Padre humilha noiva evangélica e caso vai parar na delegacia

Padre humilha noiva evangélica e caso vai parar na delegacia

Por Leiline Roberta Lopes / GospelPrime

Meu comentário: Essa evangélica não tem base bíblica, primeiro entrou em jugo desigual quando procurou um católico para casar, e ainda foi querer casar na igreja dele! segundo, não saber se defender diante de um representante de uma Igreja idólatra, que tem grande parte de seus representantes chacoalhados em casos de pedofilia e homossexualismo, que é “Mariolatra”, que prega a salvação por obras, tem vários santos intercessores, guarda sua relíquias inclusive seus corpos, que possui um Vaticano sinuoso e luxuoso inundado em casos de corrupção inclusive em seu Banco!

Segue a notícia:

O padre da cidade de Eldorado (MS) está sendo acusado de humilhar uma noiva por conta de sua religião. O caso foi parar na delegacia.

De acordo com o G1, uma mulher evangélica de 28 anos foi até a igreja tentar marcar seu casamento. O noivo é católico e o casal teria decidido casar em duas igrejas diferentes.

Mas ao questionar o padre sobre o casamento, ele perguntou sobre a religião da mulher e então passou a atacar sua crença, dizendo que ela frequenta uma seita.

Ao dizer que era da Igreja Evangélica Nova Jerusalém, o padre respondeu dizendo: “credo, isso não é religião”. Muitas pessoas assistiram ao fato ocorrido na manhã do último sábado (18) e mesmo diante de tantas pessoas, o padre continuou a humilhar a evangélica.

Segundo a acusação, feita na delegacia na tarde do último domingo, o padre questionou a origem da religião evangélica e afirmou que se trata de “uma seita com objetivo de lucro, diferentemente da igreja católica”.

Os noivos ficaram assustados com o deboche do padre, e resolveram denunciar por ter acontecido diante de muitas pessoas. O caso foi registrado como escárnio de cerimônia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s