Partidários de Hillary Clinton Ateiam Fogo à Bandeira Americana, Revoltam-se, Ameaçam Matar Trump Depois de Perder a Eleição

Por Blog a Nova Ordem Mundial

As ameaças de morte contra o presidente eleito explodem em mídia social

Os tumultos chegaram às ruas de Portland e Oakland conforme os apoiantes de Hillary Clinton reagiram mal à vitória da eleição de Donald Trump, enquanto que as ameaças de morte contra o novo presidente eleito inundaram a mídia social.

Janelas foram quebradas e carros foram incendiados em Oakland enquanto os manifestantes irados acenderam fogueiras e bloquearam rodovias. Leia mais:

https://exateus.com/2016/11/09/vitoria-de-trump-uma-vitoria-da-midia-alternativa/?wref=tp

Jornal israelita revela quem controla Hillary Clinton

Um manifestante foi atingido por um veículo nas pistas leste da Highway 24, embora não tenha ficado imediatamente claro qual foi a extensão dos ferimentos da vítima“, relata a Fox 5.

Os alunos também foram às ruas de Eugene e Portland, Oregon, para protestar contra uma eleição democrática. Os manifestantes podiam ser ouvidos gritando “vadia” e “f*da-se Trump” enquanto marchavam em uníssono.

Alguns dos estudantes queimaram uma bandeira norte-americana.

A ironia dos motins é que muitos canais pró-Clinton circularam anteriormente tópicos que os apoiantes Trump seriam susceptíveis de encenar agitação violenta depois que perdessem a eleição.

O Twitter também foi inundado com ameaças de morte, com esquerdistas esperando ou pessoalmente expressando a sua vontade de executar o assassinato de Trump.

Anúncios

Um comentário sobre “Partidários de Hillary Clinton Ateiam Fogo à Bandeira Americana, Revoltam-se, Ameaçam Matar Trump Depois de Perder a Eleição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s