uma figura com uma ponta para baixo e duas para cima, significando que essa estrela é o inverso das estrelas normais.

        A maçonaria internacional intenta destruir todos os símbolos do Cristianismo, e para isso, assim como o Marxismo Cultural, possuem um plano e cumprem uma agenda para isso. Grande parte das pessoas que se filia na Maçonaria , faz de bom grado e enquanto permanecem nos três primeiros graus, desconhecem os objetivos reais da maçonaria. A maioria dos estudiosos alegam que a maçonaria é perigosa e que influencia na política de muitos países.

        Curtir

      • Injustiça maxima é atribuir ao Papa Francisco um canto que faz parte da Liturgia Católica há muito séculos… Desde centenas de anos antes de Francisco ter nascido…

        Sem nunca ter sido questionada por nenhuma corrente Protestante ou Evangélica culta ou bem intencionada…

        Que absurdo afirmar, como o titulo deste tópico diz, que se trata de uma Revelação Bombástica!!!

        Não estou escrevendo para fanáticos, que, mesmo vendo argumentos irrefutáveis, querem continuar, por motivos escusos, irredutivelmente no erro.

        Estou comentando para os que, com toda sinceridade da alma, querem que a Luz de Cristo os ajudem a enxergar a verdade.

        Curtir

      • Argumentos irrefutáveis são os à “Luz da Bíblia” do quais você não quis argumentar mais. Agora vem com outras “alegaçoes” como se o Vaticano não fosse governado pelo Papa, Mais um comentário sem argumentações como este último seu, não será tolerado! Apesar de não ter regras para comentar! Não torne esse debate “sofismático” no afã de não permanecer calado! para passar um ar de superioridade!

        Por último pela sua lógica e do Vaticano a Maçonaria adora Jesus = Lucifer!

        Curtir

      • Caríssimo Irmão Separado, eu pensei estar entrando num forum de pessoas interessadas na Verdade, e não em radicalismos extremistas. E continuo crendo nisto. Porém o seu comentário acima é mais anatematizante (excomungante) do que os piores momentos da Inquisição Espanhola, de triste memória. Pior ainda foi a sua conclusão (ilógica e não autorizada), tentando atribuir à mim pensamentos totalmente contrários aos mais sagrados princípios cristãos. Este é a última resposta que darei à comentários não construtivos, isentos da necessária caridade cristã necessária para um produtivo debate no campo das idéias e da salvação das almas. A todos que acompanham estas reflexões, desejo serenidade e Paz em Cristo!

        Curtir

      • 1° Concluir quem está à busca da verdade é muito relativo: Porquê a mais de 500 anos verdades são colocadas contra as heresias católicas e muitos mascaram, inventam argumentos, criam subterfúgios para não aceitar essa verdade, enfim Freud explica essa obsessão por estar sob o domínio e ordem de uma Instituição (Vaticano)!

        2º As pessoas mais radicais conhecidas no meio cristão, são os metidos a apologistas católicos do tipo que negam a inquisição, as cruzadas, que deturpam à Palavra para colocar Maria como Mediadora da Salvação humana junto com Jesus. Que negam à veneração dos Santos e que usam a Bíblia quando lhes convém, apesar da proibição e queima das mesmas há séculos atrás!, e são mais discípulos de Olavo de Carvalho do que de Jesus!

        3° Aqui Padre, Catecismo, Pastor não têm autoridade a não ser que esteja em com seus ensinamentos em conformidade com as Sagradas Escrituras! Já conheço as heresias de Padre Paulo Ricardo de muito tempo!

        4° Você fala que ninguém nunca contestou o tal cântico gregoriano e isso é muito lógico, pois não havia câmera nem youtube para quem está fora observar tal sandice! Mas como diz a Palavra não há nada que ficará encoberto!

        Eis aqui a Obra do Papa Francisco:

        https://exateus.com/2016/02/27/resumindo-a-obra-de-papa-francisco-ate-agora/

        Acrescente-se o Lúcifer como Pai de Jesus, O Evangelho como Fracasso de Deus e Jesus como Pecador e Maria como co-redentora! e continuo afirmando o slogan desse blog:

        ” E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará” Jo 8:32

        Curtir

      • Sofismas (erros do seu comentário que até podem parecer verdade aos menos avisados):
        1) “o tal cântico gregoriano” => Este canto não é gregoriano !!! Falta de conhecimento seu !!!
        2) “não havia câmera nem youtube” => Os grandes Reformadores nunca precisaram das tecnologias do século XXI para pensar, raciocinar e divulgar suas idéias !!!
        3) “Lúcifer como Pai de Jesus” => Mentira. Jamais foi nem será ensinamento Católico nem de nenhum Papa !!!
        4) “O Evangelho como Fracasso de Deus” => Mentira. Jamais foi nem será ensinamento Católico nem de nenhum Papa !!!
        5) “Jesus como Pecador” => Mentira. Jamais foi nem será ensinamento Católico nem de nenhum Papa !!!

