“SE VOCÊ NÃO PODE PRODUZIR A PAZ NO ORIENTE MÉDIO, NINGUÉM PODE”, DISSE TRUMP À SEU GENRO JUDEU JARED KUSHNER

Resultado de imagem para jared kushner

Jared e seu edifício: O “666”.
O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, que assumiu a presidência na sexta-feira, falou com confiança da capacidade do seu genro de fazer a paz no Oriente Médio, durante seu último jantar de pré-inauguração para os doadores na Estação Union de Washington, na noite de quinta-feira.

“Se você não pode produzir a paz no Oriente Médio, ninguém pode”, disse Trump, dirigindo suas observações a seu genro judeu Jared Kushner.

“Toda a minha vida eu tenho ouvido que é o negócio mais difícil do mundo para fazer”, continuou Trump. “E eu vi, mas tenho a sensação de que Jared vai fazer um ótimo trabalho.”

Trump também transmitiram a sua plena confiança na capacidade da Kushner para assumir as responsabilidades de um enviado de paz no Médio Oriente, ao alemão Bild tomada no início desta semana.

“Jared é um rapaz tão bom, ele vai garantir um acordo de Israel que ninguém mais conseguiu”, disse Trump. “Você sabe, ele é um talento natural, ele é o top, ele é um talento natural. Ele tem uma habilidade inata para fazer negócios, todo mundo gosta dele. ”

Kushner, que é casada com o Trump filha Ivanka, foi nomeado no início deste mês para ser um conselheiro sênior da Casa Branca para a próxima administração .

Por: Jonathan Benedek, Mundo Israel Notícias

Assista:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s