Milagres no Paraíso ganha Teen Choice de Melhor Drama

Milagres no Paraíso ganha Teen Choice de Melhor Drama

por Leiliane Roberta Lopes /GospelPrime

Os vencedores da 18ª edição do Teen Choice Awards foram anunciados no último domingo (31) em um grande evento realizado em Los Angeles (EUA) e entre os ganhadores está o filme “Milagres no Paraíso”.

A trama, que conta a história da cura de Annabel Beam, venceu na categoria de “Melhor Drama”, prêmio entregue á atriz Jennifer Gardner que interpretou Christy Beam, a mãe de Annabel.

Ao receber o prêmio, Jennifer – que estava acompanhada da atriz Kylie Rogers (que interpretou Annabel), deu uma mensagem de esperança para as crianças que estão enfermas dizendo: “Para todas as crianças que estão hospital neste momento à espera de um milagre, não percam a esperança”.

O Teen Choice Awards é uma premiação anual que elege os filmes, séries, programas e músicas do público adolescente.

“Milagres no Paraíso” é baseado no livro homônimo que narra o testemunho vivido pela família Beam. Annabel descobre uma doença sem cura no intestino e sua mãe se esforça para encontrar o único médico que poderia ajudar sua filha.

Sem melhoras, mãe e filha voltam para casa quando um acidente acontece e quase leva Annabel à morte. O que a família não esperava era que tal acidente traria um milagre inexplicável.

O drama cristão teve um orçamento de 13 milhões de dólares, segundo o Daily Mail, e rendeu em bilheterias 62 milhões de dólares em todo o mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s