Exorcista Chefe do Vaticano Adverte que Praticar Ioga é “Satanismo”

Por Blog  A Nova Ordem Mundial

O sucessor do Padre Gabriele Amorth, ex-exorcista chefe do Vaticano por 25 anos, condenou romances de fantasia e a ioga, declarando que ambos causam possessão demoníaca. Falando ao The Independent (UK), o padre Cesare Truqui explicou como a Igreja Católica Romana tem visto um pequeno aumento constante nos relatórios de possessão demoníaca em todo o mundo, e que os passatempos da cultura popular como a leitura de romances Harry Potter e a prática de Ioga Vinyasa são as grandes culpadas.

A popularidade de muitos modernos programas de televisão, filmes e novelas que glorificam as criaturas “demoníacas”, como vampiros e feiticeiros tem, aparentemente, levado ambos jovens e velhos a participarem de algumas atividades que o Vaticano diz chamar espíritos satânicos, afirma o professor Giuseppe Ferrari. Ferrari recentemente participou de uma reunião em Roma, onde as autoridades católicas e os delegados discutiram como lidar com esta alegada crise de possessão demoníaca.

Os personagens demoníacos presentes em programas como True Blood e The Vampire Diaries são retratados frequentemente como belos seres humanos com características desejáveis e com super poderes, que podem atrair o desprevenidos a imiscuir-se no ocultismo. O padre Cesare diz que ele tem visto muitos em conversas individuais em línguas e exibindo força sobrenatural, dois atributos que sua religião diz indicar a possibilidade de espíritos malignos habitando o corpo de uma pessoa.

Há aqueles que tentam transformar as pessoas em vampiros e os fazem beber sangue de outras pessoas, ou encorajá-las a ter relações sexuais especiais para obter poderes especiais“, afirmou o Professor Ferrari na reunião. “Esses grupos são atraídos pelas chamados belas jovens vampiras que temos visto tanto nos últimos anos.

Na ioga se adora deuses hindus, ou é prática de alongamento avançado e exercício?

Em suas raízes, a ioga é dito ser originada do antigo culto dos deuses hindus, com as várias poses que representam formas únicas de prestar homenagem a estas entidades. A partir daí, outras religiões como o catolicismo e o cristianismo concluíram que a prática está fora de sua própria sincronia, e que pode resultar em espíritos demoníacos entrando no corpo de uma pessoa.

Outros sustentam que a prática de ioga é muito mais focada em movimentos avançados de alongamento e exercício físico, e que pode trazer cura e melhora do bem-estar, tal como melhora a flexibilidade, melhora a circulação e reduz o stress. A intenção da pessoa que faz a ioga, e não a ioga em si, em outras palavras, é o que define a dimensão de como a prática influencia o estar e a alma de uma pessoa.

Mas o padre Truqui vê a ioga como sendo satânica, alegando que ela “conduz ao mal assim como a leitura de Harry Potter.” E, a fim de lidar com as consequências disto, sua religião teve que trazer mais seis exorcistas, elevando o número total para 12, apenas para lidar com o que ele diz ser um aumento de 100% a mais no número de pedidos de exorcismos nos últimos 15 anos.

O ministério que realiza o exorcismo é pouco conhecido entre os sacerdotes“, afirmou o padre Truqui ao The Independent”. “É como treinar para ser um jornalista sem saber como fazer uma entrevista“.

Ao mesmo tempo, o padre Amorth admite que a notoriedade da Igreja Católica Romana para todos os tipos de escândalos sexuais pervertidos também é indicativo de atividade demoníaca – ele declarou que isso representa uma prova de que “o diabo está trabalhando dentro do Vaticano.

Há casamento homossexual, adoção homossexual, fertilização in vitro [fecundação in vitro] e uma série de outras coisas“, acrescentou Dom Luigi Negri, o arcebispo de Ferrara-Comacchio, sobre o que ele diz ser uma evidência do mal existencial na sociedade. “Há o aparecimento clamoroso da negação do homem, tal como definido pela Bíblia.”

Fontes:
Natural News: Vatican’s chief exorcist warns that practicing yoga is ‘satanic’
– The Independent: Exorcists warn Vatican over ‘beautiful young vampires’ and satanic yoga
– Sputnik News: Vatican Exorcists Say Yoga, Harry Potter, TV Vampires Drive Us to the Devil
– BBC: Does doing yoga make you a Hindu?

