George Soros avisa: “Eu sou Deus, eu crio tudo, mantenho o controle na América e na Hillary Clinton

Comentário: George Soros têm a frase da Serpente na mente: ” E sereis como deuses”. Gn 3.5. Para quem não sabe George Soros foi quem comprou a Vale do Rio Doce na época em que o PSDB estava entregando as riquezas do país para grupo multinacionais. George Soros também estava por trás do Golpe na Dilma, de olho nas riquezas do Pré-sal. George Soros é o Illuminati que trabalha fomentando crise nos países, patrocinando ONGS não cristãs é um mega investidor multi-bilionário.

George Soros afirma que ele é um deus e “o criador de tudo”, no entanto, o globalista bilionário também adverte que ele é um ser “auto-centrado” que acredita que as “regras normais não se aplicam” a ele.

soros1_1496566bkjhgf

“Eu me imagino como uma espécie de deus …”, escreveu. “Se a verdade for conhecida, levei algumas fantasias messiânicas comigo desde a infância,  que eu senti que tinha que controlar, caso contrário, elas poderiam me causar problemas.” Quando perguntado pelo jornal Independent da Grã-Bretanha sobre o porque da reflexão dessa declaração, Soros falou “é uma espécie de doença, quando você se considera uma espécie de deus, o criador de tudo, mas eu me sinto confortável com isso agora desde que eu comecei a vivê-la.” Leitura Recomendada:

Bilionário esquerdista George Soros e seu plano de caos mundial

https://exateus.com/2016/09/27/george-soros-se-converteu/

https://exateus.com/2016/10/12/documentos-comprovam-que-george-soros-financia-a-esquerda-crista/

https://exateus.com/2016/08/17/george-soros-e-hackeado-documentos-mostram-seu-financiamento-a-hillary-clinton/

https://exateus.com/2016/06/23/ele-sabe-george-soros-esta-se-preparando-para-um-colapso-economico/

Desde que começou a vivê-la. Aqueles não familiarizados com Soros provavelmente descartarão essa reivindicação como nada mais do que uma típica afirmação irrelevante de um louco. Mas aqueles que têm seguido a sua carreira e empreendimentos sócio-políticos percebem que enquanto ele pode ser louco, ele é um bilionário louco, e bilionários tendem a não ser irrelevantes… Reflita um pouco e compartilhe com seus amigos e familiares. [Via: Sempre Questione?]

Anúncios

6 comentários sobre “George Soros avisa: “Eu sou Deus, eu crio tudo, mantenho o controle na América e na Hillary Clinton

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s