Fátima Bernardes faz apologia à Ideologia de Gênero para crianças em seu Programa Encontro!

O Programa de Fátima Bernardes Encontro da Rede Globo tem se caracterizado em endossar pautas esquerdistas do Marxismo Cultural! Já tentou desqualificar a polícia e sempre que pode faz apologia à Ideologia de Gênero! Desta feita Fátima Bernardes pode ser rotulada dentro do que se chama de “Idiota Útil”! Assistam e entendam o porquê!

Mais:

Anúncios

2 comentários sobre “Fátima Bernardes faz apologia à Ideologia de Gênero para crianças em seu Programa Encontro!

  1. Enquanto Roma parece ser a primeira BESTA ( https://www.youtube.com/watch?v=PpXhppt-89Q ), dos EUA, saíram a maior parte das seitas protestantes ao longo da historia, que poderiam fazer com que tal nação pudesse ser classificada como a segunda besta:
    (1) Russel, nos EUA, juntou um grupo de estudantes e entendeu que tinha encontrado o caminho para decifrar os mistérios de Deus, fundando a seita dos TJ.
    (2) Joseph Smith foi outro que disse ter tido uma visão com anjos e acabou fundando outra seita: os mormons.
    (3) Miller previu a volta de Cristo e inspirou um grupo, que posteriormente foi encabeçado pela profetiza EGW na fundamentação de outra seita: o adventismo.
    (4) Willian Branham enxergou, na queda do homem, uma relação sexual entre o próprio diabo e Eva, da qual nasceu Caim, fundando outra seita: a Fé Perfeita.
    (5) Jim Jones (Condado de Randolph, Indiana, 13 de maio de 1931 – Jonestown, 18 de novembro de 1978) foi o fundador e líder do culto Templo dos Povos, tendo ficado famoso devido ao suicídio/assassinato em massa, em novembro de 1978, de 918 dos seus membros em Jonestown, Guiana.

    O curioso é que, atualmente, algumas igrejas protestantes tradicionais dos EUA estão aderindo às ideologias anticristãs, tais como: o abortismo, a sodomia e o humanismo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s