12 razões pelas quais seu colega maconheiro deve jogar a camisa do Che Guevara fora

che

Blog: Bolsonaroopressor.com

De acordo com a mitologia esquerdista que foi construída ao longo dos últimos 50 anos, Che Guevara era um soldado nobre e corajoso que amava a liberdade e sacrificou sua vida para que outros pudessem alcançá-la.

Há! Aqui estão os 13 fatos de Che que a esquerda NUNCA menciona.Treze coisas que, se fossem amplamente conhecidas, poderiam contribuir para diminuir em muito as vendas dessas ridículas camisetas.

  1. A famosa viagem de motocicleta de Che pela América do Sul é mais um mito. A moto quebrou no início da jornada e foi completada com outros meios de transporte.
  2. Che foi apelidado de Chancho (porco) por seus colegas de escola, porque ele raramente tomavam banho.
  3. Logo depois que Batista foi derrubado, Guevara executou centenas de funcionários do governo cubano. Observe que a frase “julgamento justo” estava conspicuamente ausente das sentenças.
  4. Che era um assassino brutal. Ele treinou e comandou pelotões de fuzilamento que EXECUTARAM milhares de homens, mulheres e crianças considerados inimigos pelo novo regime de Castro. Certa vez, ele atirou na cabeça de um companheiro de guerrilha, ao qual suspeitava de deslealdade.
  5. Che não era um fã da Primeira Emenda estadunidense. Ele se opôs à liberdade de expressão, de religião, de imprensa, assembléias e protestos. Algo semelhante com a famigerada Coréia do Norte?
  6. Todos esses jovens universitários vestindo sua camiseta do Che podem se surpreender ao saber que ele apoiou a repressão de rock n ‘ roll em Cuba.
  7. Os homossexuais e gays não se davam bem na Cuba de Che. Ele montou uma campanha para tê-los presos.Veja a foto acima. Ela foi tirada em um escritório da campanha de Obama, no Texas. O voluntário que colocou o cartaz na parede pode se surpreender ao saber que seu herói se opunha às oposição eleições livres.
  8. Che nunca ganhou um Prêmio Nobel de Economia e com boa razão. Castro o colocou no comando da economia cubana, mas o seu estridente comunismo imediatamente a colocou em uma moral espiral econômica descendente.
  9. Che fugiu de Cuba em meados dos anos 1960 não para espalhar o comunismo por todo o hemisfério, mas porque ele tinha destruído totalmente sua vida privada. Ele era um adúltero perdulário que desertou duas esposas, amantes e inúmeras crianças.
  10. Che esperava que a crise dos mísseis cubanos levaria a uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação”, disse ele, “mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.
  11. Os membros do culto de Che alegam que suas últimas palavras foram: “Eu sei que você está aqui para me matar. Atire, covarde, você só está indo matar um homem.” No entanto, o general Ovando, Chefe das Forças Armadas da Bolívia Forças, informou que Che morreu em batalha e que suas últimas palavras foram bem menos nobres: “Eu sou Che Guevara e eu falhei.”
  12. Outra versão de suas palavras finais é ainda mais patética. Longe da coragem de enfrentar a morte como um mártir, os captores do Che informaram que ele implorou por sua vida, dizendo: “Não atire! Eu sou Che Guevara e valho mais para você vivo do que morto.”

Irônico, não é? As últimas palavras do Che foram tão erradas quanto toda sua filosofia de vida. Como os fornecedores dessa camiseta idiota ao redor do mundo descobriram, ele realmente tem valido muito mais morto do que vivo.

Traduzido de: http://www.ihatethemedia.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s