Detalhes do mundo doentio da elite oculta de Washington, incluindo a rede de pedofilia dos Clinton!

“Pizzagate”: O mundo doentio da elite oculta de Washington.

Postagens no 4Chan e no Reddit têm levado a uma investigação extremamente bizarra após o vazamento de e-mails de John Podesta (presidente da campanha de Hillary Clinton) e os resultados são surreais: eles aparentemente descobriram uma rede de tráfico infantil de elite que celebra suas tendências usando palavras código e obras de arte perturbadoras.

Aviso: este artigo contém material perturbador!

Em um vídeo postado aqui neste site, o presidente da campanha de Hillary Clinton, John Podesta, convidou-a para um jantar oculto dado por Marina Abramović. Expliquei como esse convite de jantar encontrado nos vazamentos de e-mail de Podesta era na verdade um link claro para cerimônias ocultas bizarras acontecendo nos níveis mais altos do poder. Embora isso por si só já fosse bastante chocante, parece ser apenas a ponta de um iceberg horrível.

O 4Chan efetivamente descobriu uma rede estranha de pessoas de alto poder que, através da arte, eventos e mídias sociais realmente celebram uma cultura que gira em torno da morte, tortura, canibalismo e… abuso infantil. A maior parte desse material perturbador nem sequer estava escondido, estava lá ao ar livre, exposto nas paredes e publicado nas mídias sociais.

Além disso, uma análise dos e-mails de Podesta revelou que a rede parecia se comunicar usando palavras código para cobrir suas transações obscuras.

O epicentro dessa coisa toda é, acredite ou não, uma pizzaria chamada Comet Ping Pong.

Comet Ping Pong

Comet Ping Pong é uma pizzaria para família, onde as pessoas podem comer, beber e jogar ping-pong.

O dono do Comet Ping Pong é James Alefantis que, por alguma razão, ocupa o 49º lugar entre as 50 pessoas mais poderosas em Washington, de acordo com a revista GQ.

O namorado de Alefantis é David Brock, o fundador do grupo de mídia liberal Media Matters for America. Ele foi descrito pela revista Time como “um dos mais influentes funcionários do Partido Democrata”. O casal de poder estava fortemente envolvido na campanha de Hillary Clinton.

Aqui está um e-mail enviado por Alefantis para John Podesta.

Em suma, Alefantis está muito ligado a pessoas muito poderosas. Agora, vamos ver sua conta do Instagram, que estava publicamente acessível até o 4Chan começar a bisbilhotar. A conta está repleta de imagens bizarras e perturbadoras – muitas vezes envolvendo crianças pequenas. Aqui estão alguns exemplos (eu nem posso postar todos eles).

Aqui está uma definição de “chicken lover” encontrado com uma pesquisa básica: “Pedófilo com atração sexual e necessidade de meninos, abaixo da idade de consentimento”.

Um convidado regular no Comet Ping Pong é o performer Majestic Ape do grupo Heavy Breathing.

Outra artista “radical” que é próxima do Comet Ping Pong é Marina Abramovic.

Os e-mails vazados de Podesta revelaram que John Podesta e seu irmão Tony foram convidados pessoalmente para o evento “Spirit Cooking” de Marina Abramovic.

John Podesta

John David Podesta foi o presidente da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016. Anteriormente, serviu como Chefe de Gabinete do Presidente Bill Clinton e Conselheiro do Presidente Barack Obama. A Wikileaks liberou milhares de e-mails de Podesta e logo foi descoberto que uma quantidade excessiva de mensagens se referia a “pizza” e “cachorros-quentes”. Muitas vezes, essas palavras eram usadas em contextos bizarros e em frases que não faziam sentido.

Depois, há o irmão de John Podesta, cujo estranho gosto pela arte chegou a virar notícia. Aqui está um artigo do The Washington Post descrevendo como os hóspedes ficaram “horrorizados” com a arte dentro do quarto de Podesta.

A peça mais notável de Podesta é “A Arte da Histeria”, de Louise Bourgeois – uma escultura de um homem sem cabeça que se curva violentamente para trás.

Essa escultura foi postada por Alefantis no Instagram. Ele aparentemente visitou a casa de Podesta.

“A tensão física do arco histérico – uma contração muscular intensa, resultando em imobilidade e paralisia dos membros – é emblemática de um estado emocional igualmente extremo. Bourgeois torna essa posição altamente vulnerável ainda mais por suspender sua figura masculina no teto.”

– National Gallery of Canada

A escultura também é surpreendentemente semelhante a uma das vítimas sem cabeça de Jeffrey Dahlmer. Não vou postar a imagem neste artigo, mas ela pode ser encontrado aqui. Dahlmer era um serial killer que abusava e canibalizava homens jovens. Muitas vezes colocava suas vítimas em posições simbólicas e tirava fotos delas.

Um artigo de Washington Life descreve o amor de Marina Abramovic, assim como da artista Biljana Djurdjevic, a Podesta (você vê as ligações?).

“Se você já sonhou em passear por um museu com uma fatia de pizza e copo de vinho na mão, você precisa se tornar amigo do superlobbyista Tony Podesta. Conhecido na cidade como um lendário político, Podesta transformou sua casa no Kalorama em um santuário para a arte contemporânea, que vai desde relativamente artistas desconhecidos, como o pintor sérvio Biljana Djurdjevic, até aqueles que são muito mais conhecidos como a escultora francesa Louise Bourgeois.

(…)

Atualmente, ele coletou de 40 artistas diferentes em alguma profundidade, com seus cinco principais sendo Marina Abramovic, Vik Muniz, Bourgeois, Olafur Eliasson e Antony Gormley”.

– Washington Life, Inside Homes: Private Viewing

Podesta tem uma grande pintura de Djurdjevic em sua sala de estar. Aqui está uma outra pintura de Djurdjevic.

Conclusão

Como você deve saber, essa história explosiva saiu em novembro e foi seguida por uma intensa campanha na mídia de massa para descredibilizá-la. Este artigo contém apenas algumas das informações descobertas por “investigadores particulares” online. O que foi exposto é, muito provavelmente, apenas a ponta do iceberg de uma rede enorme e complexa que tem muitas ramificações. Cada tópico provavelmente poderia ser investigado muito mais e levar a fatos ainda mais perturbadores, conectando mais indivíduos de alto poder.

Passar pelo material deste artigo é um processo difícil e doloroso, mas expõe o verdadeiro pensamento e filosofia da elite oculta. Eles celebram publicamente uma cultura específica de morte, abuso e desumanização através de sua arte e eventos, deixando-nos apenas especular sobre o que eles fazem por trás das portas. O simbolismo nas imagens acima está em perfeito acordo com a cultura da elite oculta que eu tenho descrito por anos.

A investigação “Pizzagate” revela, na melhor das hipóteses, a cultura perturbadora da elite e, na pior das hipóteses, um círculo de tráfico de crianças. E não acredite que só os democratas estão nisso. Essa é a verdadeira cultura da elite oculta, um círculo de pessoas poderosas que operam muito acima dos partidos políticos e muito acima da lei. [FONTE: VC / Via: Danizudo – Knowledge is Power]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s