Greve geral que vai parar o país dia 28/04/17!

Aviso da greve geral que vai parar o país dia 28/04/17 contra as Reformas da Previdência e Trabalhista que estão sendo impostas pelo Governo Temer goela abaixo dos trabalhadores brasileiros. Categorias como os bancários, servidores do INSS, servidores do Judiciário, professores das Faculdades, do Ensino Médio, agentes penitenciários, motoristas de ônibus dentre outras categorias irão parar dia 28/04/17. Assistam:

Anúncios

Um comentário sobre “Greve geral que vai parar o país dia 28/04/17!

  1. Na minha concepção, temas como ideologia de gênero, reforma da previdência, imigração em massa, segurança pública e outros, não passam de temas periféricos, cuja discussão têm sido estimulada, de forma proposital, apenas pra desviar a atenção do povo brasileiro do tema principal, daquilo que poderia significar a completa independência de todo o povo brasileiro.

    Conforme denúncia de um general (no vídeo que se segue), as nossas reservas minerais estratégicas já não são mais nossas, pois estão sendo surrupiadas diante dos nossos próprios olhos, com a chancela dos generais, que continuam jogando bola e bebendo whisky dentro dos quartéis: https://www.youtube.com/watch?v=kMV-PhdNtjk

    Outra pessoa que tem constantemente denunciado é o Dr Ribas Paiva, o qual afirmou, em vídeo, que já reportou tal roubo diretamente às Forças Armadas do Brasil, sem obter qualquer resposta:

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s