A Mentira do Aquecimento Global

APCNEWS

Professor da USP fala sobre A Grande Farsa do Aquecimento Global no Programa do Jô.

Ricardo Augusto Felício, professor de climatologia da USP fez doutorado sobre a Antártida e refuta mitos e mentiras do ambientalismo.

Professor e climatologia na USP Ricardo Augusto Felício – O professor de climatologia da USP Ricardo Augusto Felício fez doutorado sobre a Antártida e afirma com todas as letras:“O Aquecimento Global é uma mentira”. saiba mais:

https://exateus.com/2016/10/07/acordo-de-paris-contra-mudancas-climaticas-entrara-em-vigor-em-30-dias-o-terrorismo-climatico-vai-comecar/

PAÍSES ASSINAM ACORDO DO CLIMA DE PARIS NESTA SEXTA, NA SEDE DA ONU; TRATADO ABRE ESPAÇO PARA A CRIAÇÃO DE UMA AUTORIDADE ÚNICA MUNDIAL

Aquecimento Global: O maior escândalo científico dos Estados Unidos e do Mundo

ACABAR COM AS CRIANCINHAS PARA DESAQUECER O PLANETA?

O Mito do Aquecimento Global

NASA: Gelo na Antártica não Cessa de Crescer e faz Descer Níveis dos Oceanos

Papa Francisco adverte a vinda de um evento catastrófico mundial durante evento no G20

O Vaticano e os planos de despopulação do planeta

AMBIENTALISMO RADICAL PEDE O AUXILIO DO VATICANO PARA A REVOLUÇÃO “VERDE”

NASA Exposta: Novas Fraudes sobre Mudanças Climáticas

O Prof. Ricardo Augusto Felício é professor de Climatologia do Depto. De Geografia da USP, é pesquisador da área de Climatologia Antártida e Variabilidade Climática.

O Prof. Ricardo mostrou que o nível do mar não está aumentando e que o gelo derrete sim, mas depois volta a congelar, porque esse é o seu ciclo, lembrou ainda que o El Niño, um fenômeno natural, faz esse nível variar cerca de meio metro.

Não há prova do Aquecimento Global O nível do mar continua no mesmo lugar. Primeiro se fosse derreter alguma coisa, teria que ser a Antártida, mas para derretê-la você tem que ter na Terra uma temperatura uns vinte ou trinta graus mais elevados, explicou o professor que é especialista no clima antártico.

Ricardo também afirmou que o Efeito Estufa é uma física impossível e que a camada de ozônio é uma coisa que não existe. O professor ainda respondeu perguntas da plateia como se a Amazônia é o pulmão do mundo e se a garoa característica de São Paulo está diminuindo.

https://www.youtube-nocookie.com/embed/3_GPLlJv6x0

Anúncios

7 comentários sobre “A Mentira do Aquecimento Global

  1. “A afirmação seria até verdadeira se não existissem várias e várias revistas científicas no mundo, nem mesmo várias e várias universidades. Também acho muito difícil que as grandes corporações venham a financiar todas elas. O que, na verdade, prejudica, muitas vezes, a ciência é a própria mídia. Às vezes, ela trata a ciência como se fosse uma ideologia, em que deve-se apresentar argumentos “a favor” e “contra” em suas notícias. Na verdade, o que deve ser apresentado são as evidências (principalmente, porque a mídia tem, como principal público, as pessoas leigas). Divulgar argumentos “a favor” e “contra” prejudica, muitas vezes, o conhecimento científico. Um bom exemplo é o consenso do aquecimento global, que é de 97%, mas, do modo que muitos veículos de comunicação expõem, ele parece ser de 50%, havendo, ainda, um debate sobre se o evento realmente existe e se é causado por ações antrópicas. Isso estimula a negação da ciência. Isso é terrível!” Esse professor está nos 3% dos que questionam e ainda sim, recebe mais atenção que os 97%?

    Curtir

    • O site aqui prega que existe uma agenda marxista para a desastabilzação da sociedade ocidental. O pior de tudo é que essa agenda marxista é financiada pelo próprio capitalismo globalista via entidades de George Soros como Open Society, Fundação Ford, Rockefeller etc.. existe material farto na internet sobre isso! nessa agenda consta o feminismo, o gayzismo, o aborto, a liberação das drogas e o próprio aquecimento global com fins de redução populacional !

      Curtir

  2. Nesse post em si existe links para vários posts aqui do blog, mas você se baseou apenas nesse tópico para tirar suas conclusões, colo os links aqui novamente:

    Acordo de Paris contra mudanças climáticas entrará em vigor em 30 dias. O terrorismo climático vai começar!

    PAÍSES ASSINAM ACORDO DO CLIMA DE PARIS NESTA SEXTA, NA SEDE DA ONU; TRATADO ABRE ESPAÇO PARA A CRIAÇÃO DE UMA AUTORIDADE ÚNICA MUNDIAL

    Aquecimento Global: O maior escândalo científico dos Estados Unidos e do Mundo

    ACABAR COM AS CRIANCINHAS PARA DESAQUECER O PLANETA?

    O Mito do Aquecimento Global

    NASA: Gelo na Antártica não Cessa de Crescer e faz Descer Níveis dos Oceanos

    Papa Francisco adverte a vinda de um evento catastrófico mundial durante evento no G20

    O Vaticano e os planos de despopulação do planeta

    AMBIENTALISMO RADICAL PEDE O AUXILIO DO VATICANO PARA A REVOLUÇÃO “VERDE”

    NASA Exposta: Novas Fraudes sobre Mudanças Climáticas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s