“PEGUE A SUA BÍBLIA E LEIA” – RESPOSTA DE MINISTRO ISRAELENSE AO PÉRFIDO DISCURSO DE JOHN KERRY

Naftali Bennet, ministro da Educação em Israel, respondeu ao discurso de ontem do secretário de estado norte-americano John Kerry, ao serviço do anti-semita Hussein Obama, em que este insistiu constantemente na viabilidade de uma “solução 2 estados.”

Na sua resposta, Bennet afirmou: “No seu discurso, Kerry mencionou-me de forma anônima por três vezes, querendo demonstrar que nos opomos a um estado palestino.”

“Assim, vou ser claro” – prosseguiu Bennet.

“Sim, se depender de mim, não iremos estabelecer nenhum estado terrorista no coração do nosso país. À custa da utópica ideia de um estado palestino, os cidadãos de Israel já pagaram com milhares de vítimas, dezenas de milhares de foguetes, e inúmeras condenações. Chegou a altura de uma nova política, e por aí que nós iremos avançar.” Mais:

https://exateus.com/2016/11/19/candelabro-e-azeite-para-o-terceiro-templo-ja-estao-prontos/

https://exateus.com/2016/11/11/sinedrio-pede-a-trump-e-putin-ajuda-para-construir-terceiro-templo-em-jerusalem/

A construção do Templo Judaico e os Maçons!

A Novilha Vermelha e o Terceiro Templo Judaico!

LEVITAS PARA O TERCEIRO TEMPLO SÃO REGISTRADOS E INICIAM ESTUDOS DA NOVILHA VERMELHA

Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

ISRAEL JÁ TEM LEVITAS PRONTOS PARA FAZEREM OS SACRIFÍCIOS NO TERCEIRO TEMPLO

SINÉDRIO ESCOLHE NOVO SUMO-SACERDOTE EM ISRAEL; TERCEIRO TEMPLO DEVERÁ SER CONSTRUÍDO AO LADO DE MESQUITA

ISRAEL: SACERDOTES REENCENAM SERVIÇO BÍBLICO DO TEMPLO; CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO ESTÁ PRÓXIMA

Judeus voltam a fazer sacrifícios de animais após 2000 anos

Achado arqueológico pode mudar construção do 3º Templo
Antes desta resposta de Bennet ao demagógico discurso de Kerry, já Bennet lhe tinha enviado um forte recado: “Há poucos dias atrás, o Conselho de Segurança da ONU votou a favor de uma vergonhosa resolução que menciona que Jerusalém é território ocupado.”

“Jerusalém é a capital judaica há 3.000 anos. Isso está na Bíblia. Abra-a, e leia. Nós, os judeus, temos andado a acender o menorá (candelabro) há 2.170 anos, em Jerusalém. Em cada Páscoa, nós dizemos: ‘No próximo ano, em Jerusalém’. Há 1.000 anos que acendemos o menorá na Rússia e em Marrocos, e dissemos: ‘No próximo ano, em Jerusalém’. Há 72 anos atrás, acendemos o menorá junto ao crematório de Auschwitz e dissemos: ‘No próximo ano, em Jerusalém.’

“Sr. secretário: Nenhuma decisão da ONU nem nenhum discurso mudará o fato de que Jerusalém foi e sempre será a capital israelense.”

Fonte: Shalom, Israel!

Anúncios

2 comentários sobre ““PEGUE A SUA BÍBLIA E LEIA” – RESPOSTA DE MINISTRO ISRAELENSE AO PÉRFIDO DISCURSO DE JOHN KERRY

  1. Provérbios 6:16 “Seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma abomina”

    Quão mau é o pecado? Deus odeia o pecado com extrema repugnância e intensa aversão! Pecado é uma abominação para o SENHOR! Aquilo que homens chamam de falhas, erros ou enganos – Deus chama de pecado! Ele despreza e abomina o pecado – Ele detesta o pecado! Com a nossa concepção degradada da santidade de Deus, não podemos conhecer toda a extensão do incrível ódio e desprezo de Deus pelo pecado. Com o conceito degradado do caráter de Deus, os homens tolos imaginam que Deus deve ser como eles são.

    O ódio infinito de Jeová é um dos Seus mais glorificantes atributos – separa Ele das deidades pagãs que os homens imaginam. Santidade – a absoluta liberdade do pecado, e o absoluto e violento repúdio do pecado – é o que torna Deus belo (Sl 29:2; 96:9)! Quanto mais puro o caráter, mais glorioso é o Ser! Não há ninguém mais santo do que o Senhor (ISm 2:2). Até os céus não são puros à Sua vista (Jó 15:14-16). Adore-O!

    Salomão apresentou sete pecados que Deus odeia. O abençoado SENHOR odeia igualmente todos os pecados, com um ódio e desprezo infinito; mas Salomão procurou avisar o seu filho a respeito de vários deles que destroem a sabedoria e deixam o homem exposto diante do seu santo Criador. Os sete pecados são: orgulho, mentira, assassinato, maus pensamentos, dano, falsa testemunha e o semear discórdia.

