Judeus que acreditam em Jesus são tratados como leprosos em Israel, revela escritora!

Imagem relacionada

(09 DEZEMBRO DE 2016) -Bobbie Ann Cole foi criada com fortes raízes no judaísmo ortodoxo, crendo que o Messias de seu povo ainda seria revelado ao mundo. No entanto, suas crenças foram transformadas quando ela participou, pela primeira vez, de um culto numa igreja em Londres, na Inglaterra.

Depois de reconhecer que Jesus Cristo é o Messias, ela passou a ser discipulada na Igreja da Santíssima Trindade, no distrito de Brompton, conforme seu relato no site Israel Today.

Sua nova fé aprofundou tanto seu amor por Israel que ela e seu marido, Butch, decidiram fazer a Aliá — termo que designa a imigração judaica para a Israel. No entanto, ela não foi recebida na terra de seus antepassados da forma que esperava.

Bobbie revela que, em geral, a comunidade israelita trata os judeus messiânicos (aqueles que reconhecem Jesus Cristo como Messias) como leprosos — perseguidos da mesma forma que eram os cristãos no primeiro século.

Ela também conta que os formulários de novos imigrantes atualmente incluem ‘judaísmo messiânico’ como opção para ser assinalada, dentre uma variedade de ramos da fé. “Parece que reconhecer judeus que acreditam em Jesus é como uma armadilha que leva a rejeição”, diz Bobbie.

Embora os 20 mil judeus messiânicos ainda representem uma pequena parcela da população de Israel, este movimento tem crescido em todo o mundo nos últimos anos.

Por outro lado, Bobbie ressalta a beleza de Israel e incentiva as pessoas a buscarem enfatizar as raízes judaicas da fé cristã à luz da Bíblia em seu livro “Love Triangles: Discovering Jesus the Jew in Today’s Israel” (“Triângulos de Amor: Descobrindo Jesus, o Judeu, na Israel de Hoje”, em tradução livre).

Na obra, ela escreve sobre como Cristo pode ser visto em toda a Escritura e ressalta a importância da cultura judaica segundo a compreensão bíblica e do próprio Jesus. [FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE ISRAEL TODAY]

APCNEWS

E quem são os da sinagoga de Satanás? Judeus que se declaram, mas não o são.

Está escrito: “Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem Judeus, e não são, mas mentem eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo”. (Apocalipse 3: 9)

Isso acontece porque a partir do tempo do fim, começou a ser programado a farsa do Estado moderno da nação de Israel. A partir do ano de 1.798, a família Rothshildcomeçou a ter a hegemonia, não só do mundo financeiro, como também das próprias riquezas do Vaticano. Isso aconteceu a partir do século XVIII. Como podemos ver na declaração de Balford. Assista:

 

Anúncios

3 comentários sobre “Judeus que acreditam em Jesus são tratados como leprosos em Israel, revela escritora!

  1. Por falta de informações nossos antepassados foram obrigados a engolir esses “lendas´´ RELIGIOSAS óbvio para obterem o poder e comando da população pior ao invés de assumirem o SOCIAL como um todo não preferiram deixar para os GOVERNOS com o passar do tempo as informações estão sendo ESPALHADAS consequentemente os questionamentos crescerão ano após ano…resumo com toda a evolução continuamos sendo um simples “espermatozoide´´ todos somos frutos da TERRA o resto são lenda utopias COMERCIAIS…abç

    Curtir

    • Uma das características de um bom filósofo é o espanto e até mesmo encanto com certas coisas do universo! O cara diz que já foi um simples espermatózoide e agora é um ser que pensa e sabe que foi isso e ainda sim acha tudo isso normal, não se surpreende mais, acha que tudo isso é ou foi fruto do acaso! Mas no fim a conclusão é certa e Criou Deus o homem com o “barro” ou seja com os mesmo elementos químicos que existe na Terra!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s