CRISLÃ? CLERO CRISTÃO DÁ BOAS-VINDAS AO ISLÃ NA IGREJA E ENTÃO CURVA-SE PARA ELE

Existe uma tendência preocupante e crescente na Itália e na Europa.

Pela primeira vez em mais de 700 anos, as canções islâmicas ressoaram na Catedral de Florença, a Igreja Santa Maria del Fiore.
Um sacerdote no sul da Itália, então, enfureceu os paroquianos vestindo a Virgem Maria em uma burqa muçulmana para o Natal de sua igreja … estas iniciativas inter-religiosas baseiam-se na gradual eliminação da herança ocidental-cristã em favor do islamismo …

Seguem destaques traduzidos do artigo:

* Em julho passado, pela primeira vez durante uma missa na Itália, um verso do Corão foi recitado do altar.

* Um padre no sul da Itália enfureceu os paroquianos vestindo a Virgem Maria em uma burqa muçulmana para o Natal de sua igreja. Estas iniciativas inter-religiosas baseiam-se na gradual eliminação da herança ocidental-cristã a favor do islamismo.

* O clero católico provavelmente está desorientado pelo próprio papa Francisco; Ele foi o primeiro a permitir a leitura de orações islâmicas e leituras do Alcorão no Vaticano.

* O Papa abraçou o relativismo religioso quando se trata do Islã. Ele repetiu que a violência islâmica é obra de “um pequeno grupo de fundamentalistas” que, segundo ele, não têm nada a ver com o Islã.

* O bispo Harries da Igreja da Inglaterra sugeriu que o serviço de coroação do príncipe Charles deveria ser aberto com uma leitura do Corão. Nos EUA, mais de 50 igrejas, incluindo a Catedral Nacional de Washington, mantêm leituras do Alcorão. Há alguma leitura da liturgia cristã nas mesquitas?

* Como é que tão poucos líderes cristãos levantaram suas vozes contra este ataque sem precedentes a um monumento cristão? Eles organizaram tantas leituras do Alcorão em suas próprias igrejas, de modo que agora elas vêem como normal converter uma igreja em mesquita?

* Não seria melhor para a Igreja Católica estabelecer um verdadeiro diálogo com as comunidades islâmicas baseado em princípios como reciprocidade (se construir mesquitas na Europa, construímos igrejas no Oriente Médio), proteção das minorias cristãs no Crescente e teológico Repúdio da jihad contra os “infiéis”?

Mais detalhes no artigo em Inglês compartilhado …

Via https://www.gatestoneinstitute.org/9716/christian-clergy-islam

Tradução: Dionei Vieira

mais:
https://exateus.com/2016/12/14/engenharia-social-satanica-eis-o-novo-homem-europeu-criado-pela-esquerda-para-a-nova-ordem-mundial/
https://exateus.com/2016/12/20/atentado-caminhao-invade-feira-de-natal-em-berlim-e-deixa-mortos-e-feridos/
https://exateus.com/2016/10/26/germanistao-depois-de-ocupacao-islamica-agora-sao-os-alemaes-que-estao-deixando-em-massa-a-alemanha/
https://exateus.com/2016/05/18/refugiados-cristaos-sofrem-assedio-em-asilos-alemaes/
https://exateus.com/2016/03/28/alemanha-distribui-150-000-preservativos-para-refugiados-2/
https://exateus.com/2016/01/13/o-que-a-imprensa-esquerda-caviar-nao-via-te-contar-sobre-a-bagunca-dos-refugiados-na-alemanha/
https://exateus.com/2016/05/09/onu-ignora-400-000-pedidos-em-favor-de-cristaos/
https://exateus.com/2016/06/16/estados-unidos-aceitaram-apenas-28-cristaos-refugiados-mas-aceitaram-5-435-refugiados-muculmanos-apesar-do-genocidio-incomparavel-do-islamismo-contra-os-cristaos-explicado/
https://exateus.com/2016/02/08/emma-watson-e-desafiada-a-passar-uns-dias-com-refugiados-islamicos-mas-sem-segurancas/
https://exateus.com/2016/06/27/refugiados-cristaos-sao-acorrentados-como-caes-apos-buscarem-asilo-na-tailandia/
https://exateus.com/2016/02/07/inacreditavel-feministas-suecas-pedem-nao-nos-protejam-de-estupradores-islamicos/
https://exateus.com/2016/08/18/grupo-invade-igreja-de-pastor-pro-isla-e-simula-oracao-islamica-para-protestar-contra-a-islamizacao-da-australia/
https://exateus.com/2016/07/13/igreja-liberta-4500-escravos-cristaos-das-maos-do-taliba/
https://exateus.com/2016/03/28/cristaos-sao-alvo-de-ataque-no-paquistao/
https://exateus.com/2016/05/10/genocidio-cristaos-sao-mortos-e-cortados-em-pedacos-no-congo/
Anúncios

