O GOVERNO CAMALEÃO DE MICHEL TEMER

Resultado de imagem para michel temer foro de são paulo

Temer agora quer o apoio do MBL – Movimento Brasil Livre, para tornar aceitável suas medidas impopulares! Só que o Presidente da República parece que anda desconectado da realidade, não sabe ele que o MBL – conhecido ironicamente como Movimento “Bunda Lêlê” – não tem mais credibilidade para grande parte da Sociedade depois que cogitou-se a ligação desse movimento com grupos internacionais e com  o próprio PMDB e PSDB, além de acusações de corrupção e mal feitos por parte de seus líderes.  Veja aqui:

https://exateus.com/2016/05/27/a-farsa-mbl-caiu-por-terra-de-vez-audios-mostram-que-partidos-financiaram-mbl-em-atos-pro-impeachment/

https://exateus.com/2016/04/22/george-soros-e-a-cia-por-tras-da-revolucao-popular-brasileira/

https://exateus.com/2016/04/17/documentario-bombastico-quem-patrocina-o-golpe-no-brasil/

https://exateus.com/2016/04/06/recente-criacao-da-cia-a-revolucao-do-pato-amarelo-no-brasil/

https://exateus.com/2016/03/25/as-organizacoes-que-promovem-revoltas-e-golpes-de-estado-ja-estao-no-brasil/

Segue a notícia:

Foi lançado esta semana pelo Ministério da Educação a medida provisória (MP) sobre a reforma do ensino médio. As mudanças afetam tanto o conteúdo quanto o formato, e vão refletir até mesmo na elaboração dos vestibulares e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Existe uma PÉROLA COMUNISTA escondida sob o aparente benefício:

“O Ministério da Educação condicionou algumas das mudanças à conclusão do processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Atualmente, a BNCC já está em sua segunda versão após ter passado por discussão em todos os estados do Brasil.” Ou seja, essa aparente mudança é uma mera maquiagem para APROVAR INTEGRALMENTE o plano da BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR. Quem se lembra dela? Recordemos. O ex-ministro da educação de Dilma Rousseff, Renato Janine Ribeiro, uspiano, lançou a BNCC que trazia várias propostas bizarras, entre elas: a quase aniquilação da Língua Portuguesa; o desligamento da história do Brasil com Portugal, com a Europa, com a Idade Média, com a Grécia, enfim, com a cultura Ocidental. Em lugar disso, os alunos aprenderão que a história brasileira tem conexão com índios, africanos e árabes. Também já consta da BNCC as 5 áreas que o governo Temer quer privilegiar: linguagens, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e formação técnica e profissional. O que são essas áreas e o que vão ensinar ninguém se interessa ou pergunta. E é nelas que reside o problema. É exatamente esta BNCC que o ministério de Temer CONDICIONOU para aprovar a mudança que hoje apresentou como assunto nobilíssimo e seríssimo e diferentíssimo do governo anterior.

Até o momento NENHUMA proposta do governo Temer ROMPEU com a agenda do FORO DE SÃO PAULO. Ao contrário, ela está a ser implementada e com um sérissimo agravante: soa como coisa nova, diferente do PT. Eis mais um resultado do impeachment: esconder o FORO DE SÃO PAULO e o grupo de BILDERBERG. O camaleão está solto.

De que adiante degolar Dilma e Lula se o projeto de MARXISMO CULTURAL CONTINUA DE VENTO EM POPA? O PT perdeu o poder mas detém a HEGEMONIA e o APARELHAMENTO CULTURAL.

A desgraça do Brasil é a falta de apreço pelo Conhecimento e a leveza dos irresponsáveis que querem resolver problemas estruturais com medidas superficiais.

Por Loryel Rocha

Anúncios

10 comentários sobre “O GOVERNO CAMALEÃO DE MICHEL TEMER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s