ATENÇÃO: FILHO DE TEORI RELATOU AMEAÇAS: ‘SE ALGO ACONTECER À MINHA FAMÍLIA, SABEM ONDE PROCURAR’

Resultado de imagem para Francisco Zavascki teori

Filho do ministro do STF Teori Zavascki, Francisco Zavascki relatou supostas ameaças que seu pai e sua família estariam sofrendo. Teori é relator da Operação Lava Jato no Supremo e estava a bordo do avião de pequeno porte que caiu em Paraty nesta quinta-feira.

“É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei! Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…! Fica o recado!”, escreveu Francisco em seu Facebook.

À época, Teori chegou a comentar com alguns veículos sobre a postagem do filho e confirmou a existência de ameaças. “Não tenho recebido nada sério”, disse o ministro à “EBC”. Ao EXTRA, Francisco confirmou, nesta quinta-feira, a autoria de sua postagem feita há quase oito meses. “Ainda está no ar”, declarou o filho do ministro do STF.

Antes, Francisco já confirmara que o pai estava no avião que caiu em Paraty, na Costa Verde do Rio, na tarde desta quinta-feira. Ele contou que a família ainda não tem maiores informações e que “espera por um milagre”.

– Estamos reunidos na casa da minha irmã, em Porto Alegre, esperando notícias. Meu pai estava de férias passeando, mas não sei quem estava com ele. Estamos esperando um milagre – disse Francisco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90 decolou por volta das 13h do Campo de Marte, em São Paulo. Segundo a Infraero, a aeronave tem capacidade para oito pessoas. De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), quatro pessoas estavam a bordo.

Procurado pelo EXTRA, o Hotel Emiliano, proprietário do avião, afirmou que não tem informações sobre o acidente ou a lista de passageiros. No Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), o expediente já havia sido encerrado e ninguém foi encontrado para falar sobre o acidente. A Infraero informou que as informações seriam passadas somente pelo Hotel Emiliano.

Em nota, o Comando do 1º Distrito Naval da Marinha informa que recebeu a informação da queda do avião às 13h45 desta quinta-feira e que a Agência da Capitania dos Portos em Paraty (AgParaty) enviou ao local do acidente uma equipe para prestar apoio na busca aos tripulantes da aeronave. Ainda de acordo com a Marinha, 50 militares e três embarcações estão envolvidos nas buscas, além da equipe do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e de barcos pesqueiros.

Teori Zavascki, ministro do STF, estava a bordo de avião que caiu em Paraty, no RJ Foto: André Coelho/Agência O Globo

Via: http://extra.globo.com/

Anúncios

4 comentários sobre “ATENÇÃO: FILHO DE TEORI RELATOU AMEAÇAS: ‘SE ALGO ACONTECER À MINHA FAMÍLIA, SABEM ONDE PROCURAR’

  1. Depois de morto, todo mundo vira santo. Olha algumas decisões desse fulano:
    – Quando Teori Zavascki decidiu que o ex-tesoureiro do PT poderia ficar calado em acareação na CPI da Petrobras. E assim ele ficou.
    – Quando Teori Zavascki decidiu que as denúncias contra a petista Gleisi Hoffman deveriam sair da alçada da Lava Jato, abrindo caminho para o “fatiamento” da investigação.
    – Quando Teori Zavascki tentou fazer o mesmo com o Eletrolão..
    – Quando Teori decidiu que Lula deveria ser ouvido na qualidade de informante, tirando do ex-presidente a obrigação de dizer somente a verdade no depoimento.
    – Quando barrou o rito do impeachment traçado por Eduardo Cunha tirando da oposição a liberdade de sozinha caminhar com o impedimento de Dilma.
    – Quando foi um dos votos decisivos a livrar os mensaleiros da pena por formação de quadrilha.

    http://www.implicante.org/blog/confira-8-decisoes-de-teori-zavascki-que-serviram-para-salvar-o-pt-e-atrasar-a-lava-jato/

    Curtir

  2. Apenas para constar, outro acontecimento envolvendo essa pessoa:
    Jornalista Diego Escosteguy, editor de Época, se manifesta no Twitter de forma que pode ser interpretada como incitação contra um ministro do Supremo Tribunal Federal, o relator da Lava Jato, Teori Zavascki; nas redes sociais, ele disse que investigações contra Lula foram suspensas, quando o ex-presidente poderá ser investigado pelo STF caso se torne ministro, ou até pelo Paraná, se sua nomeação não se efetivar; de outro, afirmou que será difícil conter a revolta popular contra Teori, que condenou a divulgação dos grampos de pessoas com foro especial como a presidente Dilma Rousseff e o ministro Jaques Wagner – o que foi considerado crime pela grande maioria dos juristas do País; na noite de ontem, manifestantes decidiram bater panelas em frente à casa de Teori em mais um momento da escalada fascista no País; um dos internautas pregou “guilhotina nesse vagabundo”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s