Psiquiatra condena projeto de educação sexual do Vaticano: Diz que arcebispo por trás de ensinos deveria ser avaliado por junta de exame de abuso sexual

Rick Fitzgibbons

(LifeSiteNews) — Um renomado psiquiatra que trabalha com vítimas de abuso sexual cometido por padres e com padres abusadores condenou fortemente o novo projeto de educação sexual do Vaticano como abusivo e “a ameaça mais perigosa aos jovens católicos” que ele viu nos 40 anos passados.

O psiquiatra seriamente preocupado é o Dr. Rick Fitzgibbons, diretor de um centro de aconselhamento que vem assessorando a Congregação para o Clero no Vaticano e tem trabalhado como professor adjunto no Instituto João Paulo 2 para o Estudo do Casamento e Família na Universidade Católica dos EUA. Num artigo publicado por LifeSiteNews, Fitzgibbons alerta que o material achado em O Ponto de Encontro, projeto de educação sexual recém-lançado, “constitui abuso sexual de adolescentes católicos” e contém imagens pornográficas “semelhantes às imagens usadas por predadores sexuais adultos de adolescentes.”

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily):Psychiatrist condemns Vatican sex-ed program

Fonte: http://www.juliosevero.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s