2 comentários sobre “CRISLÃ? CLERO CRISTÃO DÁ BOAS-VINDAS AO ISLÃ NA IGREJA E ENTÃO CURVA-SE PARA ELE

  1. Parece-me que finalmente os italianos estão anunciando ao mundo que o amor que os apóstolos e os primeiros cristãos tiveram por Cristo (ao ponto de não negá-Lo até a morte) não parece ser o mesmo que a idolatria romana os ensinou ao longo dos séculos.

    Convenhamos, se os católicos vivessem, de fato, a fé dos verdadeiros cristãos do primeiro século, jamais permitiriam o que está se passando em solo italiano, cujas novidades têm sido amplamente noticiadas pela imprensa, tais como as anunciadas nesta matéria, quais sejam:
    (1) Em julho passado, pela primeira vez durante uma missa na Itália, um verso do Corão foi recitado do altar.
    (2) Um padre no sul da Itália enfureceu os paroquianos vestindo a Virgem Maria em uma burca muçulmana para o Natal de sua igreja. Estas iniciativas inter-religiosas baseiam-se na gradual eliminação da herança ocidental-cristã a favor do islamismo.
    (3) O clero católico provavelmente está desorientado pelo próprio papa Francisco; Ele foi o primeiro a permitir a leitura de orações islâmicas e leituras do Alcorão no Vaticano.
    (4) O Papa abraçou o relativismo religioso quando se trata do Islã. Ele repetiu que a violência islâmica é obra de “um pequeno grupo de fundamentalistas” que, segundo ele, não têm nada a ver com o Islã.

    Fica comprovado que, como um pode menor naturalmente acaba sucumbindo diante de um poder maior, esses fatos parecem ser a prova cabal de que o catolicismo romano não tem nada a ver com o cristianismo, pois os verdadeiros cristãos prefeririam morrer, mas não negariam o maravilhoso Nome de JESUS CRISTO, o unigênito Filho de Deus.

    A Império Britânico e o Norte-americano, por sua vez, também parecem caminhar nessa mesma direção, provando que o Cristo que diziam crer não foi suficiente pra criar raízes tão profundas assim:
    (1) O bispo Harries da Igreja da Inglaterra sugeriu que o serviço de coroação do príncipe Charles deveria ser aberto com uma leitura do Corão.
    (2) Nos EUA, mais de 50 igrejas, incluindo a Catedral Nacional de Washington, mantêm leituras do Alcorão.

    Contra fatos não há argumentos!!!

    Curtir

  2. Será que os pobres católicos não estão percebendo o que está acontecendo por trás disso tudo, e, nem mesmo, os protestantes, que se dizem cristãos?
    O Papa está confessando publicamente que sua seita herética não tem nada de cristã, pois, por grande conveniência, está sucumbindo diante do Islã, uma doutrina que prega abertamente a morte de todo aquele que não confessar Maomé como profeta e Alah como deus.
    Como se não bastasse, de forma indireta, o Chicão está arrastando todos os supostos cristãos “dissidentes” para o mesmo barco (titanic), com os calorosos aplausos de todo o mundo, como se as filhas finalmente estivessem seguindo orgulhosamente os passos da mãe.
    Se isso não é negar abertamente a Cristo e o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, então não sei mais nada.
    Pelo andar da carruagem, não está longe o dia em que as Bíblias serão todas queimadas em praça pública o mundo confessará o capeta como deus.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s