Donald Trump estava certo: Smartmatic é de George Soros e irá fraudar as eleições americanas, assim como é no Brasil e Venezuela!

Resultado de imagem para George Mark Malloch Brown hillary

Donald Trump estava certo… as eleições americanas serão fraudadas pelo socialismo globalista através da Smartmatic, a mesma empresa que manipula as eleições brasileiras e venezuelanas. E quem está por trás disso é um homem forte de George Soros. Leitura Recomendada:

https://exateus.com/2016/10/16/george-soros-avisa-eu-sou-deus-eu-crio-tudo-mantenho-o-controle-na-america-e-na-hillary-clinton/

https://exateus.com/2016/09/02/bilionario-esquerdista-george-soros-e-seu-plano-de-caos-mundial/

https://exateus.com/2016/08/17/george-soros-e-hackeado-documentos-mostram-seu-financiamento-a-hillary-clinton/

https://exateus.com/2016/04/22/george-soros-e-a-cia-por-tras-da-revolucao-popular-brasileira/

O grupo Smartmatic, que desenvolve os programas de computadores usados nas urnas eletrônicas das eleições de vários estados americanos e nas eleições brasileiras, já foi alvo de questionamento tanto na justiça americana como na brasileira. Outras acusações menos conhecidas são as relacionadas a fraudes no sistema eleitoral venezuelano. Segundo o The Wall Street Journal as máquinas e programas da Smartmatic garantiram o poder ao tirano Hugo Chavez fraudando a contagem dos votos no país.
Mas quem é o homem a frente do comando da empresa Smartmatic?
O Lorde [senador no Reino Unido] George Mark Malloch Brown é um típico globalista. No seu currículo vemos o seguinte: ocupou o cargo de vice secretário-geral da ONU, sua principal obra escrita é o The Unfinished Global Revolution (A Revolução Global Inacabada), livro em que ele critica a impotência dos governos nacionais de resolverem seus problemas e defende a criação de um poder mundial capaz de solucionar todas as crises do planeta. Mas o melhor vem agora.

Malloch Brown é presidente dos fundos de investimento do Soros Fund Management e o Open Society Institute, ou seja, é nada menos do que o homem a frente da fortuna do magnata George Soros.

E por que trazer toda essa informação à tona em plena campanha da eleição presidencial americana? Porque, como já denunciado pelo candidato americano Donald Trump e vários jornalistas em todo o mundo, George Soros é o principal financiador da campanha eleitoral dos Clinton e de sua Clinton Foundation.

Vamos à página do grupo Smartmatic, as informações estão lá.

http://www.smartmatic.com/pt/sobre-nos/nossa-equipe/detalhe/lord-mark-malloch-brown/

Abaixo, também retirado do site da Smartmatic, a relação dos estados americanos em que a empresa atua nas eleições. Destacamos em amarelo os que são considerados estados decisivos para eleger o presidente americano.

http://www.smartmatic.com/pt/experiencia/artigo/eleicoes-estados-unidos/

Anúncios

Um comentário sobre “Donald Trump estava certo: Smartmatic é de George Soros e irá fraudar as eleições americanas, assim como é no Brasil e Venezuela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s