Uma tempestade vai limpar os altares, diz Bianca Toledo

Se é uma mensagem profética eu não sei, mas que essa limpa está começando pela sua própria casa está, e agora pipocam mais uma vez denúncias quanto ao Gideões Missionários! sobre isso aqui:

http://www.jmnoticia.com.br/2016/07/09/14162/

Segue a notícia:

Uma tempestade vai limpar os altares, diz Bianca Toledo
Por Leiliane Roberta Lopes / GospelPrime
Em seu Facebook, Bianca Toledo publicou uma mensagem profética, dizendo que “uma tempestade” irá limpar os alteres das igrejas cristãs do Brasil.

“Uma tempestade vai limpar os altares cristãos em toda a terra e deixará algumas cicatrizes nos filhos, puros e fiéis”, escreveu.

Bianca deixa um alerta de que muitos irão cair e que a igreja irá despertar para uma série de situações erradas que são mantidas de forma oculta.

“Vejam que muitos outros cairão nos próximos dias porque sujaram o que é santo conscientemente e a igreja vai despertar para o que ignora: satanismo infiltrado nas lideranças, pedófilos e imorais, corruptos e adúlteros, gananciosos e manipuladores”.

Na postagem, a cantora diz que tudo isso acontecerá “para que haja temor e cura” e ainda cita Mateus 24 dizendo que a palavra está se cumprindo.

Anúncios

2 comentários sobre “Uma tempestade vai limpar os altares, diz Bianca Toledo

  1. Que a Maçonaria anda de mãos dadas com algumas Mega-igrejas por aí já não é nenhuma novidade. Os grandões da CONAMAD e das AD a ela filiadas que se cuidem!
    Começaram permitindo recasamento de divorciados. Muito cantor gospel por aí levando novinhas pro motel. E cobrando os olhos da cara por aquilo que DEVERIA ser de graça! (tem até “pastor” cobrando pra pregar!!!).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s