Jesus Cristo é uma mulher; diz “Raça Superior”…nova doutrina no Brasil!

Por APCNEWS

Doutrina satânica feminista que distorce a Bíblia entra no Brasil:

O Senhor Jesus disse que o fim dos tempos seria marcado pela aparição de falsos cristos e falsos profetas: “Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos” -(Marcos 13.22).

 

Vamos exemplificar apenas o primeiro texto “explicado” pelo diabo, que infelizmente usa as crianças aqui, porque os demais são tão absurdos, que sequer vale a pena comentar.

Mas, se pela sua oferta trouxer uma cordeira para expiação do pecado, sem defeito trará.Levítico 4:27-32.

O diabo sempre foi bom nisso, toma um texto isolado do contexto e explica da forma que quer. Vejamos o texto correto, à luz da Bíblia:

E, se qualquer pessoa do povo DA TERRA PECAR POR IGNORÂNCIA, fazendo contra algum dos mandamentos do Senhor, aquilo que não se deve fazer, e assim for culpada; 

…então trará pela sua oferta UMA CABRA sem defeito, pelo SEU pecado que cometeu,

…Depois o sacerdote com o seu dedo tomará do seu sangue, e o porá sobre as pontas do altar do holocausto; E TODO O RESTO DO SANGUE O DERRAMARÁ SOBRE O PÉ DO ALTAR.

Mas, se pela sua oferta trouxer uma cordeira para expiação do pecado, sem defeito trará.Levítico 4:27-32.

Povo da Terra: Entre os judeus, haviam muitos egípcios por exemplo que não conheciam as leis do sacrifício e nem as leis de Deus. Estes pecavam por ignorância, ou por não saber o que era ou não pecado. PARA ESTES CASOS, ESPECIFICAMENTE, oferecia-se uma cabra ou uma “cordeira”.

Diferente do cordeiro sem mancha, de um ano, SEM DEFEITO ALGUM, que simbolizava Cristo, cujo sangue ERA LEVADO PELO SACERDOTE PARA DENTRO DO TABERNÁCULO, mostrando que ESTE ERA O CORDEIRO QUE TIRAVA O PECADO DO MUNDO como exemplo de Cristo (o sangue era levado para dentro, representando o pecado, sendo “tirado”) o sangue da cabra ou da cordeira ERA DERRAMADO AO PÉ DO ALTAR, mostrando que não era o sangue deste animal que representava o SANGUE DE CRISTO pela qual o pecado era redimido.

Este era um sacrifício FEITO PELOS IGNORANTES, que não conhecendo o verdadeiro cordeiro, mas que tinham o desejo de servir a Deus, recebiam assim o perdão, já que Deus…. “não considera os tempos da ignorância”. Deus estava mostrando que estava disposto a perdoar a todos, ainda que o sacrifício não fosse perfeito.

Ou seja, aqueles acima que infelizmente se imaginam superiores, infelizmente estão entre os mais ignorantes, assim como o povo do passado, que somente oferecem uma cabra ou uma cordeiro, imaginando que Cristo é uma mulher, PORQUE NÃO CONHECEM O VERDADEIRO CORDEIRO.

Mais aqui:

https://exateus.com/2015/07/30/tratar-deus-no-masculino-e-machismo/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s