Anúncios

14 comentários sobre “Exorcista Chefe do Vaticano Adverte que Praticar Ioga é “Satanismo”

  1. Eu pratico yoga, não assisto tv, sou Cristão e posso garantir que quem pratica yoga adquire sensibilidade e pode reconhecer um padre pedófilo a kilômetros.

    Curtir

    • Eu sou cristão, assisto TV (não novela), tenho muita divergência com o catolicismo! mas nesse caso concordo com o exorcista católico! já tinha até outros posts no blog aqui sobre o tema:
      https://exateus.com/2015/12/19/os-perigos-da-meditacao-transcendental/

      O termo Meditação Transcendental (MT) foi popularizado por Maharishi Mehesh Yogi na década de 60. Sua filosofia prega que o ser humano é parte (ou extensão) do Brâman infinito, estando inconsciente desse fato em razão da ignorância (avidya) e preocupação com coisas materiais. Yogi diz que o ser humano precisa “transcender” o material pela prática de meditação apropriada – MT – a fim de encontrar a união com o infinito.

      Yogi, propôs uma maneira prática e simples de meditação que não exige praticamente nenhum conhecimento de hinduísmo ou filosofia oriental. Em sua sala de oração no norte da índia, ele entregava uma palavra monossílaba para cada um dos discípulos e alunos em sua língua nativa. Cada fiel teria que repetir como um mantra a palavra audivelmente em todos os momentos enquanto acordado. A pessoa até poderia se calar, conquanto, que a atenção estivesse naquela palavra.

      Após alguns dias, quando a mente consciente ocupava-se da palavra, o devoto era aconselhado a expelir o pensamento daquela palavra de forma que a mente ficaria teoricamente vazia. Naquele momento de vazio, o indivíduo poderia experimentar uma iluminação interior (Brahmavidya), uma extensão de Brâman.

      Problemas práticos e filosóficos surgem nessa técnica. Nossas mentes foram desenvolvidas para pensar. O próprio guru que chegou a essa técnica, a encontrou através do pensamento e raciocínio.

      Além do mais, uma dimensão demoníaca pode ocorrer nesta meditação sem conteúdo. O ditado popular diz que mente vazia é a “oficina do diabo”. O diabo adora oprimir e possuir a mente vazia onde não há busca pelo Deus da verdade. A tentativa de autorealização como parte do Infinito é a linha mais tênue de idolatria, e logicamente uma porta de entrada para a obra de Satanás e seus demônios.

      O Deus Cristão é o Deus que cria ao falar, de tal forma que o universo pode ser pensado como real e objetivo, assim como sua palavra é real e objetiva. Deus nos criou com a capacidade de pensar e falar, menosprezar essas faculdades é desprezar nossa essência enquanto ser.

      A meditação da Bíblia é outra, ela nos pede para que meditemos na Palavra de Deus (Salmos 1.2) que pensemos nas coisas que são verdadeiras, puras, nobres, corretas, amáveis, admiráveis, excelentes e dignas de louvor (Fp 4.8).

      Curtir

      • Yoga não exige meditação, pratico a décadas e nunca fiquei sentado meditando.
        Yoga são exercícios que dão ao ser humano a saúde que Deus projetou para ele.
        Quem pratica yoga não ingere refrigerantes feitos com células de feto abortado, não ingere glutamatomonossódico,não se curva diante de ídolos fabricados pela tv, não se curva diante de imagens, ou seja quem pratica yoga não é gado manipulado por globalistas.
        Mas se eu disser que yoga melhora o caráter estaria mentindo, mas como eu já nasci bom caráter, yoga me garante saúde perfeita, eu não tenho medo de nenhuma doença, não tenho que passar pela palhaçada do exame de próstata e nunca tomei vacinas.
        Sabe aquela história de que a medicina foi colocada por Deus para aliviar nosso sofrimento físico?
        É uma balela, Deus nos deu saúde perfeita mas a medicina ocidental é formada por empresas satânicas que ganham para fazer doenças.
        Medicina de verdade é a oriental que diz : não existe doença,existe desequilíbrio, se você equilibra seu organismo ele se livra da doença sozinho, Deus projetou para isto.