        Aliás, quem tiver interesse pela Verdade poderá fazer pesquisa na Internet e verificará que vários Pastores Evangélicos e Protestantes, apesar das diferenças, defendem a Igreja Católica e o Papa Francisco em todos os sofismas defendidos pelo Sr. José Domingos.

        Curtir

      • Mais uma vez o comentarista não argumentou nada! Apenas fez negações como afirmações! Olha aqui o Papa arregando para a Teologia Pentecostal:

        https://exateus.com/2016/06/16/lideres-pentecostais-se-reunem-com-papa-para-debater-sobre-jesus/

        Mais uma advertência, você vem com esse papinho de Lobo em pele de Cordeiro, nos chamando de Separado, Se for de Jesus, saiba que estou em plena comunhão com Ele! pois Tenho Ele e sua Palavra como única regra de Fé, não invalido a Palavra de Deus como os Fariseus faziam utilizando ensinamentos de homens falíveis (catecismo)!

        Então você vem aqui na minha Página nos ofender nos chamar de separados, ensinar doutrinas de homens e demônios quando as evidências estão todas aí: Vem sofismar utilizando ad-hominens, técnica do espantalho e do “piu-piu” e e difamar! sem argumentos, por isso não terás mais comentários aprovados, deixei esse último para mostrar a falta de seus argumentos!

        Curtir

  2. Podem fazer uma pesquisa na Internet, e verão grande quantidade de católicos que não concordam com as sandices que esse Papa Jesuíta fala! Além de ser chamado de impostor! o que para mim também não tem a mínima importância porque ele não tem nada de pior do que os outros a não ser a vontade de fomentar uma religião única apocalíptica e apostata!

    Curtir

  3. CONCORDO PLENAMENTE COM JOSÉ DOMINGOS- FALOU TUDO SÓ BASTA LER ESSA PASSAGEM
    —.“MAS DEUS RESPONDE…”(EZ 21:11)Já foi derrubada na sepultura A TUA SOBERBA com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão. COMO CAÍSTE DESDE O CÉU, Ó LÚCIFER, FILHO DA ALVA! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. 14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. 16 Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos? 17 Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos?
    18 Todos os reis das nações, todos eles, jazem com honra, cada um na sua morada.
    19 Porém tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável, como as vestes dos que foram mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, COMO UM CADÁVER PISADO. Com eles não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada.
    Preparai a matança para os seus filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e nem possuam a terra, e encham a face do mundo de cidades. Porque me levantarei contra eles, diz o SENHOR dos Exércitos, e extirparei de babilônia o nome, e os sobreviventes, o filho e o neto, diz o SENHOR. E farei dela uma possessão de ouriços e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o Senhor dos Exércitos. O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. … 26 Este é o propósito que foi determinado sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações. 27 Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás? …
    porque da raiz da cobra sairá um basilisco, e o seu fruto será uma serpente ardente, voadora. E os primogênitos dos pobres serão apascentados, e os necessitados se deitarão seguros; porém farei morrer de fome a tua raiz, e ele matará os teus sobreviventes. Dá uivos, ó porta, grita, ó cidade; tu, ó Filístia, estás toda derretida; porque do norte vem uma fumaça, e não haverá quem fique sozinho nas suas convocações. Que se responderá, pois, aos mensageiros da nação? Que o Senhor fundou a Sião, para que os opressos do seu povo nela encontrem refúgio.”(Is 14:

    https://www.youtube-nocookie.com/embed/c95UWKmEyyo

    Assista: Papa Francisco afirma que Jesus ”Fracassou” na cruz.
    E https://www.youtube-nocookie.com/embed/r4PjTQvkatAAgora vejamos quem verdadeiramente adora Lúcifer: Qualquer semelhança com a infiltração maçonica no Vaticano não será mera coincidência:

    https://exateus.com/2015/10/02/o-segredo-da-maconaria-e-os-illuminati/

    ….Nos ensinamentos maçônicos têm-se Lúcifer como o portador de Luz, os maçons de alto grau, reconhecem que a Luz que buscam, vem de Lúcifer, também conhecido como Diabo e Satanás.

    Outro símbolo para Lúcifer da Maçonaria é o da Estrela do Oriente representada em uma figura com uma ponta para baixo e duas para cima, significando que essa estrela é o inverso das estrelas normais.

    A maçonaria internacional intenta destruir todos os símbolos do Cristianismo, e para isso, assim como o Marxismo Cultural, possuem um plano e cumprem uma agenda para isso. Grande parte das pessoas que se filia na Maçonaria , faz de bom grado e enquanto permanecem nos três primeiros graus, desconhecem os objetivos reais da maçonaria. A maioria dos estudiosos alegam que a maçonaria é perigosa e que influencia na política de muitos países.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s