Idolatria: Artistas e o Sistema Illuminati

celebridadesfgbn

Por APCNEWS

Será que o diabo nos deixou cegos à primeira vinda de Cristo ao inundar este mundo com contrafações das profecias do Eterno Deus? Considerando a Indústria Musical da atualidade, será que o diabo está nos cegando de novo quanto ao maior evento sobrenatural que o mundo jamais testemunhará, a segunda vinda de Cristo?

Artistas da indústria do entretenimento como Rihanna, Beyoncé, Jay Z, Lady Gaga, Miley Cyrus e Katy Perry, estão a serviço de um sistema. Claro, eles têm potencial, são talentosos, possuem excelentes vozes, desenvoltura e carisma no palco. Mas estes atributos apenas não bastam para ter a fama mundial que eles têm – perceba que existem muitos outros artistas, mundo afora, tão bons quanto a Miley Cyrus, por exemplo, mas não fazem sucesso. Para isso, entra o sistema com todo o suporte, investindo pesadamente no artista, preparando-o, às vezes desde criança, para ser ídolo de milhares. Veja:

 

Em suma, esses artistas trabalham para um sistema que quer controlar as massas por meio dos próprios artistas. Porém, quando uma dessas estrelas do pop começa a se voltar contra o sistema, ou seja, contra o patrão – como Michael Jackson, Amy Winehouse, 2Pac, Prince, Paul Walker e outros fizeram, o sistema vai, aos poucos, cuidando para arruinar a carreira e destruir o artista.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s