        Curtir

  2. Yoga pode ser ensinado sem dizer uma única frase, portanto não lida com promessas,mas com resultados imediatos.
    Se você acredita em lúcifer, treinando yoga você continuará acreditando.
    Se você sabe que lúcifer é o pai da mentira, treinando yoga você ampliará seus conhecimentos sobre saúde e entenderá que os servos de satan destroem sua saúde desde que você nasce, com vacinas contaminadas com mercúrio, alumínio,etc.
    Também colocam comidinhas deliciosas e mentirosas para desenvolver doenças em você e para fazer você gostar de mais coisas ruins.
    Você se diz cristão mas nega a Deus levando seu filho pra vacinar, quer dizer,seu filho está saudável e vivo graças a merck, bayer monsanto,etc porque você acha que Deus fez seu filho com deficiência.
    Eu como um cristão praticante de yoga nunca fui vacinado, e nunca vacinei meus filhos, pois se eu sou imagem e semelhança de Deus, por que^eu iria depender de empresas satânicas para ser fisicamente completo?
    Sim, rapaz, os responsáveis pelas vacinas do seu filho louvam satanás às 3 da madrugada.

    Curtir

    • Uma busca rápida do conceito de yoga na internet e todos atrelam os exercícios de yoga com a prática da meditação, com o budismo e com o hinduísmo um é filosofia ateia e outra demoniaca:
      Yoga é um conceito é uma filosofia, que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica. Yoga é relacionada ao budismo e ao hinduísmo, com práticas como exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente.
      Significado de Yoga – O que é, Conceito e Definição
      http://www.significados.com.br/yoga/

      O que é Yoga?
      Se você acha que yoga é apenas torcer e movimentar o corpo de forma esquisita, está na hora de repensar. Yoga é muito mais do que posturas. Derivado da palavra em sânscrito “yuj”, que significa “unir ou integrar”, yoga é um conjunto de conhecimentos de mais de 5 mil anos. Yoga é harmonizar o corpo com a mente e a respiração, através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (ásanas) e meditação. Veja o vídeo abaixo para saber mais sobre o que é yoga:
      http://www.artofliving.org/br-pt/yoga
      Yoga ou ioga, significa controlar, unir. É um termo de origem sânscrita, uma língua presente na Índia, em especial na religião hinduísta. Yoga é um conceito é uma filosofia, que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica.
      Yoga é relacionada ao budismo e ao hinduísmo, com práticas como exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente. Existem diversos ramos do yoga, como a raja-ioga, carma-ioga, jnana-ioga, bacti-ioga e hata-ioga, e cada uma delas possui ações e atividades diferentes para trabalhar com os indivíduos.
      Yoga é uma filosofia de vida que tem sua origem na Índia, há mais de 5000 anos, e atualmente é conhecido não apenas como uma filosofia de vida, mas também como sistema holístico que trabalha o corpo e a mente ao mesmo tempo. A yoga trabalha as emoções, ajuda as pessoas a agir de acordo com seus pensamentos e sentimentos, além de trazer um profundo relaxamento, concentração, tranqüilidade mental, fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.
      http://www.significados.com.br/yoga/