    O temor do SENHOR, que é a fonte da sabedoria e do entendimento (Pv 1:7; 9:10), inclui um ódio igual ao de Deus pelo pecado. Salomão, mais adiante em Provérbios, escreveu “O temor do Senhor consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço.” (Pv 8:13). David escreveu, ” Vós que amais o Senhor, detestai o mal.” (Sl 97:10)

    Numa sociedade efeminada e comprometedora, é impossível se ter uma visão dos pecados. Criminosos são perdoados; o pecado é exaltado pela indústria do entretenimento e justificado pelo sistema educacional: e todos os níveis de autoridade permitem o pecado sem repressão ou o pune branda e vagarosamente – tão branda e vagarosamente ao ponto em que a punição não é nenhum dissuasor (Ec 8:11).

    Quão mau é o pecado? Deus condenou Satanás a um inferno eterno por causa do seu orgulho (Is 14:12-15; Mt 25:41). Deus condenou a humanidade a um inferno eterno por Adão ter comido a fruta da árvore proibida (Gn 2:16-17; 3:1-7; Rm 5:12-14). E Ele afogou o mundo inteiro nas águas do dilúvio, sem consideração para com a idade ou o sexo, mas pelos seus pecados e maldades (Gn 7:21-23).

    Quão mau é o pecado? O SENHOR aniquilou sete nações de Canaã por atrocidades abomináveis como adultério e sodomia, dois pecados exaltados na América do Norte e outros países do mundo (Lv 18:1-30; At 13:19). Um homem foi apedrejado até a morte por catar lenha no sábado (Nm 15:32-36). E Deus matou um homem e sua mulher na igreja por mentir a respeito de sua doação (At 5:1-11).

    Quão mau é o pecado? Deus determinou a pena capital as crianças desrespeitosas (Pv 30:17; Dt 27:16). Ele exigiu a pena de morte por adultério (Lv 20:10), e Ele mede até mesmo o desejo por uma outra mulher como adultério (Mt 5:28).

    Ele considera a ira injustificada e as palavras cruéis como implícito assassinato (Mt 5:21-26). E Ele considera a quebra de um dos mandamentos como a quebra de toda a lei, pois até mesmo uma única transgressão é de uma maldade infinita (Tg 2:10-11).

    Quão mau é o pecado? Para que Deus aceite qualquer homem em Sua presença, Ele teve que enviar o seu Filho unigênito para ser torturado até a morte em pagamento pelo pecado! Na crucificação de Jesus de Nazaré, vemos claramente o ódio de Deus pelo pecado, pois ele abandonou o Seu amado Filho, quando os pecados dos eleitos foram lançados a Seu débito (Mt 27:46). Deus é capaz e está disposto a amar os Seus eleitos, somente por enxergá-los em Cristo Jesus (Ef 1:3-6).

    Algumas vezes Deus permite que o homem escape impune por um tempo para enganá-los, mas Ele adverte a respeito do julgamento e da ira por tal presunção (Sl 50:21-22). Os judeus pensaram que haviam se livrado de Jesus de Nazaré, mas Ele trouxe os exércitos romanos apenas 40 anos mais tarde para matar um milhão, somente na cidade de Jerusalém, e aplanou sua cidade ao nível do chão.

    Um dos maiores traços característicos do Senhor Jesus Cristo foi o Seu amor por justiça e ódio do pecado (Sl 45:7; Hb 1:8-9). Por esta gloriosa característica, o abençoado Deus O honrou acima de todos os outros homens. Pelo seu exemplo podemos ver que a nobreza de espírito e a aprovação diante de Deus estão na proporção direta de amor e virtude e ódio do pecado.

    Leitor, se o seu conhecimento de Deus é o que você recebeu de uma doce professora de Escola Dominical, você provavelmente crê que Deus odeia o pecado, mas ama o pecador. Tente adivinhar mais uma vez! Davi escreveu, “Pois tu não és Deus que se agrade com a iniqüidade, e contigo não subsiste o mal. Os arrogantes não permanecerão à tua vista; aborreces a todos os que praticam a iniqüidade. Tu destróis os que proferem mentira; o Senhor abomina ao sanguinário e ao fraudulento; ” (Sl 5:4-6).

    Novamente Davi escreve, “O Senhor está no seu santo templo; nos céus tem o Senhor seu trono; os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens. O Senhor põe à prova ao justo e ao ímpio; mas, ao que ama a violência, a sua alma o abomina. Fará chover sobre os perversos brasas de fogo e enxofre, e vento abrasador será a parte do seu cálice. Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; os retos lhe contemplarão a face. ” (Sl 11:4-7). Porque estes versículos são ignorados? Porque eles não são divulgados em estádios de futebol?

    O que você deve fazer? Reorganize o seu sistema de valores. Odeie Hollywood e a NEA (“National Editorial Association” – Associação Nacional de Editores)! Ensine os seus filhos a abominar o pecado e o mal. Ensine-os a amar a justiça e a santidade. Exalte os bons homens e mulheres; despreze os homens e mulheres maus. Puna o pecado severamente; recompense generosamente a virtude! Ame a Bíblia inteira, não só os versículos preferidos! Escolha ser como Davi, e odeie toda a má influência em seu santo desejo de andar perfeitamente diante do seu Deus (Sl 101:2-8).

    http://www.LetGodBeTrue.com, 212 East Standing Springs Road, Simpsonville, SC 29680

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s