Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

As profecias bíblicas indicam que o último império mundial será formado por 10 nações são os 10 dedos da estátua em Dn 3.10 e o Anticristo que fará aliança com Israel será o líder deste império e terá o falso profeta como líder espiritual. Aliás muita gente que votou para a Inglaterra deixar a UE, votou justamente pensando nos acontecimentos finais narrados na Bíblia

_____________________________

A França e a Alemanha estão preparando um projeto para criar um Superestado europeu, que deve substituir a União Europeia, afirmou o canal estatal polonês TVP nesta segunda (27).

Frank-Walter Steinmeier, ministro de Relações Exteriores da Alemanha.

Jornalistas referem-se a um documento que o ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier, supostamente, vai apresentar na reunião com os chefes da diplomacia do chamado Quarteto de Visegrado (República Checa, Polônia, Eslováquia e Hungria) em Praga nesta segunda-feira.

TVP afirma que o projeto envolve a criação de um “Estado europeu único que vai depender dos países mais fortes da União Europeia”. Os países-membros do bloco praticamente perderão o direito de ter seu próprio exército, serviços de segurança, códigos penais, um sistema fiscal separado, incluindo bancos centrais, que são capazes de “realmente defender os interesses financeiros do Estado”, disse o canal.

Além disso, os países que entrarem nesta nova união “vão perder o controle sobre suas próprias fronteiras e procedimentos de entrada e deslocamento de refugiados em seus territórios”. A união prevê a criação do sistema de vistos único e a realização de uma política externa comum.

“Nossos países compartilham interesses e conjunto de valores comuns que estabelecem a base para uma união ainda mais forte entre os nossos cidadãos. Por isso vamos tentar criar a nova união política na Europa e convidamos os europeus a participar nesta entidade”, disse o canal, citando o preâmbulo do documento.

Mais tarde, o ministro das Relações Exteriores da Polônia, Witold Waszczykowski, chamou a proposta de uma receita para a desintegração da União Europeia. Ao mesmo tempo, segundo ele, algumas das propostas citadas pelo TVP, são razoáveis.

Os rumores sobre a criação de uma nova entidade supranacional na Europa apareceram depois do referendo no Reino Unido, onde a maioria da população votou a favor da saída da UE.

FONTE: Sputnik News

Anúncios

Um comentário sobre “Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

  1. A Alemanha não perde tempo e não nega suas raízes, como se não bastasse a loucura da primeira e segunda guerras mundiais.
    O curioso é que, no passado, os alemães usaram, para despertar o sentimento patriótico, justamente o ódio contra os judeus, e, agora, parecem caminhar na mesma direção, só que com uma estratégia diferente, qual seja: através do apoio à invasão de muçulmanos em toda a Europa, mesmo com o terrível sofrimento dos próprios alemães (principalmente das alemãs).
    Assim sendo, a história parece estar se repetindo, pois, segundo notícias, o anti-semitismo (e, de quebra, o anticristianismo) tem aumentado sobremaneira em toda a Europa.
    A diferença básica com a época da segunda guerra mundial é que, nos dias de hoje, num primeiro momento, ninguém ainda pegou em armas e nem declarou formalmente guerra a ninguém. No entanto, no ritmo em que as coisas caminham, possivelmente, muito em breve, uma perseguição cruel será inevitável, mesmo que seja novamente contra os judeus, principalmente porque uma espécie de amor suicida para com os árabes tomou conta do mundo todo, com rara exceções.
    Outro sinal de que estamos diante de uma repetição de acontecimentos mundiais, de um passado não muito distante, é a aliança entre alemães e italianos, os quais parecem sempre se alinhar quando se trata de PODER, pois além das nações estarem novamente juntas, o próprio Vaticano vem sinalizando que quer ter um papel proeminente nessa nova guerra disfarçada contra a moral judaico-cristã.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s