      Você negando essa associação está fazendo o que o próprio post já alertou:
      Outros sustentam que a prática de ioga é muito mais focada em movimentos avançados de alongamento e exercício físico, e que pode trazer cura e melhora do bem-estar, tal como melhora a flexibilidade, melhora a circulação e reduz o stress. A intenção da pessoa que faz a ioga, e não a ioga em si, em outras palavras, é o que define a dimensão de como a prática influencia o estar e a alma de uma pessoa.
      Mas o padre Truqui vê a ioga como sendo satânica, alegando que ela “conduz ao mal assim como a leitura de Harry Potter.” E, a fim de lidar com as consequências disto, sua religião teve que trazer mais seis exorcistas, elevando o número total para 12, apenas para lidar com o que ele diz ser um aumento de 100% a mais no número de pedidos de exorcismos nos últimos 15 anos.
      Questão das Vacinas: Esse site tem vários alertas quanto à questão das vacinas, que veio se acentuar depois do pós-guerra e grandes laboratórios e presença como a de Bill Gates mtido nisso, mas seria negligência minha deixar de vacinar meus filhos contra a paralisia infantil, e etc… eu não tomo é a da gripe e a que oferecem no meu serviço!
      Quanto a questão de doenças e a fragilidade do corpo humano, eis aqui um post do blog sobre o assunto:
      https://exateus.com/2016/03/22/razoes-cientificas-e-medicas-para-uma-expectativa-de-vida-de-900-anos-dos-antigos/
      Genética
      Na época da criação o material genético humano era perfeito. O pecado trouxe imperfeição para o Universo. A 2ª Lei da Termodinâmica aplicada aos sistemas biológicos é chamada de Teoria da Informação que diz que cada vez que alguma informação é manipulada, alguma parte dela se perde e que não nascerá espontaneamente nenhuma informação nova organizada.
      Um dos principais motivos pelo qual as pessoas não chegam mais a viver 900 anos hoje, é que a informação genética se degradou pelo acúmulo de cópias de erros mutacionais através dos anos. O processo de envelhecimento é engatilhado em parte, pelo colapso das informações cromossômicas dentro das células do seu corpo.
      O campo magnético da Terra
      Segundo pesquisas científicas o campo magnético da Terra foi substancialmente mais forte no passado. O campo magnético foi 10 vezes mais forte do que é agora na época do dilúvio. Foi 20 vezes mais forte na época da criação. Experiências laboratoriais feitas com animais, mostraram que a exposição intensa ao magnetismo da época da concepção até a puberdade, estabiliza os cromossomos, diminui o processo de envelhecimento e aumenta a longevidade.
      O campo magnético da Terra também impede as radiações do Cinturão Van Allen, se o campo é mais forte essas radiações são mantidas mais longe da superfície. Devido o campo magnético da Terra ter sido mais forte no passado, foi possível manter esse cinturão muito longe e diminuir os efeitos da radiação sobre as formas de vida na época.
      Clima
      A Bíblia nos conta que na época da criação havia muito mais orvalho na atmosfera do que hoje. Essa cobertura acabou no dilúvio. Esse orvalho transformava a Terra em uma estufa, e a conseqüência disso é que havia uma temperatura uniforme em toda a Terra. Sem diferença de Temperatura havia pouco vento, já que o vento é definido como um movimento do ar frio em direção onde o ar quente está se levantando. Não existia furacão, tufão, chuvas fortes ou trovão que matasse as pessoas antes do dilúvio.
      A camada de orvalho bloqueava grande parte dos raios Ultravioletas, por isso não existiam também câncer de pele, cataratas e outros tipos de doenças.
      Poluição
      Desde a criação até o dilúvio havia pouca poluição feita pelo homem. A primeira poluição de grande porte aconteceu quando quilômetros de cinzas vulcânicas foram liberados no começo do dilúvio.
      Alimentos
      Da criação até o dilúvio, as pessoas e os animais eram todos vegetarianos. As plantas antes do dilúvio forneciam todos os nutrientes e aminoácidos necessários para a vida. A devastação e degradação das informações genéticas das plantas as tornaram menos nutritivas depois do dilúvio.
      Após o dilúvio Deus disse à família de Noé que agora eles tinham que comer carne de animal, assim como vegetal para sobreviver. Por isso devemos tomar cuidado em nos tornarmos novamente vegetarianos, Deus falou para comermos vegetais e carnes, temos que comê-los moderadamente e em proporções apropriadas.
      As águas acima
      A quantidade de orvalho suspenso no ar fazia a atmosfera pesar 2 vezes mais do que o peso atual. Viver na Terra antes do dilúvio era como viver em uma câmera hiperbárica (alta concentração de oxigênio) Esta pressão adicional fazia aumentar o tamanho das plantas e animais e a cura rápida dos ferimentos devido à dobra de oxigênio contida no sangue dos organismos.
      Hoje em dia, alguns hospitais possuem câmeras hiperbáricas para cura rápida de certos ferimentos que acontece devido a exposição a uma alta concentração de oxigênio.
      Sistema Imune
      Inicialmente não existiam doenças genéticas. A hemofilia não existia. O acumulo de mutações genéticas que fez desastroso o casamento entre parentes próximos, não se tornou um problema até o tempo de Moisés. Abraão ainda chegou a se casar com sua meia irmã, no tempo de Moisés, Deus ordenou que não houvesse mais casamentos próximos. A necessidade de diversidade genética para combater as doenças genéticas era preciso.

      Todos esses fatores científicos e médicos, somados a outros, nos mostram como um homem pode, certamente, ter vivido por centenas de anos na antiguidade.
      Ou seja, você querer combater o globalismo com Yoga é sair do fogo e cair na frigideira!
      Se combate eles é com o poder do Espírito Santo:
      “pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados”. Mc 16:8

      Curtir

  3. Se eu quisesse chamar discípulos para demônios eu o faria diretamente e teria mais sucesso do que tentar convencer você a enxergar as mentiras que satan colocou na sua vida.
    Agora, eu pratico yoga a décadas e você vem me dizer que conhece melhor que eu?
    Você confia em uma medicina satânica e vem dizer que eu é que procuro demônios?
    Eu levei você a sério e te respondi com as minhas palavras, não com textos copiados da internet.
    Caso você queira pedir algo para os demônios você só tem que fazer o pacto e pagar o preço, eles te darão o que você pediu, dinheiro, saúde, mulheres,fama, menos felicidade.
    Eles te darão o que você pediu e certamente você não terá que fazer horas de exercícios cansativos para alcançar isto.
    Portanto, se a questão é amizade de demônios, para que yoga? Para que exercícios físicos?

