Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

David Copperfield e Criss Angel

O vídeo vai para aqueles, dentro da Igreja ou não, que ainda acham que os mágicos modernos só se utilizam de “truques” para fazer o que fazem.

Confesso que muitas vezes achei que essas “mágicas” realizadas ao vivo tinham a participação de gente contratada e efeitos especiais, mas mesmo a dúvida ficando no ar, elas geralmente duram pouco tempo e nem mesmo são analisadas, apenas mostradas e o show acaba rapidamente. E, como verão no documentário abaixo, quando a coisa toda é colocada numa ordem dentro de um raciocínio, o oculto é revelado à luz do dia, ou, melhor dizendo, à luz de Cristo.

Para os céticos, creio que ficarão bem embaraçados em suas vãs tentativas de explicação “científica” para o que verão. Aos ateus, vocês podem dizer que não acreditam em Deus, mas podem se juntar aos céticos e sentirem mais confortáveis achando que tudo isso não passa de sensacionalismo recheado de efeitos especiais. Mas a maior questão para vocês é: Por que todos eles insistem em promulgar uma mensagem de união de credos, universalismo e o “faça o que quiser, pois é tudo da lei” dos luciferianos? Por que nenhum deles nega veementemente a presença de forças espirituais ou sobrenaturais em seus atos? Alguns deles até se vangloriam de terem “ajudantes espirituais” com eles e até mesmo possuindo o “poder” de manipular o sobrenatural? E, se a Bíblia é só um conto de fadas para vocês, por que ela já previa o acontecimento de tudo isso e na ordem exata do que tem acontecido e vem acontecendo?

Aos espíritas digo para não ficarem mais perdendo tempo em sessões mediúnicas para manifestações físicas de fenômenos espirituais, pois já estão sendo transmitidas pela c3d1768c0af30875968938d99fe5f545asatelevisão faz tempo. É só virem o vídeo abaixo. Kardec gasta centenas de páginas tentando separar o fenômeno espírita dos prestidigitadores experientes, afim de dar credibilidade ao fenômeno espiritual autêntico contra truques de ilusionismo com as mãos. Kardec só não põe em sua análise a possibilidade (para não dizer certeza) de que alguns desses prestidigitadores realmente já conhecerem há muito tempo os “seres” que os ajudam a realizar o que chamam de ilusionismo, enquanto, na verdade, já eram ajudados por esses espíritos há muito tempo antes de Kardec sequer entender que, na verdade, esses espíritos são demônios e/ou anjos caídos que já rodam por aí desde antes da criação do mundo, numa tal rebelião de um tal de Lúcifer.

Vejam que alguns dos melhores “mágicos” do mundo realizam sessões mediúnicas ao vivo pela TV e recheadas de fenômenos. Eles conseguem tamanho sucesso em seus fenômenos físicos (principalmente o de translocação), pois entendem que quem os ajuda são demônios e literalmente vendem suas almas em troca de fama, sucesso, dinheiro e etc. Kardec fez um grande trabalho para aproximar as pessoas a virem se relacionar com demônios ao convencê-los de que: 1) eles não existem e 2) são apenas espíritos sem corpos nos mais variados graus de evolução. Acordem, pois a palavra do Deus único diz algo diametralmente oposto e alerta ser pecado de morte manter esse tipo de relacionamento com o oculto (que Kardec também chama de Terceira Revelação. Acho que ele não deve ter lido o livro de Atos na Bíblia). Mas ia me esquecendo que Kardec também ensinou o que o Nachash soprou para Eva no Éden: “certamente não morrereis” (Gênesis 3:4) e isso é igual a reencarnaçã0, pois dizendo assim fica mais “palatável”.

Bom, sei que choverão críticas ao que escrevi acima, mas não tenho como ser mais direto, resumido e sincero neste alerta que tenho tentado dar. As profecias bíblicas estão se cumprindo a olhos vistos e cada vez mais rápidas, como as dores do parto ditas pelo próprio Jesus. O trem vai chegar e Jesus ainda está distribuindo tickets para irmos com Ele para uma eternidade ao lado do nosso Criador. Não fiquem esperando por reencarnações ou pelo fim de um “mundo de provas e expiações” e início de outro melhor…Se assim fosse, Cristo precisaria sofrer muitas vezes, desde o começo do mundo. Mas agora ele apareceu uma vez por todas no fim dos tempos, para aniquilar o pecado mediante o sacrifício de si mesmo. Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam. (Hebreus 9:26-28) Com informações de EFÉSIOS 612.

ASSISTA:

https://www.youtube-nocookie.com/embed/piJvfAjTRh0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s