Menina acorda do coma e diz que falou com Jesus

Kyla Roberts

Por Jarbas Aragão / GospelPrime

Já ouvi pessoalmente testemunhos de pessoas que tiverem experiências de “quase morte” ou ressurreição, são relatos parecidos com este, só que nos relatos que ouvi, as pessoas apenas ouviram a voz de Jesus mandando sua alma ou espírito retornar ao corpo, depois de Satanás querer ficar com elas. São pessoas que ouviam à Palavra de Deus mas renegavam, e Jesus deu uma segunda chance para elas que agora pregam o Evangelho através de seus testemunhos.

Segue a reportagem:

Moradora do Oklahoma, Kyla Roberts foi ejetada do carro em março e bateu a cabeça com força no chão. Levada para o hospital, precisou fazer uma cirurgia no cérebro. Ela permaneceu em coma por um mês.

Sua mãe, Stephanie Roberts, explica que a pancada causou “lesões no lobo temporal”. Os médicos acreditavam que a menina não sobreviveria, mesmo com a operação. Para eles, o fato de ela estar viva, ainda que não totalmente recuperada é simplesmente “um milagre”.

Kyla descreve o que viu no céu, afirmando ser “muito brilhante”. Segundo ela, sentou no colo de Jesus, que tem olhos esverdeados e cabelos desgrenhados. Curiosamente, afirma que ele cheirava como “roupas que acabaram de sair de uma secadora”.

A adolescente disse ter ouvido Jesus dizer que a amava, mas que ainda não era hora de “voltar para casa”. Agora, em toda a oportunidade que tem, a jovem diz que tem uma mensagem: “Deus existe e o céu é de verdade”.

Aparições de Jesus

Para muitas pessoas, os relatos de aparições de Jesus não devem ser levados a sério. Aos 4 anos de idade, o menino Colton Burpo teve uma experiência assim. Ele foi dado como morto pelos médicos durante uma cirurgia de emergência. Filho de pastores, ele afirma que passou um tempo no céu. Quando voltou, narrou aos pais o que viu.

O pastor Todd, pai de Colton, reuniu os relatos do filho no livro best-seller “O Céu é de Verdade”. O sucesso foi tanto que ganhou versão cinematográfica.

Os detalhes de sua experiência geraram muito debate, mas tiveram um grande impacto na vida e ministério de toda a família. O pai afirma que decidiu divulgar a história para lembrar a todos de que o céu é real. Com informações de Daily Mail

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s