    Curtir

    • Você se diz cristão e apela para a filosofia oriental para se defender dos males? Não confia no poder do Espírito Santo? nem nas promessas de Jesus? Estou desconfiando muito desse seu cristianismo!

      Se fosse fácil fazer um pacto com o diabo muitos já teriam feito! como os vários que não entenderam o texto sobre como se tonar illuminati e pedem toda hora para aderir! você diz que pratica yoga a décadas, a yoga é milenar e sempre foi atrelada ao budismo e ao hinduismo. Sinto muito, mas a história milenar da yoga, os seus conceitos e o que os sites responsavelmente passam, nesse caso valem mais do que a sua palavra!

      Para que yoga? já foi falado e reiterado, a prática de meditação principalmente atrelados a mantras, abrem o corpo para possessões demoníacas, Agora se você quiser continuar com sua yoga que continue!

      Agora não se iluda pensando que um pacto com o demônio é coisa fácil! muitos querem! mas não aguentam a presença maléfica quando ele aparece na encruzilhada, nessa hora até o próprio macumbeiro intermediador do pacto sai correndo, conheço um macumbeiro que já me contou isso!

      Por isso o inimigo se utiliza de sutilizas e enganos como a yoga!

      E reitero novamente: Foi o pecado o principal responsável pelas doenças humanas, as variações climáticas e genéticas pos diluvianas o responsável pela fraqueza corporal humana com já postei!

      E termino novamente com o versículo falado pelo senhor Jesus:

      Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos imporão as mãos e eles serão curados!”

      Curtir

    • Eu já concordo com você, você realmente não pratica meditação e conceitos hindus, pois o seu ego é muito exacerbado. Está sempre julgando, dizendo que reconhece um padre pedófilo, que faz isso, que faz aquilo, que é capaz disso e capaz daquilo! Tanto a meditação, quanto o Cristianismo visam a “aniquilação do eu” uma para unir-se ao “nada” outra para assumir o caráter de Cristo!

      “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”
      Gálatas 2:20

      O cristão autêntico, sabe que a nossa força vem de Cristo:

      “Tudo posso naquele que me fortalece”

      E que devemos diminuir nosso ego, para que Jesus brilhe em nós:

      “É necessário que Ele cresça e que eu diminua. Quem vem das alturas está acima de todos; aquele que vem da terra é terrestre e fala da terra; quem veio do céu está acima de todos” Jo 3:30

      Não troco décadas de leitura bíblica de um irmão assembleiano dos mais simples que seja, por suas décadas de yoga que até agora só apresentou infantilidades!

      Dizer que o trabalho da Assembleia de Deus é maçônico é invalidar a atividade missionária dos pioneiros homens de Deus como Gunnar Vingren e Danniel Berg, que tanto sofreram nesses rincões do Brasil, no começo do século, sendo discriminados, apedrejados, ora vencidos, ora reanimados, andando a pé, a jumento, pregando as boas novas por essas matas do interior do Brasil!

      Curtir

  4. Os asembleianos que eu conheço, se algum dia eles tiverem décadas de leitura bíblica antes eles terão milênios de adoração a TV.
    Sim,pois eles leem a bíblia 10 minutos por ano e assistem TV 900 horas por ano.
    Eles são assim por causa de igrejas como a sua que tem a única finalidade formar o povo BURRO e COVARDE que a elite precisa para para roubar.

    Curtir

    • Você falou bem, os assembleianos que você conhece, você precisa estudar mais lógica de argumentação, para não cair em falácias, generalizações, ad hominem, etc

      Agora me diga onde está a diferença entre a perniciosidade da TV e a perniciosidade da Internet, do qual você é usuário?

      Curtir

  5. Eu uso a net para ler noticias, para ler livros, e para saber quem está me roubando.
    Os asembleianos que conheço, e são muitos, passam horas prestando louvores a ÍDOLOS criados pela tv.
    A mulher de um pastor vizinho meu adora uma -SÉRIE AMERICANA.
    Nós Cristãos praticantes de yoga não prestamos homenagens a celebridades maçônicas e seus símbolos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s