Camila Pitanga pede orações ao voltar a gravar “Velho Chico”

Resultado de imagem para camila pitanga fotos

Esse afogamento do ator Domingos Montagner foi um caso trágico no contexto de uma novela trágica que a todo momento trazia temas espirituais ligados à forças ocultas da natureza,  traduzidas em lendas como a do “nego d´agua”, rituais de pajelança, etc, escrita por um autor que de se diz “meio ateu” e composta sabe-se lá por quantos atores que se declaram ateus, a própria Camila pitanga é uma delas! veja esse vídeo aqui:

Podemos inserir ainda nesse lado “místico”  da novela, a sua abertura que é composta por uma música de sons estranhos para não dizer macabros e imagens subliminares illuminatis!

Na entrevista concedida pela atriz, duas coisas me chamaram a atenção: 1º houve alguma coisa estranha lá com o ator, ele ficou todo tempo paralisado e sem ação. 2º Parece que o Espírito Santo interviu e não deixou a atriz ir também!

Enfim, se ela pediu orações, oremos, principalmente pela sua conversão e de muitos ateus!

Meus sentimentos e pêsames à família enlutada!

Segue a notícia:

Nesta quarta-feira (21) a atriz Camila Pitanga pediu aos seus seguidores do Twitter que orassem por ela, pois retornaria a gravar a novela “Velho Chico”.

Na quinta-feira passada (15) Camila estava em Sergipe com o ator Domingos Montagner gravando as cenas da novela. Quando o trabalho terminou, os dois amigos foram até a região conhecida como Prainha para dar um mergulho no Rio São Francisco.

Domingos se afogou e morreu, Camila presenciou tudo e ficou bastante abalada.

A equipe da novela retornou para Sergipe no sábado e a atriz voltou no dia de hoje. Um dia antes, ela escreveu uma mensagem agradecendo o apoio e o carinho dos fãs. “Obrigada a vocês que sempre me lembram que a vida pode ser linda”.

E hoje pela manhã, antes de viajar, ela pediu orações. “Bom dia a vocês! Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim”, escreveu Camila Pitanga.

Por Leiliane Roberta Lopes / GospelPrime

Anúncios

2 comentários sobre “Camila Pitanga pede orações ao voltar a gravar “Velho Chico”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s