Templo Satânico Abre seu “Quartel General” na Cidade de Salém

Resultado de imagem para templo satanico imagens

A organização Templo Satânico (TST), que se autoproclama como a maior instituição satânica do mundo, inaugurou esta sexta-feira sua sede na cidade americana de Salém.

O novo centro abriga uma exposição permanente intitulada “O pânico de Satã”, assim como u museu sobre as casa das bruxas, tema estreitamente vinculado com a localização, segundo explicam seus representantes. As reuniões e conferências são celebradas em um antigo prédio de época vitoriana que antes servia como funerária. Leia mais:

https://exateus.com/2016/06/21/satanismo-catolicos-veneram-cadaver-na-italia/

https://exateus.com/2015/12/02/o-bohemian-club-politicos-perversoes-e-satanismo/

https://exateus.com/2016/06/02/satanista-declarado-espera-tornar-se-senador-da-california/

https://exateus.com/2015/12/31/ateus-querem-inscricao-nos-confiamos-em-satanas-em-prefeituras/

https://exateus.com/2015/11/10/marcha-para-satanas-devera-ocorrer-em-varias-capitais-brasileiras-os-ateus-fazem-parte/

https://exateus.com/2016/04/29/satanistas-defendem-o-aborto-como-expressao-religiosa/

https://exateus.com/2016/07/16/satanistas-e-cristaos-se-enfrentam-e-policia-precisa-intervir/

https://exateus.com/2016/08/26/mae-mata-filho-com-50-facadas-seguindo-ordens-de-satanas/

O centro recém inaugurado há uma estátua de bronze de mais de doze metros de altura do Baphomet, ídolo com a cabeça de bode associado com o satanismo. O preto foi a cor predominante na roupa dos visitantes que se reuniram na inauguração do centro, informaram os meios de comunicação locais.

Os habitantes de Salém mantém pontos de vistas conflitantes sobre este centro. Enquanto alguns dizem que os visitantes da nova sede “parecem ser pessoas normais”, outros não vem com bons olhos a abertura da sede e acreditam que ele “causará problemas”. Alguns meios de comunicação afirmam que quando eles se mudaram para Salém, os organizadores colocaram grades nas janelas, câmeras de segurança e uma cerca ao redor da sede “como se tivessem medo de serem objeto de represálias”.

Segundo os membros do Templo Satânico, sua organização (que conta com várias sedes nos EUA), não veneram o diabo e somente tem por objetivo praticar “empatia e compaixão”, enquanto que seus seguidores proclamam “a soberania individual e repúdio à autoridade tirânica”, escrevem eles em seu site.

 

Fonte:

RT: Video: El mayor movimiento satánico abre su ‘cuartel general’ en la ciudad estadounidense de Salem

Anúncios

2 comentários sobre “Templo Satânico Abre seu “Quartel General” na Cidade de Salém

  1. […] 30 de outubro de 201630 de outubro de 2016 JOSÉ DOMINGOS Catolicismo Romano, Debates, Estudos bíblicos, História, Religiãodia de todos os santos, Druídas, Hallowenn, Satanás Por Libertar.in Chegou o 31 de Outubro! Os maiores índices de vendas de doces e balas nos EUA e Europa ocorre na época do halloween. Esta festa teve início no culto ao Diabo realizado por sacerdotes Druídas. Eles faziam sacrifícios humanos com crianças. O dia 1º de novembro foi instituído pelo Papa como Dia de Todos os Santos, em memória às crianças sacrificadas no dia 31 de outubro. Crê-se que tais sacrifícios são feitos ainda hoje, prova disso é a preocupação das autoridades dos EUA com o alto índice de crianças desaparecidas nesta época. Há uma prática no halloween americano chamada Fogueira de Ossos… ela fica acesa toda a noite queimando ossos até tornarem-se cinza. A crença druída, rezava que, na noite de 31 de outubro os mortos da família se levantavam e visitavam a casa dos parentes. Se ao chegarem não houvessem guloseimas e manjares preparados para eles, Satanás visitaria aquela casa. Hoje vemos as crianças de casa em casa pedindo doces, fazendo papel de criatura das trevas. E cada vez que falam “Treats or Tricks?” – “Oferenda ou Travessura?” – estão proferindo “Ou você me dá um doce, ou te amaldiçôo”. As crianças são usadas como veículos de maldição! As cerimônias, festas, druídas eram realizadas na floresta, em meio a árvores onde eram oferecidos sacrifícios de animais negros, sacrifícios de crianças e eles passavam a noite em orgias sexuais. Leitura recomendada: https://exateus.com/2016/10/25/templo-satanico-abre-seu-quartel-general-na-cidade-de-salem/ […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s