DEGRADAÇÃO TOTAL: ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DE ESQUERDA FAZEM “DEPILAÇO” EM FRENTE A MUSEU LOTADO DE CRIANÇAS

Comentário por Libertar.in

Deixa eu ver se entendi: se eu der uma palmada no bumbum de meus filhos, posso perder a sua guarda, mas levar crianças em “eventos” como esse ou em passeatas, como escudos contra a ação da PM, não? Se uma mulher amamentar em público não pode, mas fazer esse tipo de protesto pode, tudo em nome da “esquerda intelectual libertadora”…

Só Deus mesmo para restaurar esse país.
________
Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo, do vomitaço contra medidas de combate ao estupro e do “bundaço” Fora Temer, a esquerda protagonizou mais um dos seus “protestos”.

Em um provável protesto contra a falsa “cultura do estupro”, alunos do curso de Artes da UFF (Universidade Federal Fluminense) fizeram um “depilaço” em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Icaraí, Niterói, neste sábado (18).

A mulher ainda não foi identificada e o caso está sendo apurado pela Prefeitura de Niterói, responsável pelo museu. A cena aconteceu no meio da tarde, quando o museu estava lotado de crianças, com parte delas presenciando a cena. Presentes no local denunciaram o caso à Guarda Municipal, que não tomou qualquer providência.
Esquerda pratica “depilaço” em frente a museu lotado de crianças e no meio da tarde
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s