A vitória de Trump deve ser a última vitória do conservadorismo nos EUA!

Donald Trump

Evangélicos brancos foram as pessoas que proporcionalmente mais votaram em Trump. Segundo o jornal Washington Post, 81 % deles (incluindo pentecostais e neo pentecostais) escolheram o candidato. 59% dos Evangélicos das Igrejas Tradicionais (Presbiteriana, Metodista e Luterana) que são ligadas ao esquerdismo prefiram Clinton. Entre os católicos a eleição foi mais acirrada, sendo que 52% deles votaram em Trump e 45% votaram em Hillary! Já os judeus votaram majoritariamente em Hillary, na faixa dos 71%. Veja o gráfico:

Evangélicos negros também não gostavam de Hillary, mas votaram em grande parte para ela.

Entre os latinos americanos (brasileiros inclusos) 71% votaram na candidata Democrata.

O WND (WorldNetDaily) diz que essa deve se a última eleição nos EUA em que os brancos foram maioria. Nas próximas eleições, as outras raças, devido as imigrações serão maioria e com isso a ideologia esquerdista atrelada a elas prevalecerão.

A imigração em massa aos EUA, trazida por políticas esquerdistas, terá o efeito esperado contra os evangélicos brancos que estão preservando e defendendo o conservadorismo cristão nos EUA.

A estratégia anti-conservadora do Partido Democrático oportunista socialista é facilitar a imigração de esquerdistas que transformarão a maioria de evangélicos brancos em minoria enfraquecida.

Com informações do Washington Post, WND (WorldNetDaily), Christianity Today e The DailyBeast

[FONTE: http://www.juliosevero.com]

Saiba mais:

https://exateus.com/2016/10/26/germanistao-depois-de-ocupacao-islamica-agora-sao-os-alemaes-que-estao-deixando-em-massa-a-alemanha/

https://exateus.com/2016/09/14/cristaos-e-conservadores-estao-migrando-em-massa-para-zona-segura-no-noroeste-dos-estados-unidos-e-chama-a-atencao-da-midia/

https://exateus.com/2016/06/16/estados-unidos-aceitaram-apenas-28-cristaos-refugiados-mas-aceitaram-5-435-refugiados-muculmanos-apesar-do-genocidio-incomparavel-do-islamismo-contra-os-cristaos-explicado/

 

Anúncios

5 comentários sobre “A vitória de Trump deve ser a última vitória do conservadorismo nos EUA!

  1. Queria muito que Trump ganhasse essas eleições por várias razões, uma delas era desmascarar a mídia comprada por um esquema internacional, visivelmente voltado para a destruição dos valores ocidentais, bancada, muito provavelmente, pelo narcotráfico internacional, o qual está destruindo a juventude de todas as nações.
    Todavia, ao contar com o apoio da Rússia e da Inglaterra, temo que o diabo venha a usar o nacionalismo de Trump para, sorrateiramente, criar um semideus (como sempre fez na história dos impérios que dominaram a terra).
    Indubitavelmente, Trump corre esse risco, pois a importância do governo que irá assumir não tem precedentes na história.
    Pelo jeito, ele irá desenvolver uma política voltada para por os muçulmanos em seus devidos lugares, fazendo apenas o que sempre fizeram: matando-se somente entre eles; além de procurar calar a voracidade dos simpatizantes de condutas condenadas abertamente na Bíblia Sagrada, tais como: sodomia e pedofilia (apadrinhados por Obama).
    Se ele conseguir aliviar os conflitos do Oriente Médio e reconstruir o Templo de Jerusalém, então o cenário estará montado para que ele passe a ter o apoio de todos os judaizantes e não judaizantes espalhados pelo mundo, ricos e não ricos.
    Até mesmo o Chicão das Couves, em breve, deverá mudar sua política de hostilidade para com Trump, pois, sem o apoio norte-americano, ele jamais conseguirá se tornar a autoridade religiosa mundial e transformar o Vaticano no coração religioso do mundo.
    Por isso, é preciso que fiquemos atentos, pois a “paz e segurança” podem ser o prenúncio do cumprimento de 1 Ts 5: 3.
    Tentei publicar este comentário no site do Julio Severo, mas, como judaizante, possivelmente ele não gostou do que eu disse, ainda que tenha, por vários meses, publicado matérias e feito comentários contra Trump; todavia, no último comentário que li, me parece que ele já está mudando de ideia também (como poderá ocorrer com centenas e mais centenas).
    Deus vos abençoe!!!

    Curtir

    • É verdade irmão Marcelo Victor! Estava sentindo sua falta por aqui! Eu também acordei sobre a questão judaica ha pouco tempo, quando descobri que o sionismo foi fomentado e patrocinado pelos Illuminatis (família Rothschild)! Mas acredito que Deus deixou o diabo trabalhar reerguendo Israel, para depois Deus aplicar o seu juízo e ficar só o Remanescente! Quanto a Trump eu disse no meu facebook a um irmão que falou justamente isso: “é parece que 3ª Guerra mundial acabou”! Eu respondi que mesmo assim devemos ficar de olho porque o Diabo deve estar preparando alguma! Você me trouxe a resposta! que Deus o abençoe! A paz do Senhor!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s