Como todos podem contribuir para a Greve Geral do dia 28/04/2017!

Um texto interessante dando dicas de como você pode contribuir para o bom andamento da Greve Geral do dia 28/04. Mesmo você que não é sindicalizado, trabalhador autônomo, estudante, dona de casa, também pode dar sua parcela de contribuição para esse grande momento de protesto! É hora de nos unirmos, sem partidarismos e ideologias contra a um governo que pretende massacrar a população brasileira!

Anúncios

3 comentários sobre “Como todos podem contribuir para a Greve Geral do dia 28/04/2017!

  1. OS CORRUPTOS ROUBAM A PÁTRIA E SUA BANDEIRA É DIZER QUE ESTAMOS SOB PLENO REGIME DE FUNCIONAMENTO DAS INSTITUIÇÕES. ALIADA A EMISSORA COMO A GLOBO, O GOVERNO TEMER TENTA PASSAR A IMAGEM PARA OS BRASILEIROS DA NECESSIDADE DAS REFORMAS PREVIDENCIA E TRABALHISTA, COMO SE AS REFORMAS QUE PRETENDEM IMPLANTAR NO PAIS, FOSSEM RECUPERAR A ECONOMIA HOJE ESTAGNADA. PORÉM, OS MAIS ESCLARECIDOS POLITICAMENTE É QUE PERCEBEM A REALIDADE QUE A UNICA FORMA DE MUDAR ESTE CENÁRIO É A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL E UMA NOVA CONSTITUIÇÃO

    Curtir

  2. Na forma em que os nossos políticos democraticos administram o nosso querido e amado Brasil nos últimos aproximados 32 anos, tenho certeza que o nosso pais será muito melhor coordenado e administrados pela nossas forças armadas Exercito, Marinha e Aeronaltca, e com certeza teremos muito melhor saúde, Educação, segurança, mais oportunidades de trabalho e mais humanidade com os habitantes de nosso Grande. Brasil.

    Curtir

  3. Neste dia 28/04/2017. Na Greve Geral, os POLÍTICOS, eles vão participar dá Greve.
    1- Em votação, dos interesses deles, e não da Populacao.
    2- Para vota mas caladas dá noite, e assaltarem com a CANETA, sem que ninguém perceba.
    3- O abuso de Autoridade, instituído por Renan, Galheiro, Sarney, Temer, e todos os Senadores denunciados pelo LAVA JATO. Já deveria o STF. Ter Afastados todos os denunciados, e ou tendo como Suspeitos, bem como todos os Ministros de Temer, que estão BRINDADOS, pelo Presidente, e colo cara em votação dá IMUNIDADE. Fora todos os denunciados, e criminoso, ou suspeito de crimes contra a União e o Povo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s